•Henrique •
Estava com a mirra e ela disse que precisava ir embora então desci com ela estávamos na sala quando ela me deu um selinho nesta mesma hora a porta se abre me viro e vejo minha irmã.
-QUE PALHAÇADA É ESSA?!
Mas que merda ,seu rosto estava vermelho enfurecido pude imaginar a raiva que ela estava sentindo.
Olho para Rick com muita raiva pensei que ele fosse distraí-la para mim afinal a ideia de convidar a minha irmã foi ideia dele mas o coitado estava tão confuso quanto eu olho ,para a Heloísa e sem saber o que dizer.
-calma Loi! Não é o que você está pensando....
Heloisa -É mesmo Henrique então o que eu estou pensando ?!
-Loi calma me deixa explicar por favor!.-Falo indo em sua direção.
Heloisa -SAI!-Grita e eu me assusto-Imundo! Você me traiu! De novo!
Seu rosto estava vermelho eu sabia que ela estava morrendo de raiva ela olha para Mirra e vai em sua direção
Ela vai na direção da Mirra e gruda no cabelo dela
-VACA! VAI SAIR DAQUI CARECA!-Corro ate elas para separar e Rick me ajuda-ME SOlTA! VOU MATAR ESSE DEMÔNIO! CAPIROTO DOS INFERNOS!!!!!
Rick estava segurando Heloisa, puxo a Mirra e ela estava tampando o rosto,Eu nunca via a Heloisa assim, e estava assustado.
Heloisa -Rick leva essa Puta daqui! Hoje o lixeiro passa mais cedo!
Então ela sobe as escadas correndo Mirra me olha com os olhos cheio de lágrimas e se solta de mim.
-Eu sabia que ia dar isso! obrigada Henrique por sua causa eu perdi uma amiga ,nunca mais eu quero te ver na minha vida!
Ela sai de casa e bate a porta quando ainda sem reação olho para Rick e ele estava de boca aberta sem entender nada, então vejo minha irmã descendo as escadas rindo logo a porta se abre e Mirra aparece rindo também ,estava confuso não sabia o que estava acontecendo e Mirra abraça a Loi e as duas começam a rir horrores.
-O que está acontecendo aqui!?
Heloisa -Você foi trolado irmãozinho!
Mirra-Achei mesmo que fosse me bater!
-Você ja sabe da gente?-Falo pra Heloisa.
Mirra-Primeiro não existe "a gente" ,mas ela sabe que saimos algumas vezes e eu disse que estava aqui porque achei que você ja tinha falado pra Heloisa!
Rick-Fomos trolados!
Heloisa-Ver a sua cara de choque quando eu "grudei" no cabelo da Mirra foi hilária!
Mirra-Eu não aguentei e comecei a rir!
-Velho... eu achei que você tava chorando!
Heloisa -Mas na próxima vez que me esconder algo eu juro que te deserdo!
-Ok! Mas isso vai ter volta!
A abraço e ela me abraça de volta
Mirra-O amor é lindo mas preciso ir embora!
Heloisa -Eu te levo ate a porta!
Rick-Cara, tua Irma não bate bem!
-Adivinha quem finalmente conseguiu beijar a Mirra?
Rick-Fala sério!-Ele ri logo fala-Melhor não falar aqui,vai que a próxima briga é real!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.
RomanceEsse livro é independente não é necessário ler o livro um para entender este. ..................................... Heloísa e Henrique são os filhos gêmeos de Sebastian e Helena, a adolescencia pode ser maravilhosa para quem sabe se divertir e perig...