(pausa para lembrar deste hino de musica de chiquititas que eu cantava o dia todo quando era criança. Ps:coloquei a música porque tenho demência)
Heloisa.-
O resto da manhã foi bem normal tirando a parte que eu estava evitando o Rick, ficar abraçando ele e chamar ele de amor me da ânsia e eu so quero arrancar minha cabeça fora, no final da aula vou ate Henrique que estava com os amigos, a verdade era que o Henrique tava se divertindo com a situação, acho que não seria tão engraçado se ele soubesse o porque de eu estar fazendo isso.
Eu--Vamos?--Falo chegando perto dele.
Henrique--Não sabe da maior?!
--Não, oque?
Henrique--A Julia tá pistola! Ela mandou uma das escravas dela descobrir se você e o Rick tava namorando!
Rick--Eu não sou idiota de dar mole para as amigas da Julia no mesmo dia em que ela viu a gente abraçado né!--Revira os olhos.
-Eca! Nem me lembre ainda bem que ela não ta mais aqui!nao preciso ficar te abraçando!.-Faço uma careta.
Henrique -E agora tenho minha maninha só para mim!-Me abraça.-Vamos?
-Vamos!
Henrique.-
Chegando em casa minha Yia Tania havia deixado o almoço pronto e um bilhete na mesa.
"fui levar o Dani para a escola e vou dar uma passadinha no shopping.
Ps:Esse almoço é do restaurante que tem ai perto!"Tinha que ser né, minha tia é maluquinha.
Subo para o meu quarto e tomo um banho , saio do banho e visto uma roupa casual.
Heloisa entra no meu quarto e se deita na cama.
Heloisa-Vai aonde?
-Vou sair,mas não agora, só daqui a pouco....
Heloisa-Com quem?
-A curiosidade matou o gato sabia?
Heloisa-E irmãos gêmeos que escondem segredos tambem morrem!
-Você me conta tudo?
Heloisa-Que?-Ela se senta.
-Aposto que você tem segredos tambem!
Heloisa-Ta falando isso porque?
-Nada!-Reviro os olhos-Vou sair com uma menina só isso!
Heloisa-Ta... vai me ensinar a dirigir hoje ne?
-Vou!
Heloisa.-
Resolvi mudar de assunto , não gosto de mentir para o meu irmão mas sinto que se eu contar ira ser pior, só quero que o baile da escola chegue logo para tudo isso acabar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.
Любовные романыEsse livro é independente não é necessário ler o livro um para entender este. ..................................... Heloísa e Henrique são os filhos gêmeos de Sebastian e Helena, a adolescencia pode ser maravilhosa para quem sabe se divertir e perig...