Helena.-
Era uma manhã de sábado, eu acordei cedo para poder pintar, é de manhã que fico inspirada, eu estava usando meu macacão jeans todo sujo de tinta e minha tipica camiseta branca, que não é mais branca a muito tempo, estava descalça com o cabelo preso em um coque bagunçado, em quanto eu preparava as tintas uma musica de piano tocava bem baixinho, sinto mãos rodiarem minha cintura e me viro.
Sebastian-Porque acordou cedo?
-Estava com vontade de pintar!.-Falo acariciando seu rosto.-E você?
Sebastian- Percebi que você não estava na cama....-Ele me da um selinho.-Volta pra cama.
-Estou sem sono...
Sebastian-Não disse que era para dormir....
-Para de ser safado!.-Falo dando um tapa em seu braço.
Me viro e pego o pincel.
Sebastian-Amanhã é dia dos seus pais virem para cá....
-Susan, ezria e Peter também vão vim.
Sebastian-Sim, Isobel ligou e não poderá vir, ela esta em Paris com a filha e Mateus .
-Peter se parece como você...-Falo olhando para ele.
Sebastian-Vamos ter essa conversa de novo? Susan e eu já resolvemos tudo!
-Eu nunca concordei com este acordo, não gosto de mentiras.
Sebastian-Susan e Ezria quiseram isso, não eu!
-Devia ter negado...
Sebastian-Ela é a mãe, e eu não posso contar para o Peter que sou o pai dele, depois de 17 anos, fingindo ser apenas amigo da família.
-Um dia, mesmo que daqui muito tempo, ele vai descobrir, ou você irá contar, e será pior, cada dia que se passa sem ele saber da verdade será pior.
Sebastian-Vamos esquecer isso, porfavor... não quero brigar!.-Ele me abraça e beija minha testa.-Vou fazer o café da manhã!
Concordo e ele sai do ateliê ,volto a pintar quando vejo Daniel entrando.
-Já acordou? tá cedo querido....-Vou até ele e lhe dou um beijo na bochecha.
Daniel-Perdi o sono mamãe!.-Ele se senta na poltrona.-Oque está pintando?
-Na verdade nem eu sei.... vamos tomar café da manhã?
Daniel-Vamos!
-Tenho certeza que seu pai fez algo bem gostoso!
Após o café fui pintar e acabei pegando no sono deitada na poltrona.
Henrique.-
Em quanto Rick tomava banho fiquei mexendo no meu celular, achei Cloe nas redes sociais e adicionei ela, ela me aceitou na mesma hora, então fui ver suas fotos, essa mina era linda de mais, e tinha personalidade.
depois que Rick saiu do banho era a minha vez, tomei um banho e me troquei, descemos para almoçar e após o almoço fomos dar umas voltas no shopping, porém como eu havia deixado meu carro na casa do Scott, tivemos que ir andando até la para pegar o carro.
Ao chegarmos na casa de Scott ele estava na porta e nos chamou.
Scott-Eai cara!.-Me cumprimenta e depois o Rick.-Oque fazem aqui?
-Ontem minha irmã me levou pra casa da amiga dela pq eu estava bebado, e hoje vim buscar meu carro!
Scott-Assim! to ligado! Que tal a gente da um rolê?
Rick-Estamos indo no shopping, bora?
Scott-Fechou! só vou pegar minha carteira!
Heloísa.-
Nós nem almoçamos pois não estavamos com fome, depois que meu irmão foi embora decidimos ir passear no shopping, fui me arrumar, vesti um short jeans claro uma regata da mulher maravilha que eu trouxe e meu tênis branco, deixei meu cabelo liso e solto, passei rimel e um delineador, fiz a sombrancelha e coloquei meus brincos de argola e é claro meu anel de coquinho que eu nunca tiro.
As meninas já estavam prontas, aproveitei e ja peguei minha mochila ja que ia voltar pra casa hoje, fomos no carro da Lisa, ao chegarmos no shopping, fomos direto no mc donalts comprar milk shake por causa do calor, estavamos andando de boa quando Lisa me cutuca e aponta para Scott.
Ashley-Ali teu irmão com o rick e o scott!
-hmm...
Hannah-Que foi?
-Nada, só que eu vejo meu irmão todo santo dia, odeio o rick e nem conheço o scott.
Lisa-Vamos gente?!.-aponta para o cinema.-Vamos ver algum filme legal!
Fomos para o cinema para ver quais os filmes em cartazes e estava repassando Rei leão.
-Eu voto em rei leão!
Ashley-Eu também! esse filme marcou minha infancia!
Hannah-Tanto faz!
Lisa-Então vai ser Rei leão!
Xxx-Está nos seguindo loira?
Olho e vejo rick, reviro os olhos
-Estavamos aqui primeiro, então é vocês que estão nos seguindo!.-Cruzo os braços.
Henrique me abraça de lado, ele sempre faz isso principalmente em lugares publicos , só porque ele é muito ciumento.
Henrique-Que filme vai ver?
-Rei Leão!
Scott-A gente também!
Sinto um frio na barriga e as meninas se juntam a nós
Ashley-Será que podem devolver nossa amiga? o filme ja vai começar!
Hannah me puxa
Rick-Nós também vamos ver o mesmo filme que vocês!
-Dói só de pensar que vou ter que respirar o mesmo ar que você.-reviro os olhos e entro na sala de cinema.
sentamos lá no fundão, como se não bastasse eles sentaram na fileira da frente, em quanto passava o filme eu estava comendo pipoca e jogava toda hora pipoca no Henrique, até que sem querer caiu no scott, ele se virou para trás e olhou para mim e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.
RomansaEsse livro é independente não é necessário ler o livro um para entender este. ..................................... Heloísa e Henrique são os filhos gêmeos de Sebastian e Helena, a adolescencia pode ser maravilhosa para quem sabe se divertir e perig...