Heloisa.-
Depois de ver o Henrique dando um selinho na Mirra eu fiquei sem reação, eu não sabia oque fazer, ir até eles e gritar com o Henri? Ignorar e continuar conversando com minhas amigas e em casa matar ele?
Eu fiquei ali parada em quanto Mirra sumia de vista e Henri passava pelo sinal, depois que eles se foram eu não sabia oque sentir nem oque fazer, Mirra nem é tão minha amiga e então isso não me incomodou tanto, mas poxa Henri é meu irmão e ele nem sequer me falou nada, Ele tinha pedido o numero da mirra mas achei que era para o Scott, de certa forma to aliviada mas ao mesmo tempo decepcionada por ele não me contar, sera que é assim que o Henri vai se sentir se um dia ele descobrir do Scott?
Lisa-Oque vai fazer?
-Nada...
Ashley-Nada?
-Oque eu posso fazer? Talvez o Henri goste dela.... não posso controlar a vida do meu irmão também....
Hannah-Ta fazendo isso pra aliviar a sua culpa pelo o Scott sabe disso né?
-Em parte sim, mas oque eu posso fazer? Ele merece ser feliz também!
Henrique.-
Cheguei em casa e a Heloisa Ainda não tinha chegado, minha tia estava assistindo tv.
Tania-Como foi o encontro?
-Encontro?
Tania-Você ta com cheiro de perfume feminino e ta com um sorriso bobo no rosto!
-Não to sorrindo!
Tania-Nao?.-Ela me olha e eu sorrio-Ai esta!
-Oque foi fazer no shopping?
Tania-Nada de mais, por acaso a Heloisa ta namorando o Rick?
-Oque?
Tania-Eu vi eles abraçados....
-Ah! Ela tá fingindo ser a namorada dele para que uma menina deixe o Rick em paz!
Tania-Mas ela não odeia ele?
-Mulheres são confusas!
Tania- Os homens que são burros de mais para nos entender!
Subo para o meu quarto e começo a jogar video game quando de repente a porta se abre e vejo Rick.
Rick-Tua irmã até que é boa atriz!
-Porque?
Rick-Hoje eu vi ela no shopping com as amigas e a Julia estava lá então fiquei com a Pirralha as duas quase que sairam na porrada!
-Heloisa não suporta a Julia!
Rick-Ela ficou debochando da cara da Julia! E não é que deu certo? Não recebi nenhuma mensagem se quer da Julia!
-Talvez finalmente ela te deixe em paz!
Rick-Espero!
-Mas depois não vem chorar falando que ta com saudades!.-Jogo um travesseiro nele e ele começa a rir.
Xxx-Oque o casalzinho ta rindo?-A Heloisa entra no quarto e senta na poltrona.
-Do seu barraco com a Julia!
Heloisa -Aff!.-Revira os olhos.-Nao vai me ensinar a dirigir?
-A não Loi! Eu to cansado!
Heloisa-Você prometeu!
Rick-Eu ensino!.-Heloisa e eu olhamos pra ele confusos-Oque? Ja pensou se as amigas da julia vê? Elas vão contar e definitivamente ela vai me deixa em paz!
Heloisa-Quanto mais rápido eu aprender menos eu vou ter que depender desse idiota!-Me mostra a língua -Vamos?
Rick-Vamos!
Heloisa.-
Rick entrou no carro dele comigo e me levou para um bairro não muito longe do meu.
Rick-Oque ja aprendeu?
-Ontem eu dirigi um pouco....
Rick-Ta falando serio? Dirigiu só um pouco?
-eu to aprendedo!
Rick-Vem logo!
Rick e eu trocamos de lugar e eu dei partida,olho pra ele e ele cocorda com a cabeça, começo a andar com o carro de vagar.
Rick-Acelera!
-Rick eu não sei dirigir...
Rick-E só vai aprender se você andar mais rápido!só cuidado que o acelerador é muito poten...-Então eu acelero mas acho que pisei muito forte e o carro estava indo muito rápido -PORRA HELOISA! TIRA O PÉ DO ACELERADOR!
-VOCÊ ME MANDOU ACELERAR!-Eu estava desesperada-AI UM CACHORRO!
Desvio do cachorro e o carro sobe na calçada o rick segura no volante e tenta controlar.
Rick-PISA NO FREIO!
Piso no freio e o carro para com tudo, vou pra frente com tudo mas graçasnao cinto eu volto, quando o air bag explode na minha cara, então escuto o Rick rindo muito alto.
-A gente quase morre e você ta rindo?-Olho pra ele e ele tava vermelho de tanto rir, então começo a rir também.
Depois de um bom tempo rindo paramos para respirar, saimos do carro e felizmente não tinha dado nenhum arranhão.
Rick-Você ta sangrando...-Ele se aproxima e toca minha testa.
Sinto um ardidinho
-Eu nem percebi!
Rick-Foi só um arranhão, tenho um kit de primeiros socorros no porta mala! Vou pegar.-Ele fala indo ate o porta malas, sento na calçada e ele vem até mim com uma caixinha e senta do meu lado-Vai arde um pouco...
Ele pega o álcool e molha o algodão, e coloca na minha testa faço uma careta de dor e ele sorri e pega um ban-daid.
-Tem um pinto desenhado no ban-daid?
Rick-Tem!-Fala rindo-Foi o Dylan!
-Que maturidade!-Reviro os olhos-Legal tem uma rola na minha testa!
Rick-Melhor do que na boca!
-Credo!-Empurro ele e ele começa a rir.
Rick-Não faz essa carinha de santa que nunca fez isso!
Fico queta e me levanto, eu tenho certeza que tava corada.
Rick-Eu tenho uma dúvida, com quem foi sua primeira vez?
-Sai! Não te dei essa intimidade!
Rick-Mas nós somos namorados!
-Rick cala boca!-Falo rindo.
Rick-Você não é tão chata como eu pensei que fosse!
-Pra mim você continua sendo um chato! Porem um chato legalzinho!mas que quase me matou hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.
RomanceEsse livro é independente não é necessário ler o livro um para entender este. ..................................... Heloísa e Henrique são os filhos gêmeos de Sebastian e Helena, a adolescencia pode ser maravilhosa para quem sabe se divertir e perig...