Henrique.-
No dia seguinte fui para a escola com a Heloisa, e agora estava no intervalo.
Rick-Eai oque tua Irma gosta de comer?
-hãn ?
Rick-Eu não vou ter que ficar com ela a tarde? Vo leva a pirralha pra comer porque é o único jeito dela ficar quieta!.-Fala revirando os olhos.
-Ela gosta de tudo, principalmente lanche, coxinha, batata frita!
Rick-To até vendo que ela vai me dar prejuízo!
-A Loi não é do tipo que come salada e toma água, a única salada que ela conhece é a que vem no Lanche, e mesmo assim ela tira!-Falo rindo.
Rick-Mas vem ca como conseguiu convencer a Mirra de ir na sua casa?
-Chamei ela pra jogar video game!
Rick -Fala sério! Você precisa fazer ela se apaixonar por você não vira uma nerd!
-Ja foi falar pra Loi que você precisa da ajuda dela?
Rick-Suas táticas não vão dar certo!-Fala saindo .
Heloisa.-
Estava junto com as meninas quando a mirra se aproxima de nos.
Mirra-Oi!
Todas as meninas falam oi juntas Mirra me olha.
Mirra-Queria falar com você!
-Pode falar!
Mirra-Teu irmão me chamou pra sair ontem!-Fico sem reação não imaginei que ela fosse me contar isso -Eu só não falei nada antes porque estava sem celular....
-Eu vi....-Sorrio-Vi ontem vocês dois juntos!
Mirra-Eu aceitei porque ele consegue ser bem insistente, não ficamos nem nada foi algo só de amigos porém ele me roubou um selinho...
-Eu tambem vi!-Falo rindo.-Obrigada por contar, tudo bem você sair com meu irmão apesar de ser desconfortavel! Você é uma amiga boa e mostrou ser sincera!
Lisa-A Loi tava quase infartando!
Hannah-Achei que ela ia se matar!
Mirra-Porque? Foi tão errado assim?
Ashley-É mais por conta do passado....
Mirra-Que passado?
Contei toda a história da Julia para a Mirra e ela ficou boquiaberta.
Mirra-Olha se quiser eu posso me afastar dele! Nunca que eu quero perder a amizade de uma de vocês!
-Ta tudo bem! Só de você ter me contado que sairam ontem você ja se mostra diferente dela!
Mirra-Uma coisa que voces precisam saber sobre mexicanos é que eles são extremamente leais!
O resto das aulas foi normal exceto pela ultima aula, nenhuma de minhas amigas estavam na quela aula, infelizmente, aula de língua estrangeira Quando alguém um pouco indesejado senta na minha frente.
Scott-Sera que podemos conversar?
-Oque?
Scott-Ta namorando o Rick? Achei que vocês se odiavam!
-Meu Deus!-Reviro os olhos-Ele não te contou né?
Scott-Oque?
-Estamos namorando de mentirinha! É pra Julia largar do pé dele!
Scott-Porque ta fazendo isso?
-Ele disse que se eu não ajudasse ele , bem... ele ia contar pro meu irmão da gente!
Scott-Eu vou matar ele!
-Deixa isso pra lá! Falta apenas alguns dias pro baile! E tudo isso vai acabar, nunca mais iremos nos ver e ele ira me deixar em paz!
Scott-Vai com ele para o baile?
-Sim!-Reviro os olhos.
Scott-Ele é um idiota! Não devia ir com ele!
-Tanto faz! A escola vive dando bailes! E eu nem tinha um par para esse mesmo!
Scott-Tinha eu...
-A gente ja falou disso! Fora que foi só um beijo! Não é como se estivessemos apaixonados.
Scott-Você não sabe nada de mim mesmo-Ri e eu o olho confusa-Sabe porque não explano pra ninguém com quem eu fiquei? Porque eu só fico com garotas que eu realmente sinto atração! Tanto física como emocional e não quero que meus amigos fiquem com uma garota que eu senti atração ou sinto, se eles não sabem não vão querer experimentar!
-É...
Professor -A conversa está boa ai?-Olha para nós -Será que eu estou atrapalhando a conversa de vocês?
Ficamos em silêncio e o professor voltou a dar sua aula.
Não falei mais com Scott e quando o sinal bateu eu fui embora correndo, Henrique estava me esperando, fomos para casa e recebo uma mensagem do Rick.
Subo para o meu quarto e jogo uma agua no corpo, lavo o meu cabelo, saio do banheiro enrolada na toalha, ligo o secador e começo a secar o meu cabelo, depois disso passo rimel e faço um delineado gatinho, passo perfume e creme. Visto a roupa e aproveito e tiro uma foto no espelho.
Pego meu celular, e meu dinheiro na mochila e saio do meu quarto, minha tia estava na cozinha mechendo no seu notebook.
-Tia eu vou sair!
Tania-Vai pra onde mocinha?
-Causar ciumes em uma garota que eu não ligo a mínima com um garoto idiota e babaca!-Sorrio.
Tania-Divirta-se!- fala rindo.
Saio de casa e vejo o carro de Rick se aproximar.
Entro no carro e coloco o cinto.
-Vamos?
Rick-Olha até que você ta arrumadinha!
-Cala boca e vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.
RomanceEsse livro é independente não é necessário ler o livro um para entender este. ..................................... Heloísa e Henrique são os filhos gêmeos de Sebastian e Helena, a adolescencia pode ser maravilhosa para quem sabe se divertir e perig...