capítulo quarenta e seis;

1.1K 164 35
                                    

Depois de um ano, as coisas mudaram completamente. Com Yuta no Japão, afastado de todos, ele sabia poucas coisas do que acontecia no lado de fora da base.

Coisas como Hyukjae, irmão mais velho de Taeyong, ter voltado para Ulsan e largado a empresa. Sicheng foi ao seu lado, sempre disposto a ajuda-lo no que era preciso.

Chittaphon e Youngho haviam engatado um relacionamento sério, e a carreira profissional de modelo do Seo estava dando muito certo.

Taeyong havia voltado ao ramo de administração de empresas, trabalhando ao lado se Jackson na sua. O Wang havia se casado recentemente com Mark e Bambam, em uma viagem de férias para a Tailândia, mas isso é outra história.

Doyoung ainda era o secretário pessoal de Taeil, e agora o relacionamento estava mais saudável. Jaehyun havia viajado para a China em questão de trabalho, já que representaria a SKY como modelo naquele mês, e foi lá onde conheceu Minghao, um garoto que (coincidentemente) já havia visto alguns vídeos de Jaehyun (porém, isso é outra história também).

Yuta sabia apenas algumas coisas sobre seus amigos, e ficava mais tranquilo ao saber que todos estavam seguindo em frente e esquecendo o passado conturbado que tiveram juntos. Mas havia uma pessoa que o moreno não sabia nada, nadinha mesmo.

E essa pessoa era Lee Taeyong.

Céus, ele iria ficar louco sem nenhuma notícia do baixinho que tanto amava. Ele soube bem pouco sobre Taeyong durante esse um ano e dois meses que haviam se passado. Ele nem sabia se o garoto havia aberto as cartas, mas esperava que sim.

Taeyong tinha que abrir as cartas.

*

Estava nevando em Nova Iorque, o que deixava o ambiente ainda mais reconfortante para o Lee. Sua pele clara podia ser facilmente confundida com o gelo que tinha por toda a cidade. Estava frio, e Taeyong amava o frio.

Ao longo do tempo, ele havia sido aceito em um emprego novo numa revista renomada da Tailândia. Claro que ele precisaria passar um tempo por lá, e pediu sigilo para seus amigos, não queria que Yuta soubesse, não ainda. Ele havia ido para a América em questão de trabalho. Iria tirar algumas fotos lá que seriam utilizá-las na capa da próxima revista.

— Obrigado. — Seu inglês sempre soando fofo e engraçado, por estar carregado de seu sotaque coreano.

O Lee pega o copo que contém um líquido quente dentro e sai do lugar, bebendo um pouco do café.

Mesmo sua vida mudando drasticamente, ele continuava o mesmo garoto pelo qual se apaixonara por um ator pornô. Durante esse tempo, já havia feito muitas decisões dentro de si. Sem prestar muita atenção, logo chega no local onde seria sua última sessão fotográfica, para poder finalmente voltar a Ásia.

— Boa tarde, senhor Lee Taeyong. — Um rapaz alto, cabelos pretos e os olhos bem puxadinhos, o cumprimenta. — Meu nome é Kim Mingyu e até às sete horas, serei seu fotografo. — Sorriu gentil.

— Oh, você também é coreano? — Taeyong nota ao ver o rapaz fazer algumas anotações em hangul.

— Sim. — Sorri novamente — Eu e o meu namorado viemos morar nos Estados Unidos a trabalho já faz um ano.

Enquanto o fotógrafo ajudava o Lee com a maquiagem e o figurino para as fotos, ambos tinham uma conversa agradável em sua língua mãe.

— Wonwoo é uma pessoa incrível, e ele sempre prova isso. — Mingyu diz, ficando todo bobo ao ter pequenas lembranças do seu namorado. — E você, senhor Lee? Namora? — A pergunta em si fez o estômago do loiro revirar completamente.

— Bem... isso é um pouco complicado. — Solta uma risada nervosa.

— Tudo bem, não irei tocar no assunto. — Lhe olha compreensível. — Agora vamos tirar essas fotos.

*

06/06/2018

s vezes, eu rio da minha própria desgraça. Sempre achei que jamais me apaixonaria; que a vida nunca seria tão boa comigo a esse ponto. Porque, na minha simples opinião, eu acho o amor a coisa mais pura já existente. Não precisa ser necessariamente entre casais, mas o amor no geral. Coisa que talvez eu só tenha sentido duas vezes.

E posso te garantir, Taeyong, que uma dessas vezes, foi com você.

Eu não me importo mais se você não puder me corresponder a mesma altura, pois tendo sua presença ao meu lado já é o suficiente. Tendo algum sentimento vindo de você, já é o suficiente.

Em minha cabeça, por mais que eu negue a mim mesmo, a maioria dos meus pensamentos são sobre você. E o restante sobre nós dois. Já notou como sua mão se encaixa tão bem com a minha? Isso é fascinante.

Minha vontade é fazer você feliz, e assim que eu sair daqui, vou fazer o possível para te fazer sorrir. Seu sorrindo é lindo, e me deixa sem ar cada vez que eu o vejo. Você é lindo por um todo. E sabe? Eu acabei de descobrir algo:

Eu te amo, Taeyong.

Demorei para aceitar isso, mas agora eu sei o que sinto. Você não me precisa me amar de volta, não é a sua obrigação. Mas, apenas me abrace, sim? Tenha seu tempo.

Eu queria poder escrever com todas as palavras o que sinto, mas acho que não existe nada que eu possa comparar. Posso comparar as estrelas que estão maravilhosas no céu. Quando eu for para o exército, talvez o pensamento de admira-las ao mesmo tempo que você, possa me reconfortar.

Agora, eu estou admirando você dormir tão calmo em minha cama, debaixo dos meus lençóis e agarrado no travesseiro. Estou com inveja dele. Ah, como pode ser tão belo?

Vou encerrar esta carta para poder te abraçar e lhe beijar, apenas para ver você acordar todo zonzo, com a carinha inchada e depois voltar a dormir serenamente.

Eu irei guardar seus sonhos. E espero poder fazer isso muitas outras vezes.

Eu te amo, Taeyong-ah.

Até breve."

***

SÓ MAIS DOIS CAPÍTULOS AIIIII

PH.COMOnde histórias criam vida. Descubra agora