.Helena.
Eu acabei dormindo com o Daniel, ele me ouviu chorando e entrou no meu quarto, ficou comigo a noite toda, eu sinto tanto por afasta-lo do pai, mas meus filhos são minha ancora e eu preciso deles.
Quando amanheceu eu acordei Daniel e falei para ele fazer as malas, ele não perguntou e nemquestionou nada apenas foi para o quarto dele, tomei um banho e me troquei, fiz uma mala simples e desci para a cozinha, Sebastian estava lá tomando café junto com Heloisa e Henrique.
-Crianças subam para seus quartos seu pai e eu precisamos conversar!
Heloisa-Ta tudo bem?.-Me olha.
-Está sim querida!.-Dou um beijo em sua bochecha e na de Henrique-Depois iremos conversar tambem!
Assim que saimos da cozinha Sebastian me olha
Sebastian-Oque foi?
-Precisamos de um tempo.... Vou para Hialeah ficar com meus pais e vou levar as crianças...
Sebastian-Não! não vai sair dessa casa com meus filhos!
-Eles tambem são meus filhos Sebastian!.-Ele se levanta e eu podia ver o odio em seus olhos.
Sebastian-Não tem este direito! sei que estamos mal mas, ir embora? me deixar sozinho?
-Sebastian abra os olhos! nosso casamento é uma farsa, nós nos amavamos mas esse amor ja acabou, e o que restou não é o suficiente para fazer esta familia continuar firme! eu não aguento mais, as terapias, viajens que são feitas em vão, nosso casamento esta acabando a anos e só nós não enchergamos, olha nossos filhos! o Daniel tem 9 anos e faz terapia! o Henrique acabou com a vida de uma menina por uma coisa idiota dele e dos amigos, se continuarmos a proxima sera a Heloisa! não estamos focando na vida dos nossos filhos! olha o Peter!
Sebastian-Não! nao fala do Peter!
-Sebastian se toca, você tem um filho que nem sabe que você é o pai, ele se parece com você logo ele vai descobrir! se você não acordar vai ser tarde!
Sebastian-é isso?-Seus olhos estavam se enchendo de lagrimas-Você quer o divorcio?
-Eu quero um tempo, um tempo para mim, pode me dar isso?.-Ele se aproxima de mim e segura meu rosto-Bash não!
Sebastian-Eu te amo! porfavor...-Ele ja estava chorando.-Sei que sou um péssimo pai e um péssimo marido mas sem você eu não consigo!
-A 16 anos você me disse a mesma coisa e eu tentei! por 16 anos eu venho tentando, mas o problema não é só a gente, você precisa arrumar a sua vida e eu a minha.... não é um divorcio é só um tempo para nós dois!
eu ja estava cansada de ser forte e apenas deixei as lagrimas virem, Sebastian me deu um selinho.
Sebastian-Eu confio em você!
Ele sai da cozinha e vai para a sala, subo as escadas e enxugo as lagrimas, vou ate o quarto de Heloisa e ela estava la com Henrique.
-Crianças porfavor arrumem suas malas, só o basico.
Henrique-A onde vamos?
-Vamos ficar uns dias na casa dos seus avôs!
Heloisa-Mae... tem certeza?
-Seu pai e eu conversamos e isso é o melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.
RomanceEsse livro é independente não é necessário ler o livro um para entender este. ..................................... Heloísa e Henrique são os filhos gêmeos de Sebastian e Helena, a adolescencia pode ser maravilhosa para quem sabe se divertir e perig...