Festa!

804 83 1
                                    

Heloísa.-

Eu estava terminando de me arrumar, vesti um short de couro branco, um cropped de manga rosa bebê e um tenis branco da nike, deixo meu cabelo solto e deixo ele liso, faço um delineado gatinho e passo bastante rimel, passo um gloss e faço minha sombrancelha, coloco brincos de argola e meu anel de coquinho, ja estou pronta, Lisa também estava pronta, ela estava usando uma jardineira jeans escura e um cropped preto florido e tênis preto.

Lisa-Olha ela!.-Fala me olhando.

Dou uma voltinha e começo a rir.

-Sou linda querida!.-Mando um beijo para ela.

Lisa-Pareceu a Júlia agora!.-Ri.

-Eca!

Lisa-Vi ela hoje com o Rick...

-Ele devia ta esvaziando...

Lisa-Meu Deus!.-Começa a rir.-E o enzo?

-Se ele ta esvaziando?

Lisa-Não!.-Ri-Falou com ele essa semana?

-Ontem fomos no cinema, ele foi hoje de manhã para a casa da vó dele passar o fim de semana la.

Lisa-Assim....

Enzo é meu melhor amigo gay.

Ashley ja estava pronta ela usava um vestido de alcinha branco com uma jaqueta jeans amarrada na cintura e tenis brancos, Hannah estava com um short jeans claro um cropped preto de alças e uma jaqueta de camuflagem militar e um tenis verde combinando com a jaqueta.

Hannah-Vamos?

-Graças a Deus!

Ashley-Vamos!

Lisa-To com o carro da minha mãe!

fomos até o outro lado da rua e la estava o carro vermelho da mãe da lisa, nesse exato momento meu irmão e o Babaca do amigo dele saiem de casa.

Rick-Ala né que a sua irmã fica bonitinha arrumada!

-Idiota!

Henrique-Vai aonde Isa?

-na festa do scott!

Rick-Foi convidada pirralha?

-Não te interessa!

Henrique-Que bom! também vou para la.-Fala ignorando Rick-é bom que te vigio!

Ele vem até mim e bagunça meu cabelo e me da um beijo na testa.

Henrique-Oi meninas!.-Fala sorrindo e elas cumprimentam , ele entra no carro junto com rick e sai.

Ashley-Seu irmão é um fofo!

Lisa-Eu queria que meu irmão fosse assim...

Hannah-Ele é uma gracinha...

-Sera que podemos ir?

Hannah-Ta! vamos?

-Eu vou na frente!.-Entro correndo no carro e sento no banco do carona.

Lisa-Coloquem o sinto! porque vamos chegar primeiro que eles!

Lisa é muito competitiva mesmo ninguem estando competindo nada com ela.

Ela cortou varios carros e estavamos a mais de 100 por hora, ela pegou um atalho e quando estacionamos na frente da casa do Scott ja conseguiamos ouvir a musica alta, saimos do carro e vejo meu irmão estacionando atrás da gente.

Henrique-Como chegaram primeiro que a gente?

Lisa-Fazer oque se dirijo melhor!.-Ela joga o cabelo.

Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.Onde histórias criam vida. Descubra agora