Amor jovem

573 73 1
                                    

Henrique.-

Depois do filme levei Heloísa para casa, ao entrarmos em casa meu irmão estava correndo pela casa com uma roupa de soldado, meu pai aparece também vestindo uma roupa de soldado e com uma nerf na mão, ele estava correndo atras do meu irmão.

-Oque está acontecendo?

Daniel-Estamos em guerra!.-Corre para o sofá onde tinha um tipo de forte e pega uma nerf.

Sebastian-Se proteja soldado!.-Grita para mim e me joga uma almofada e atira no Daniel.

Heloisa-Preciso sair dessa areá de guerra!.-Corre para as escadas.

Minha familia é doida eu sei, subo para o meu quarto e Heloisa estava la deitada na minha cama.

-Oque foi?

Heloísa-Como foi a festa ontem?

-Foi boa....

Heloísa-Ficou com a Cloe?

-Não, ela ficou se fazendo de dificil mas não tem problema eu tenho todo tempo do mundo!.-Me deito ao seu lado.

Heloísa-E se ela não tava se fazendo de dificil? ela só não queria ficar com você....

-Não querendo me gabar mas, eu acho pouco provavel.

Heloísa-Sabe oque eu acho?.-Ela se vira e me olha.

-Oque?

Heloísa-Que ela é lésbica!.-Começo a rir e ela enrruga a testa.

-Por que acha isso?

Heloísa-Ela reparou no meu anel...

-E dai? não é isso que as meninas fazem? reparam nos acessorios das outras?

Heloísa-Quando são amigas e geralmente quando estão na casa das outras, ela olhou direto na minha mão, como se procurasse um anel de compromisso, sei lá....

-Para de paranoia.

Heloísa-Sei lá! mas não diga que eu não avisei!

-Ok! e a festa? foi boa?

Heloísa-Foi!

-Curtiu muito? e os namoradinhos?

Heloísa-Esquece esse assunto!.-Fala se levantando e sai do quarto.

eu em , nunca vou entender as mulheres e principalmente minha irmã, visto uma roupa de banho e desço para a piscina, minha mãe estava lendo um livro .

-Oi mãe...-Vou até ela e lhe dou um beijo na bochecha.

Helena-Já chegou querido, como foi na casa do rick?

-Fomos para uma festa, na casa do Scott, e o rick ficou sem as calças.

Helena-Esse rick, vive se metendo em confusão...

-Foi a Júlia, ela ta tão apaixonada nele que chega a ser psicopata!

Helena-Coitada dela, mas o Rick precisa para de iludir a menina, antes que ela faça um escandalo maior.

-Mãe a gente ta falando do Rick, ele sempre vai iludir, qualquer garota que ele ver pela frente!

Vou ate a piscina e mergulho.


Heloísa.-

Me deitei na minha cama  e acabei pegando no sono, acordo e já era domingo, o relógio marcava 9 horas da manhã, tomo uma ducha e visto um short de moletom cinza e uma regata branca, calço meus chinelos e prendo meu cabelo, desço para a cozinha e meus pais  estavam na mesa tomando café.

Sebastian-Olha só quem acordou cedo!

Helena-Ontem não te vi chegar querida!

-Fui direto para o meu quarto, acabei pegando no sono e só acordei agora!.-Me sento junto a eles e sirvo uma xícara de café.

Sebastian-Vou fazer o almoço hoje, Susan e Ezria viram hoje, quer me ajudar?

-Quero sim! faz tempo que não almoçamos todos juntos.

Sebastian-Você sempre está na casa das suas amigas aos domingos.

Helena-Peter também virá!

-Faz muito tempo que não o vejo! Tia isobel também virá?

Helena-Ela não poderá vir...

-Que pena!

Tomo meu café da manhã em quanto meu pai e minha mãe arrumavam a mesa, preparei um prato para Daniel e um para Henrique e deixei no balcão para eles, fui para a sala de cinema e liguei a teve, coloquei em Uma serie, Supernatural, depois de dois episódios fui ajudar meu pai a preparar o almoço, em quanto cozinhavamos meu pai ligou o som, estavamos dançando as musicas brasileiras quando a campainha tocou e meu pai foi atender, continuei cortando o tomate em quanto dançava.

Xxx-Dança bem!.-Olho para trás e lá estava Peter.

-Oi!.-Falo meio tímida e vou até ele.-Como você ta?

Peter-Estou bem!.-Ele me abraça.-Quer ajuda?

-Na verdade não, eu só estou fazendo a salada e já esta pronta não sou muito boa na cozinha e meu pai que está cozinhando!

Peter-Tudo bem....

Susan-Heloísa!.-Fala entrando na cozinha.-Quanto tempo querida! como você está bonita!

-Obrigada Susan! vocÊ também!

Ela me abraça, pelo oque a minha mãe me falou Susan mudou muito deis que conheceu Ezria, ele era caixa em um mercado e ela uma advogada bem sucedida e muito materialista, ela conheceu Ezria e foi tipo paixão a primeira vista ela mudou completamente, na época estava noiva de um cara mais ambos não se gostavam só estavam se casando por imagem, ela desistiu de tudo e foi atras de ezria, entrou no mercado usando um vestido de noiva, eles ficaram juntos e tiveram o Peter, se casaram e abriram uma cafeteria.

Peter-Aonde está o Henrique?

-Lá em cima! vem, eu te levo lá!

Fomos até o segundo andar.

Peter-como esta indo?

-Muito bem!

Peter-Namorando?

-Não preciso de namorado para estar bem.-Sorrio.-HENRIQUE?

bato na porta

Henrique-ENTRA!

Entramos e Henrique vem cumprimentar Peter.

Henrique-Eai cara!




Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.Onde histórias criam vida. Descubra agora