•Heloisa•
Hoje ja é sexta feira! Ou seja, preciso alguentar só mais um dia o Rick e tudo isso acaba! Scott e eu não ficamos de novo, porém ficamos conversando por mensagem, nada relacionado a nós ou meu irmão apenas sobre assuntos aleatórios, eu decidi que amanhã irei falar com a Julia depois de tantos anos vou fazer algo por ela, e neste exato momento estou na minha aula de dança com Enzo.
Enzo-Eu e as meninas vamos todos juntos para o baile!
-Elas não arrumaram par?
Enzo-Arrumaram mas preferimos todos ir juntos assim não ficariamos separados!
-Eu vou perder o melhor rolê de todos os tempos!
Enzo-Não é o melhor rolê sem você!
-Wooont' que fofinho! Mas mesmo assim não muda o fato de eu estar deprimida!
Enzo-Pelo menos a Mirra ta feliz por nós!
•Henrique•
Eu estava em casa com a Mirra, ela tinha vindo ver a Heloisa mas como a Heloisa esta na aula de dança ela ta esperando a mesma chegar.
-Então,ja escolheu o vestido do baile?
Mirra-Tanto faz!-Revira os olhos e eu olho pra ela confuso-É brincadeira!
Respiro aliviado e ela me abraça
Mirra-O vestido é lindo!
-Tudo em você fica lindo!
Então eu a beijo e ela retribui, estavamos no meu quarto , então eu a deito na minha cama e distribuo beijos em seu pescoço, ela morde minha boca e tira minha camisa, eu tiro sua camisa também e beijo sua barriga e seus seios.
Em seguida a beijo em quanto ela tira o shorts e o tênis, tiro meu sapato e minha calça, quando beijo sua barriga e vou descendo para sua intimidade vejo uma cicatriz e varios machucados no final de sua barriga quase próximo a sua intimidade.
-Oque aconteceu?-A olho e ela abaixa o olhar.-Mirra quem fez isso?
Ela me olha e puxa o lençol para se cobrir.
Mirra-Não é nada!
-Quem fez isso?!-Repito.
Mirra-Faz tempo! Foi meu ex namorado!
-Quer falar sobre isso?-Me aproximo dela e ela me abraça.
Mirra-Nao....Quero....
Deito do seu lado e ela encosta a cabeça em meu peito.
-Se não estiver a vontade não precisa falar...
Mirra-Foi quando eu morava no Mexico, eu tinha um namorado, seu nome era Gusta, eu amava ele mas...-Ela respira fundo-Ele era um cara legal, quando estava sóbrio, As vezes ele se drogava e quando ele fazia isso, virava outra pessoa, ele sempre me procurava para sexo, mas eu nunca aceitava pois ele estava drogado, então ele começou a me manipular, mas eu não cedia, então ele me estuprava, fazia as coisas contra minha vontade, e sempre me machucava, ele era violento por causa das drogas....
Ela estava olhando para o teto e eu podia sentir sua voz ficando rouca.
Mirra-Sempre depois do ato eu ia para casa da minha amiga que morava perto , para meu irmão não me ver, eu passava a maior parte do tempo na casa do meu ex, e meu irmão sempre ia me ver, você deve ta se perguntando porque eu não terminava?! Eu não tinha forças! Eu queria terminar mas ele sempre conseguia me manipular, ele dizia que ia se matar, fazia promessas de que ia parar com as drogas, como eu fui idiota!-Da um riso fraco-Uma vez ele me buscou em casa, pois eu parei de ficar tanto na casa dele, e adivinha, ele estava drogado e eu só percebi quando ja estava dentro do carro, eu quis descer mas ele não deixou e me levou para casa dele, mas eu estava tão cansada que tentei fugir e ele me bateu, na porta da casa dele, depois ele me arrastou pra dentro de casa e fez oque sempre fazia, ouvir suas palavras me deu nojo, ele nunca havia me batido ele me machucava durante o sexo mas batido não, então quando ele terminou eu corri, quase nua, e quase sem forças pra casa da minha amiga, ela me ajudou e ficou horrorizada, então ela ligou para o meu irmão e contou tudo, esse é um dos motivos do meu irmão ser tão protetor!
-E?
Mirra-Meu irmão foi me ver e chorou muito, ele queria matar o Gusta, então eu pedi para ele não fazer isso, ele era perigoso e podia machucar meu irmão, então eu disse que no dia seguinte ia terminar com ele, e eu fui fazer isso, ele estava sóbrio e quando me viu veio me abraçar mas eu estava decidida a terminar, mas ele começou a chorar, me pediu perdão e prometeu parar com as drogas, mas eu sabia que era mentira, sempre era, e quando eu não cai mais no seu papo de manipulador ele mostrou quem ele realmente era, sem as drogas e sem as bebidas, ele me deu um tapa na cara e eu me virei para ir embora quando ele disse que se eu não fosse dele eu não seria de mais ninguém, então ele me esfaqueou, três vezes-Ela ficou queta por um tempo e voltou a falar-Ele chorou quando me viu sangrando e pediu desculpas então quando ele se virou para pegar uma toalha eu liguei para a policia, quando ele ouviu a sirene ele fugiu pelos fundos, então fiquei com tanto medo que não saia de casa e meus pais resolveram mudar para ca!
Eu estava sem reação oque eu poderia falar? Apenas a abracei bem forte.
-Ta tudo bem, vamos ficar aqui quetinhos....
Então ela se vira e me olha, ela sorri e acaricia meu rosto.
-você se mostrou carinhoso e uma boa pessoa nessa semana mais do que ele foi por meses....
E foi nesse momento que eu decidi, que jamais faria a Mirra pagar o "mico" da aposta, Nao importa oque o Rick fale, eu jamais machucaria a Mirra, nao vou dizer que gosto dela e que a amo, mas sinto um enorme carinho e que talvez eu esteja começando a gostar dela.
-Eu vou estar aqui sempre!
Então ela me beija e sobe em cima de mim.
-Sabe que não precisamos fazer isso né?!
Mirra-Nao tenho medo de transar, só de me maguar...
E então foi ali depois daquela história toda e com uma mistura de sentimentos que não só transamos mas fizemos amor, pode ser idiota mas ouve um sentimento alem do desejo um sentimento que eu queria sentir para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.
RomansaEsse livro é independente não é necessário ler o livro um para entender este. ..................................... Heloísa e Henrique são os filhos gêmeos de Sebastian e Helena, a adolescencia pode ser maravilhosa para quem sabe se divertir e perig...