Eu adoro um clichê modificado

437 68 1
                                    

Heloísa.-

Daniel estava na porta da escola me esperando, ele estava junto com os amiguinhos.

-Vamos Daniel?.-Ele sorri e vem em minha direção.

Pego a mochila dele e coloco nas minhas costas.

Daniel-Adoro quando vem me buscar!

-Porque?.-Sorrio.

Daniel-Porque a gente fica brincando no caminho e você sempre compra as coisas gostosas pra mim comer! o Henri só vem de carro e fica falando de mulher!

Sorrio.


Helena.-


Fiquei o dia todo no ateliê e não consegui nem começar um desenho se quer, estava com um bloqueio em minha mente, Sebastian e eu não estavamos muito bem e quase não nos viamos durante o dia, e na maioria das vezes brigavamos.

Xxx-Estou atrapalhando?.-Olho para tras e vejo Tânia.

-Tânia!.-Vou ate ela e a abraço.

Tânia-Eu senti saudades irmã!

-Achei que estava em cuba!

Tânia-E eu estava! porém estou aqui agora!

-Como você esta?

Tânia-Estou ótima!

-E a zuri?

Tânia-provavelmente tomando um drink no Havaí ,nos separamos a umas duas semanas ela conheceu um surfista gato e foi com ele para um campeonato no Havaí!

Sorrio

-Ainda solteira?

Tânia-Sabe que sou tiazona!Eu vim para passar um tempo com você e meus sobrinhos!

-Que bom! Estava precisando de um ombro amigo...

Tânia-Oque houve?

-Ah Tânia!.-Dou um suspiro.-Bash e eu estamos brigando...

Tânia-Mas Helena casamento é assim mesmo!.-Ela me pucha para nos sentarmos no sofá.

-Nunca foi assim, Bash e eu sempre nos acertavamos apesar das dificuldades, ele anda distante quase não ficamos juntos e sem falar que ele ainda esta mentindo...

Tânia-Como assim?

-Peter...

Tânia-Mas achei que vocês tinham concordado com susan e ezria de deixar isso para lá...

-Sabe que não gosto de mentiras, ja imaginou se um dias as crianças descobrem? eu nunca vou me perdoar!

Tânia-Helena isso não é escolha sua! Susan quis isso e Ezria ama o Peter, você esta estragando o seu casamento por uma culpa que você não tem que sentir!

-Eu sei.-Suspiro.

Tânia-Porque vocês não vão fazer uma viajem?

-Não posso, ja viajei para a exposição em Nova york e deixei as crianças sozinhas, fazer isso de novo sem motivo é muito inrresponsável...

Tânia-Eu cuido delas! e você tem um motivo, o seu casamento com seu marido!

-Você? cuidando de 3 crianças?

Tânia-Olha sei que sou louca, e que tenho um parafuso a menos, porem eles são meus sobrinhos e amo eles, e é por causa desse amor que sinto por eles que não posso deixar você jogar seu casamento fora!

-Não sei se Bash iria concordar...

Tânia-Vamos irmã! você precisa disso e ele tambem!

-Não sei não.....

Henrique.-

Rick foi embora pouco tempo depois que a Heloísa saiu,pegou meu celular e entro nas redes sociais da Mirra, a sigo em todas, ela realmente era muito bonita, minha irmã tinha acabado de postar uma foto.

Rick foi embora pouco tempo depois que a Heloísa saiu,pegou meu celular e entro nas redes sociais da Mirra, a sigo em todas, ela realmente era muito bonita, minha irmã tinha acabado de postar uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

você e outras 8.540 pessoas curtiram isso


Minha irmã realmente era muito linda e se parecia muito comigo, mesmo com o jeito de durona eu a amo de mais, e sempre vou protege-la.

Heloísa-Chegamos!.-Escuto ela gritar e a mesma aparece na minha frente.-Quer?

Fala me oferecendo doritos

-Demorou!.-Falo e Daniel senta do meu lado.

Daniel-Fomos no mercado! e compramos muitos doces!.-Me mostra a sacola.

Heloísa-Vamos ver filme, bora?.-Concordo com a cabeça.

Heloísa-Vou pegar os cobertores! vão preparando tudo!

Daniel e eu fomos para a sala de cinema , eles realmente haviam comprado muitas coisas, tinha três sacolas só com besteiras, depois Heloísa trouxe os cobertores e ligamos o ar no 17, ficamos assistindo Harry Potter, ate que meus pais chegaram.

Heloísa-Papai e a mamãe chegaram!.-Fala se levantando, vou atras dela.-TIA TÂNIA!

heloísa corre ate nossa tia e a abraça

Tânia-Meu Deus! como vocês estão grandes!

-Oi tia!.-A abraço apertado.

Daniel-TIA TIA!.-corre ate ela.

Helena-A tia de vocês vai passar um tempo aqui! isso não é maravilhoso?

Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.Onde histórias criam vida. Descubra agora