capítulo dois;

8K 708 1K
                                    

— E CORTA! — A voz do diretor soou no quarto, fazendo as luzes voltarem e os dois garotos suados e cansados, suspirarem. — Bom trabalho, garotos. Já podem ir.

— Até mais. — O de cabelos pretos diz, deixando um selar leve nos lábios do moreno, que sorri.

— Até mais, Johnny. — Diz.

— Yuta, você já pesquisou sobre o novo rapaz? — O diretor pergunta, enquanto o japonês põe as suas roupas novamente.

— Vi apenas seu perfil. — Diz, abotando os botões de sua camisa, e vestindo o blazer por cima.

— Preciso que veja os vídeos dele também. — Diz, e acompanha o garoto até à porta. — Provavelmente, uma parceria com ele seria ótima para as visualizações.

— Tudo bem. — Profere, e acena para o outro. — Nos vemos na próxima gravação.

Se retirou e se dirigiu até ao elevador do hotel. A vida de Nakamoto Yuta era assim: ele era um ator pornô, mas não um qualquer. Ele era famoso no ranking e ficava em terceiro. G-Dragon, ou Kwon Jiyong, sempre liderava o ranking por ser o mais habilidoso e ter mais tempo no site.

Youngho e Yuta tinham o mesmo nível de visualizações, mas como o Johnny tinha mais alguns seguidores que Nakamoto, ele ficava em segundo. Alguém havia tomado o quarto lugar que, até alguns dias atrás, pertencia a Mark Tuan.

Yuta nunca se importou com seu trabalho. Na verdade, ele apenas lidava com aquilo que gostava: sexo. Ele gostava dos milhões de elogios que ganhava diariamente. E, além de tudo, ele mesmo escolhia os garotos com quem transava. Não podia ser qualquer um. Seu 'chefe' apenas lidava com o número de seguidores e visualizações, logo com a contabilidade também. Yuta ganhava muito. E bom, isso só tornava seu trabalho melhor ainda.

Chegou em seu apartamento, e a primeira coisa que fez foi ir tomar um banho. Estava com o perfume de Johnny grudado em sua pele. Depois de alguns minutos, após sentir que já estava limpo, o mesmo saiu, enrolado na toalha.

Colocou apenas uma cueca preta – já que morava sozinho. Olhou para o relógio ao lado de sua cama e notou que já eram 00:56. Pegou seu notebook e entrou no seite, decidido a ver quem era o garoto que havia tomado o lugar de Tuan no ranking.

Sua pesquisa: Lee Taeyong

Clicou no perfil do garoto e sentiu o ar abandonando seus pulmões. Ele era lindo.

LEE TAEYONG

SEGUIDORES: 567K

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEGUIDORES: 567K

VÍDEOS: 12

POPULARIDADE: 70%

Yuta clicou para ver os vídeos, e então apertou em um que Lee parecia estar apresentando uma coreografia quente, que os comentários eram bem pesados.

E, a partir daquele vídeo, Nakamoto chegou a três conclusões:

1. Lee Taeyong tem coxas maravilhosas.

2. Dança pra caralho.

3. Yuta precisava transar com aquele garoto.

Podia sentir seu membro duro sobre sua box preta, mas ficou curioso sobre os demais vídeos. Então, fez a maior desgraça de sua vida: apertou em um deles. Um com a participação de Youngho, e era o mais recente. Deu play.

Os gemidos de Taeyong eram manhosos e, ao ouvi-los, Yuta sentiu todo seu corpo reagir a isso. As curvas de Lee eram maravilhosas. Sua boca vermelha por prender seus lábios entre os dentes era muito chamativa. À medida que Johnny o fodia com força, Taeyong jogava a cabeça para trás, soltando um dos seus gemidos manhosos.

Ao terminar o vídeo, Yuta tinha um problema enorme no meio de suas pernas. Deitou em sua cama e tirou a cueca. Pegou o notebook e colocou o vídeo desde o começo. Deixou o aparelho a seu lado e começou a se masturbar no mesmo ritmo que Taeyong gemia. Eram incríveis.

Veio junto aos gemidos manhosos de Lee. Respirou fundo. O que ele estava fazendo?

***********************************************************************

na verdade a pergunta é: oq eu estou fazendo?

votem e comentem!

PH.COMOnde histórias criam vida. Descubra agora