O irmão

514 77 6
                                    

Heloísa-

A aula de quimica acabou e Lisa não tinha participado da aula, O proximo horario era Geografia e Mirra estava na mesma turma que eu, no caminho encontrei Ashley e Hannah.

Ashley-Oi Isa! 

-Oi! meninas está é a Mirra!

Mirra-Oi!.-Fala sorrindo.

Hannah-Prazer sou a Hannah!

Ashley-E eu sou a Ashley! Isa, você viu a Liza?

-Não... ela saiu da aula de quimica para pegar o livro no armario e nao voltou mais...

MIrra-Não é por nada não mas acho que a amiga de vocês deu um perdidão...

Hannah-A Liza não é de fazer isso, mas em fim! preciso ir para a aula até meninas!

Ashley-Matematica! lá vou!

-Parece que somos só você, eu e o continente americano!

Mirra-Vamos?

Fomos para a sala de aula, pego meu caderno e o bilhete de hoje cedo estava la na primeira folha, amaço o bilhete e jogo no chão, com certeza foi engano, a professora de Geografia estava passando materia no quadro e a turminha do fundo começou a fazer guerra de bolinhas e uma acertou Mirra.

Mirra-Ai!.-Ela pega a bolinha do chão.-Que criancisse! isso só serve pra sujar a sala!

-Eles são muito infantis!.-Reviro os olhos.


ESPECIAL MIRRA.-

Pego a bolinha a amaçada e desamaço havia algo escrito... " Me encontra no intervalo atras da escola" isso foi pra mim? acho que sim, só falta ser uma pegadinha na novata.

Assim que bate o sinal dou uma desculpa esfarrapada para a Heloísa e vou para trás da escola, mas é claro que eu não iria deixar na cara que eu estava curiosa, coloco meus fones de ouvido e no caminho passo no meu armario e pego um doritos, vou para tras da escola e encosto na parede, e ouvindo minha playlist super pop e comendo um doritos esperei que algo acontecesse, e aconteceu, fui enterrompida na melhor parte da musica, NA MELHOR PARTE!

O serumaninho que não tem amor a vida arrancou meus fones de ouvido e quase levou minha orelha junto.

-I'm high and I'm poppin' on my clout nine ,Ai caralho!.-Falo olhando pro ser humano na minha frente.

Xxx-Olha a boca suja em!

Duas coisas;

 1° que filho da put@ quase arrancou minha orelha

3° Que cara gato!

-Tu quase arrancou minha orelha...-Falo pegando os fones de sua mão e pausando a musica.

XXX-Te chamei umas tres vezes e você não respondeu...

-Pode falar!

Xxx-Falar oque?

-Ue garoto! tu não me chamou? pode falar oque tu queria falar!

Xxx-Ata!.-Ele coça a nuca.-Você é nova?

-Olha eu tenho 16 anos, acho que sou nova sim...

Xxx-Eu quis dizer na escola...

-Eu sei! to só curtindo com a sua cara, mas sou nova sim!.-Sorrio.

Xxx-Qual o seu nome?.-Fala sorrindo.

-Mirra! e antes que zoe com meu nome, é mexicano!.-Falo comendo um doritos.

Xxx-Legal! Prazer Scott Denver!

-Denver tipo a cidade? ou tipo La casa de papel?

Scott-Que?

-Esquece! por acaso foi você que escreveu isso?.-Mostro o bilhete.

Scott-Então foi você que acho!.-Sorri.

-Hãn?

Scott-Se você está aqui talvez seja o destino...

-ou talvez seja só um pedaço de papel!.-Chacoalho o papel na frente dos seus olhos.

Ele se aproxima de mim e me preciona na parede.

-Cara tu vai me beijar? assim? eu acabei de comer doritos, acho que ainda tem um pedaço no meu ciso...-Ele da uma risada.

E me beija, talvez foi muito rapido? sim! estranho? sim! mas eu caguei! ele é bonito pra caramba! e agora eu to preocupada com o doritos preso no meu ciso, espero que ele continue la, caramba eu to viajando em quando tem um cara gato me beijando e pondo a mão na minha bunda, eita! 

tiro a mão dele da minha bunda

-Local proibido colega!.-Ele concorda e continua o beijo.

coloco a mão em sua cintura e algo vibra

-Espero que isso seja seu celular....

Scott-é sim!.-Ele começa a rir e pega o celular um papel cai no chão e me agaixo para pegar.

Começo a ler

Aposta de volta as aulas, Beijo 3 pontos , Bunda 4 pontos, peito 5 pontos...

e outras coisas depravadas que prefiro nao comentar

Scott-Onde estavamos?.-Me olha.

Olho pra ele com meu olhar mais cínico pego a mao dele e ponho no meu peito

-Pronto! ja tem mais cinco pontos!.-Empurro ele.

Scott-Hãn?.-Jogo o papel dele.-Calma!

-Não sei que aposta é essa mas acho melhor procura outra garota! afinal a mao na xana vale 8 pontos! vai que alguma idiota deixa voce por a mão la!.-Saio andando enfurecida.

ele é muito babaca!



Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.Onde histórias criam vida. Descubra agora