Baile parte 2

362 52 0
                                    

•Heloisa•

Eu ja estava pronta, Mirra também, coloco o meu vestido e ela me ajuda.

Mirra-Nossa ele é lindo!

-Você não tinha visto?

Mirra-Eu não tava junto no dia!-Revira os olhos.-Acabei comprando esse....

Ela me mostra um vestido lindo

-Meu Deus! Ele é maravilhoso!

Mirra-Serio?

-Com certeza!

Saimos do quarto e descemos as escadas, Rick e Henri estavam na sala.

Henrique -Meu Deus! Vocês estão lindas!-Fala vindo ate a gente.

Henri me abraça

Henrique-Cuida bem da minha irmã Rick!

Henri vai ate a Mirra e pega em sua mão, olho para o Rick e ele estende a mão para mim, mas eu passo reto, e ele segura no meu braço.

Rick-Espero que seja uma boa namorada hoje!

Reviro os olhos e saio de casa, fomos todos no carro do Henri, assim que chegamos na escola Rick pegou na minha mão e entramos de mãos dadas na escola, alguns olhares se foram para nós, afinal Rick e Henri eram os mais populares.

Logo vejo Scott, com uma menina loira sentados em uma mesa conversando e rindo, ok Heloisa vocês não tem nada! Ele pode ficar com quem quiser! E você também !

Henrique-Vamos tirar fotos!-Aponta para um painel branco onde um menino tirava fotos.

Fomos até la e tiramos uma foto todos juntos, depois uma minha e do Henri comigo em suas costas, uma minha e da Mirra.

Xxx-Agora dos casais!

Henrique tira uma foto abraçado com a Mirra, eles fazem um casal fofo.

Xxx-Voces dois!

Olho torto para o Rick, não eramos um casal e eu nao queria uma foto com ele.

Fomos para o painel e sorrimos

Xxx-Mais perto!

Rick me puxa me fazendo olhar para ele, estavamos frente a frente.

Xxx-Ficou ótimo!

Saimos dali e fico meio zonza

Fomos tomar um ponche, e Rick nos serve.

Henrique -Ja voltamos!-Fala puchando a Mirra.

Rick-Podia sorrir pelo menos!

-Oque?

Rick-Voce parece que ta aqui contra sua vontade!

-E eu não to?-Arqueio as sombrancelhas.

Rick-Eu sei eu sou um porre!-Ele tira uma garrafa pequena do bolso e despeja o liquido transparente no seu copo e no meu.-Viva a ultima noite nossa como namorados!

Fico o olhando

Rick-Uma ultima noite Heloisa! Não estraga tudo! So essa noite vamos fingir ser amigos e que não nos odiamos e depois podemos continuar com nosso odio eterno!

-Viva!-Brindo e sorrio.

Provo minha bebida e estava com gosto de vodka, porem estava muito bom.

Depois de alguns copos de ponche com vodka estavamos sentados conversando.

-Acho que tô bêbada!-Falo rindo.

Rick-Você é fraca pra bebida!-Fala rindo.

-Você também ta bebado!

Rick-Mas eu bebi em casa, e ainda sim to mais sóbrio do que você!

-Foi legal!

Rick -Oque?

-Ser sua namorada!

Rick-Serio?

-Não!-Começo a rir.-Foi um porre! Cara eu nunca passei tanto tempo com você!

Rick-Você só reclama muito, fora isso eu achei legal!

-Ate quando eu quase te beijei? Na frente da Julia?

Rick-Foi engraçado!

-Seria estranho de mais eu te beijar!

Rick-Eu não acho...

-Vamos dançar!-Falo mudando de assunto.

Pego em sua mão e o levo para pista.

-Fica aqui!-Falo para o Rick e ele concorda.

Vou ate o dj e peço para ele colocar as músicas do meu pendrive, volto para a pista e vou ate o Rick.

Rick-Oque você fez?

Começa a tocar musicas brasileiras de funk.

-Trouxe um pouco do brasil pra ca!

Rick começa a rir e todos ficam dançando muito sem saber oque fazer, eu começo a rebolar e algumas pessoas fazem igual, vejo minhas amigas e elas vem ate mim, e começam a dançar comigo, eu ensinei um pouco da dança que eu aprendi quando fui para o brasil.

Então rick me puxa

-Oi?

Rick-Vem aqui....

Ele me leva para fora da quadra , estavamos no corredor da escola.

-Pode falar!-Falo tomando fôlego.

Rick-Nao quero falar!

Então ele me pucha e me beija,o empurro na mesma hora.

-Oque você ta fazendo?!

•Henrique •

Estava na pista com a Mirra dançando uma musica lenta,  eu devia ser honesto com ela e contar oque eu ia fazer hoje, apesar de que eu não vou fazer nada porque jamais a magoaria, mas tenho medo dela nunca mais querer falar comigo.

Começa a tocar música de funk e é claro que isso é obra da Heloisa, fomos nos sentar e comer alguma coisa.

Mirra-Ta tudo bem ?

Henrique-Eu preciso te contar uma coisa...

Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.Onde histórias criam vida. Descubra agora