Uaaau

447 67 3
                                    

Heloísa.-

Ja estava pronta para a aula de dança, estava usando um tênis branco, calça leggie preta e um cropped preto,pego minha mochila e meu celular, ligo para um uber, e em menos de dez minutos ele ja esta na porta da minha casa.

....................

chegando no studio de dança, vejo Enzo na entrada.

Enzo-Chegou Graças a Deus!

-Nem demorei!.-Reviro os olhos.

Enzo-A dança vai ser lá na cobertura!

Subimos para a cobertura e todos já estavam lá

Professor-Pessoal a gente vai reproduzir a aula passada ok?

Todo mundo fica nas posições e o professor poe a musica

Professor-UM... DOIS, TRÊS , VAI MENINOS, ALGORA MENINAS E UM, DOIS, TRÊS...

depois de refazermos as coreografias umas cinco vezes o professor deu uma breve pausa, fui ate minha mochila e peguei minha garrafa de água.

Xxx-Achei que fazia balé....

Olho para trás e vi o Rick

-Não faço balé ja vai fazer 4 anos! ta fazendo oque aqui?

Rick-Vim buscar uma amiga...

-Amiga-Falo revirando os olhos.

Rick-Nem todas as minhas amigas são minha peguetes!

-Uhum!

Rick-Para de ser chata!

-Só to concordando !

Professor-Bracho!.-Me chama e o olho.-Já fez os passos daquela dança que pedi?

-Sim! o Enzo é meu par!

Professor-Eu quero ver!

Concordo com a cabeça e chamo o Enzo, todos que nos viam achavam que eramos namorados, só depois de saber que Enzo é Bi eles entendem que não temos nada haver, mas sempre fingimos que somos um casal, O professor coloca a música e começamos os passos.




Todos aplaudem

Professor-Vocês servem para serem namorados! tem uma sincronia incrivel!

-Obrigado!

Enzo-é oque eu sempre falo pra ela! mas ela nunca aceita!.-Fala me abraçando.

-Porque você me trairia! com meu irmão!.-Falo rindo e Enzo suspira.

Enzo-Seu irmão!.-Ele sorri e começa a rir.

..............

Assim que a aula acabou Henri veio me buscar.

-Vamos?

Henrique-Pra onde?

-VocÊ não ia me ensinar a dirigir?

henrique-Ae! vamos então!

Henri me levou para uma das ruas mais calmas de Miami, trocamos de lugar e ele ajustou o banco para mim.

Henrique-Agora solta a embreagem e liga o carro!

-Ai meu Deus! to nervosa!.-Fala com as mãos no volante.-Solta a embreagem...

Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.Onde histórias criam vida. Descubra agora