Perdeu a aposta, só posso lamentar!

486 73 5
                                    

Henrique.-

No final da aula encontro meus amigos

Rick-Eai bichas? quantos pontos vocês fizeram?

Dylan-Luiza, novata do primeiro ano, no banheiro feminino.-Fala sorrindo.

Rick-E quantos pontos?

Dylan-15!.-Sorri vitorioso.

Rick-A minha foi uma loirinha do segundo ano,acho que ela é canadense, não me lembro o nome dela, na sala do zelador 22 pontos! chupa!

Dylan mas pra isso ela teria que por a mão....

Rick-Ela pegou no troféu cara! e ja tenho uma transa para hoje!.-Ele cruza os braços.-Scott?

Scott-Foram duas...

Rick-AH MULEQUE!.-bate no ombro dele.

Scott nunca foi de se exibir por causa das meninas e nem espalhar quem foram as garotas.

Dylan-Quem era?

Scott-Uma descobriu o bilhete da aposta, colocou minha mao no peito dela e depois me chamou de babaca e saiu...

-Ela sabia quem tava participando?

Scott-Não! a mina era gata mas ficou putona quando descobriu...

Rick-Mas ta valendo ja que rolou beijo né?

Scott-Rolou sim pela cara dela achei que ela ia me matar ali mesmo, a segunda foi uma do 3° ...

Dylan-Queremos nomes!

Rick-Quantos pontos?.-Ignora o Dylan e fala para o scott.

scott-20 somando com as duas...

A gente respeitava essa privacidade que o scott tinha a respeito das meninas, ele sempre contava suas aventuras mas nunca mencionava nomes.

Rick-e você Henrique?

-A velho! peguei uma novinha do primeiro Katrina, achei que vocês iam pegar leve, somei só 10".-Coço a nuca.

Rick-Bem a grana fica comigo ja que eu sou o rei delas, e você tem mais ou menos uma semana...

-Qual garota?

Rick-A que descobriu da aposta do Scott!

Scott-Rick....

Dylan-Cara, aposta é aposta!

Scott-Beleza!.-bufa, ele começa a olhar em volta a procura da menina.-Aquela ali!

Rick-Porra! que mina gata! como eu queria ter perdido a aposta!

Olho na direção que scott apontou uma menina com os cabelos pretos soltos, pele bronzeada pude perceber uma pinta no canto de sua boca, e não podia negar, ela era linda! mas logo vejo minha irmã se juntando a ela junto com suas amigas, Heloísa nunca vai me perdoar se eu magoar uma amiga dela...

Rick-Vai arregar?

-Não!-falo firme, embora o certo seria arregar.

Heloísa-.

Me junto  com Mirra no final da aula e apresento liza a ela.

Mirra-A misteriosa Liza! achei que você tinha sido abduzida ou algo assim!.-Sorri.

Liza-Prazer em te conhecer!

Um camaro vermelho para ao nosso lado com uma musica tocando bem alto

Mirra revira os olhos e um cara gato pra caralho sai de dentro dele e abraça Mirra por tras, espera ela namora? esse Deus grego?

Xxx-Não vai me apresentar suas amigas?

Meu irmão e seus amigos se aproximam da gente e meu irmão olha pra mim confuso.

-Meninas esse é o embuste do meu irmão Alec!.-Ela da uma cutuvelada no Alec e ele bagunça o cabelo dela.

Alec-é um prazer conhecer essas lindas damas!.-Ele pega na mão de cada uma e deposita um beijo.

Isso sim é um sonho!

-Preciso ir meninas! antes que meu irmão ataque vocês!.-ela empurra o irmão dela pra dentro do carro.-Depois eu ligo!

Ela ascena e a gente ascena de volta, ela entra no carro e vai embora

Ashley-PORRA QUE GATO!

Liza-Que sorriso!

Hannah-Que musculos....

-Que...-Antes que eu terminasse a frase sou interrompida pelo meu irmão.

Henrique-Que musculos!.-Faz voz fina e revira os olhos como se estivesse apaixonado.

-Coisa que você nunca vai ter!.-Falo sorrindo e batendo no seu braço.

Rick-Ele nem é grande coisa!

Liza-Nossa meninas, estão sentindo esse cheiro?

Hannah-Que cheiro?

Liza-De inveja!.-fala sorrindo sarcastica.

começamos a rir .

Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.Onde histórias criam vida. Descubra agora