Henrique
Acordo com uma dor insuportável de cabeça, ontem depois de levar uma surra do Alec eu chamei um taxi e vim pra casa, não tive nem forças pra subir para meu quarto e me joguei no sofá, me levanto com dificuldades e caminho até a cozinha.
Tania-Oh lá lá! MEU DEUS!-Fala olhando horrorizada para mim-Oque aconteceu?
Olho para meu reflexo na geladeira e meu olho direito estava roxo , um corte na minha boca e um na sombrancelha direita.
-Se me ajudar eu te explico tudo!-Falo meio rouco.
Tania-Senta aqui!
Ela corre ate o banheiro do lado da sala e volta com uma caixa de primeiros socorros, minha tia molha um pano na torneira e se senta na minha frente e começa a pimpar o sangue seco que tinha no meu rosto.
-Eu levei uma surra do irmão da Mirra...
Tania- Mas porque?
-Foi o seguinte, na segunda feira tivemos a brilhante ideia de fazer uma aposta de volta as aulas...AI!
Gemo de dor quando sinto o algodão encharcado de álcool tocar meu corte na sombrancelha.
Tania-Apostas nunca acabam bem!
-Então, cada um tinha que pegar uma menina, e tinha até o final da aula pra fazer isso, e quem menos pontuasse teria que fazer uma menina se apaixonar por ele e leva-la ao baile, e la fazer ela pagar o maior mico da história...-Suspiro-Entao eu perdi!
Tania-E a menina foi a Mirra, certo?
-Exatamente! Nao era nada muito sério o mico, era só pra ser engraçado, mas eu acabei gostando da Mirra, e resolvi não fazer a trolagem com ela, eu queria ter algo com ela...
Tania-E porque apanhou do irmão dela?-Ela pega a pomada para passar no meu olho.
-O Rick não aceitou bem isso! E antes que eu soubesse ele nos gravou... fazendo aquilo sabe...-era tão desconfortável falar disso com minha tia-E quando briguei com ele e disse que não ia magoar a Mirra, sem nem saber ele colocou o video no telão do baile para todos ver...
Tania-Meu Deus!
-A Mirra saiu chorando, e a Heloisa parecia que ia me matar, a primeira coisa que me doeu antes da surra foi o olhar da Minha Irma, ela estava decepcionada, e quando ia dizer que não fui eu que fiz aquilo o Alec surgiu do nada e me bateu ,nao tive coragem de revidar....
Tania-E o Rick?
-Eu vim direto pra ca!
Tania-Voce apanhou pelo Rick.... meu querido-Ela me abraça e depois me solta-Voce devia ter contado a verdade antes desse baile! Ela estaria aqui com você e sua irmã!
-Quando eu resolvi contar o Rick ja estava no palco chamando todo mundo....
Pego meu celular para ver se tinha alguma mensagem e vejo postagens do baile e pequenos videos do telão .
-Eu estraguei a vida dela....
Tia tania pega o celular da minha mão e fica horrorizada com as postagens
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.
RomanceEsse livro é independente não é necessário ler o livro um para entender este. ..................................... Heloísa e Henrique são os filhos gêmeos de Sebastian e Helena, a adolescencia pode ser maravilhosa para quem sabe se divertir e perig...