isso só depende de você

391 55 2
                                    

Heloisa.-

Rick parou o carro na porta de casa, ja se passava das seis , ele entrou comigo e meu irmão Daniel estava assistindo tv,ele me vê entrando e vem até mim.

Daniel-Porque tem um pinto na sua testa?

-Porque o Rick é idiota e só tinha esse curativo!

Daniel-Eu tenho uma caixa de curativos! Vou pegar!-Fala correndo para o quarto.

-Valeu por tentar me ensinar!.-Falo olhando para o Rick.

Rick-Ate que você foi bem depois do acidente....

Depois do que tinha acontecido Rick continuou tentando me ensinar a dirir e até que eu fui bem.

-O Henrique deve ta la em cima!

O Daniel aparece na minha frente com uma caixa de curativos dos Transformers, melhor um robo do que um pinto não é?

Sento no sofá e troco o curativo o Daniel senta do me lado e fica me olhando.

-Cade a Tia Tania?

Daniel-Saiu pra comprar comida!Loi...

-Oi?-O olho.

Daniel-Tem uma menina... da minha turma e ela...

-Hmmmm! Ta apaixonadinho?

Daniel-Não! Credo!Ela é muito chata! Ela fica me pertubando e eu não posso bater nela porque ela é menina... fala com ela pra ela para de me perturbar?

-Falo!-Sorrio -Mas devo fazer minha cara de má?

Falo fazendo cara de capivara

Daniel -Ela vai começar a chorar!-Fala rindo.

Henrique.-

Passei a tarde toda comversando com a Mirra então chamei ela pra jogar online comigo, estavamos no meio de uma partida quando o Rick entra, ele olha pra tv e vê a Mirra.

Rick-Ai Henriquinho! Volta pra cama delicia!-Fala fazendo voz fina.

Mirra-Quem ta ai?ta pegando um travesti?!

Começo a rir e Rick aparece na frente da tv.

Rick-Quem é tu garota pra fala que mua é travesti?

Mirra -Vou deixar os boiolas se pegarem!depois a gente joga mais Henri!

Rick-Se depender de mim queridinha! Nunca mais irão jogar!

-Tchau Mirra!-Falo rindo e ela desliga.-Assim nunca mais vou flerta com ela!

Rick-Acho bom!Mas eai a Mexicana ta no papo?

-Ela é muito complicada mas é gente boa!to quase conseguindo que ela vá ao baile comigo, mas ela ta meio receiosa por causa da Loi!

Rick-Que qui tem a Heloisa?

-Lembra da ultima vez que fiquei com uma amiga dela?

Rick-Ah a Julia! Mas as duas nem são tão próximas!

-Eu sei, mas dou meu jeito! Mas eai cara, não chamou minha irmã de pirralha e sim pelo nome, Um avanço?

Rick-Ela não é tão chata, mas ainda é uma pirralha!Porque não fala que ta afim da Mirra pra Heloisa? Ai ela libera vocês dois e pronto ela vai pro baile!

-Como vou falar que to afim da menina e depois fazer ela pagar o maior mico no baile? Minha irmã me mata!

Rick-Sei la! A Irma é tua!

-Por isso você vai me ajudar! Amanha a Mirra vai vim aqui, e preciso da Loi fora, a tarde toda!

Rick-E eu com isso?

-Você vai dizer que precisa dela porque a Julia ainda ta na sua cola e anda te seguindo pra saber se vocês dois estão "namorando"!

Rick-Me usando!

-Sabe que só to deixando a Loi fingir ser sua namorada porque confio muito em você e sei que jamais ficaria com ela né? Você me deve essa!

Rick-Ta bom!

Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.Onde histórias criam vida. Descubra agora