Por em quanto

465 60 7
                                    

•Heloisa•

Consegui falar com os advogados dos meus pais e eles bloquearam a página do face, ainda estava na casa da Mirra eu iria esperar o Alec chegar para ir embora, sento ao lado da Mirra.

Mirra-Me conta toda história!

-Oque?

Mirra-Toda a história da aposta!

-Ok!-Ajeito minha postura.

Contei tudo para a Mirra cada detalhe que o Henri e o Scott me contaram, falei do Rick e do beijo, do tapa que eu dei nele, da minha conversa com o Henri e o meu choro.

Mirra-Mesmo que Henri não seja tão culpado minha vida foi destruída! Não vão esquecer do vídeo e eu não tenho coragem de pisar na escola!

-Olha você tem a mim, e as meninas!

Mirra-Eu preciso pensar... no que eu vou fazer!

-Vou apoiar todas as suas decisões!

Mirra-Obrigada!

Depois de um tempo Alec chegou me despedi da Mirra e voltei para cara, chegando em casa dou de cara com o Henrique.

Henrique -Como que foi?

-Oque?

Henrique -Ela ta bem?

-Ela ta bem! E ela pediu para mim contar toda a história da aposta!

Henrique-Voce falou de mim?

-Falei! Eu acho que ela entendeu....

Henrique-Eu preciso falar com ela!

-Calma! Olha logo ela vai estar bem !

Henrique -Ta bom!-Suspira-Mamae e papai chegam hoje de viagem...

-Sera que eles sabem do baile?

Henrique -Vou ficar surpreso se eles souberem!

-A tia Tania não deve ter contado....

Henrique-Claro que ela não contou afinal ela tava cuidando da gente se a mamãe saber do que aconteceu vai culpar ela!

-Bem eu vou me arrumar!

Vou para o meu quarto e tomo um banho , lavo meu cabelo , saio do banheiro e seco meu cabelo com o secador, passo creme no meu corpo e coloco uma roupa.

Prancho meu cabelo, faço uma maquiagem mais leve, e passo um batom roxo, eu estava pronta pego meu celular e havia uma mensagem do Scott falando que ja estava chegando, desço para a sala olho no relógio e ja era 19;15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prancho meu cabelo, faço uma maquiagem mais leve, e passo um batom roxo, eu estava pronta pego meu celular e havia uma mensagem do Scott falando que ja estava chegando, desço para a sala olho no relógio e ja era 19;15.

Tania-Vai sair?

-Vou sair com o Scott!-Sorrio.

Tania-Seus pais chegam hoje...

-Vou estar aqui antes deles chegarem!

Tania-Antes da meia noite!

-Me sinto uma cinderela!-Escuto uma buzina de carro-Minha carruagem chegou!

Saio de casa e vejo o carro do Scott estacionado, entro no mesmo e vejo Scott sorrindo.

-Oque foi?

Scott-Voce ta linda!

-Obrigada!-Sorrio-Vamos aonde?

Scott-Um lugar bem legal!

Scott começa a dirigir coloco na radio e estava tocando Havana da Camilla Cabelo, começo a cantar e Scott me acompanha.

-Você me surpreende a cada dia!-Falo rindo.

Scott-Ta julgando meu dom pra musica?

-Claro que não você é um cantor excelente! Quase profissional!

Scott-Obrigado! Um dia vai poder falar que namorou um cantor Internacional!

-É mas a gente não namora....

Scott-Ainda!-Fala sorrindo.

Sorrio e reviro os olhos

Estavamos saindo de Miami e pegando a estrada.

-Não vai me levar pra cabana né?

Scott-Porque? Não gostou?

-Claro que eu gostei! Mas preciso voltar antes da meia noite! Meus pais chegam hoje.

Scott-Relaxa não vamos pra la nao!

Scott continuou dirigindo até que entramos em Hialeah, então ele estacionou o carro de frente a um bar/lanchonete.

-Vamos tomar uma breja?-Falo sorrindo e saio do carro.

Scott segura minha mão e entramos no bar, sinto um cheiro gostoso de Bacon, as pessoas conversavam e riam, havia um palco escrito Karaokê, sentamos em uma mesa e olho ao redor, as cadeiras estofadas vermelhas e a parede do palco da mesma cor, eu sabia onde eu estava.

-Eu conheço esse lugar....

Scott-Serio?

-Sim! Foi aqui que minha mae trouxe meu pai quando eles estavam juntos....-Sorrio.-Mas você não sabia disso não é?

Scott-Nao... eu achei que ele era sua cara!

-Incrível né? É como se eu estivesse vivendo....

A história de amor da minha mãe ,completo na minha cabeça.

Scott-Quer viver uma história de amor?

-Oque?-Sorrio o olhando.

Scott-Heloisa...

Ele pega o laço do pequeno vaso no centro da mesa e o amarra então se ajoelha na minha frente.

-Oque você ta fazendo?-Falo rindo.

Scott-Quer viver uma história de amor comigo?

Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.Onde histórias criam vida. Descubra agora