capítulo quarenta;

1.3K 170 33
                                    

Sem reação.

Era como Nakamoto Yuta estava. Ele não sabia que tipo de reação era para ter. Agora algumas peças se encaixavam. Diante de toda aquela confusão, nem havia parado para pensar que Taeyong passava mais tempo consigo, do que na empresa.

— Eu não entendo... — Diz, apoiando seus braços no balcão, enquanto os olhos castanhos de Youngho examinavam suas reações. — Por que ele mentiu para mim?

— Isso, eu já não sei. — O Seo suspira, passando a mão por meio aos fios de seu cabelo. — Yugyeom acha que ele pode estar protegendo você de algo ou alguém.

— Mas de quem? — Yuta pergunta, pensativo.

— Talvez o novo chefe da empresa. — Youngho dá de ombros. — Mas não podemos acusar ninguém sem provas.

— Porém, também não iremos descartar a possibilidade de ser ele. — O japonês diz e o amigo assente.

— Eu só quero que toda essa confusão acabe logo. — O Seo diz, e Yuta suspira.

— É o que eu mais quero.

*

Taeyong estava cansado, psicológica e fisicamente. Sua mente estava em um turbilhão de pensamentos embolados, e a maioria deles era sobre Yuta.

Levou suas mãos delicadas debaixo da torneira, apanhando um pouco de água e levando ao próprio rosto, como se o líquido incolor fossem levar seus problemas ralo abaixo.

Seu rosto estava corado, já que a poucos minutos tivera que entregar seu corpo a Lee Hyukjae, seu irmão.

Estava decidido a fazer as vontades de seu irmão, pois colocar a reputação de Yuta e seus amigos na mão da mídia – que distorcia mais ainda a história verdadeira, estava fora de opção.

— Está tudo bem, Taeyongie? — A voz em tom calmo de Sicheng lhe despertou de seus pensamentos, direcionando seu olhar ao reflexo de seu amigo. Enxugou o rosto com o papel que continha no banheiro, que servia exatamente para isso.

— Só um pouco cansado, mas nada de grave. — Profere, se virando e encarando o amigo, que cruza os braços em frente ao peitoral.

— Vai para casa, já está ficando tarde. — O chinês diz, preocupado.

— Eu vou assim que o senhor Lee for. — Ajeita os botões de sua camisa. Sicheng suspira.

— Você sabe que ele só vai mais tarde hoje por causa das reuniões. — O Dong constata. — Vá para casa descansar. — Diz, segurando o rosto, ainda meio úmido, do amigo com ambas as mãos, encarando os olhos completamente sem vida. — Por favor, Taeyong.

— Tudo bem, eu vou. — Profere num suspiro. O chinês sorri de lado.

— Até amanhã. — Diz doce, abraçando o amigo. — Cuide de si primeiro. E lembre-se, ninguém é perfeito.

— Obrigado, Sicheng. — O Lee diz, se retirando do grande banheiro da empresa, deixando o Dong sozinho.

O garoto se encarou no espelho, e acredite, por mais que todos os dias ouça de Hyukjae, Taeyong e dos outros garotos o quanto é lindo, os reflexos dos espelhos não lhe dizem a mesma coisa.

Agora estava sozinho naquele andar, como sempre estivera em toda a sua vida. Fechou a porta do banheiro e retirou a camisa que vestia, encarando seu torço nú. Com a melodia de Pretty Hurts em sua mente, levantou seus braços na altura do peitoral, dançando no banheiro vazio.

Seu corpo dançava com leveza, enquanto seus olhos críticos examinavam o próprio corpo. Ele chorava em silêncio, mas em nenhum momento, errou algum passo da dança que seu corpo conduzia.

— Vamos, Sicheng, por que você não consegue ser bom em nada? — Pergunta a si mesmo, batendo com força suas mãos, em forma de punho, contra o mármore azulado na pia do banheiro. Seu rosto estava sujo pela sua maquiagem escorrida, devido às lágrimas derramadas.

E em uma curta fração de segundos, suas mãos estavam ensanguentadas pelo soco que dera ao seu próprio reflexo no espelho.

*

— Preciso da sua ajuda. — Yuta diz, sentando sobre o sofá de Jiyong, seu primo e melhor amigo.

— Em quê? — O mesmo pergunta, se sentando de frente para o mais novo.

— Quero saber mais sobre o novo chefe da Porn Hub. — Suspira. — Preciso saber verdade, e preciso tirar o Taeyong daquele inferno.

— Certo, para isso precisamos conversar com alguém que trabalhe lá. — Diz, e rapidamente uma pessoa em especial aparece em seus pensamentos. — Podemos conversar com Dong Sicheng.

— Quem?

— Sicheng é meu vizinho, conversamos as vezes e eu soube por ele mesmo que agora está trabalhando na Porn Hub. — Pega em seu celular sobre a mesa de centro a sua frente.

— E ele está na casa dele agora?

— Acho que sim, vou mandar uma mensagem para ele.

*

Sicheng havia acabado de chegar em casa quando recebeu a mensagem de Kwon, respondeu-a e avisou que iria tomar um banho e depois passaria lá. Durante o banho, lavo com cuidado os cortes que sua mão adquiriu ao chocar-se contra o espelho. A enfaixou e vestiu-se com algo simples, indo rumo a casa do seu vizinho.

Assim que chegou, Jiyong o apresentou a Nakamoto Yuta, o garoto que roubava os pensamentos de seu amigo Taeyong.

— Não queremos enrolar muito, então vamos direto ao ponto. — Seu vizinho diz — Precisamos que nos conte mais sobre seu chefe.

— Lee Hyukjae? — Inquire, ficando um pouco confuso.

— Sim, ele mesmo. — O Kwon confirma.

— O que precisam saber sobre ele?

— Na realidade, tudo. — Nakamoto diz.

*

Taeyong havia acabado de chegar no apartamento em que dividida com Yugyeom. Estava tudo silencioso nos primeiros cômodos, então deduziu que o amigo tivesse saído, então foi direto para o banheiro, querendo tomar um banho bem demorado.

Assim que saiu, já vestido, se assustou com a figura do Kim jogada no sofá.

— Achei que tivesse saído. — O Lee diz, indo em direção a cozinha, enquanto Yugyeom trocava mensagens com alguém.

Taeyong preparou algo rápido para comer, e fez uma nota mental de que deveria melhorar sua alimentação – já que só comia comidas instantâneas. Se assusta novamente com Yugyeom, que entra no local em completo silencio.

— Você quer me matar do coração? — Taeyong questiona, com uma das mãos sobre o peito.

— Quando você iria me contar que seu novo chefe é Lee Hyukjae, ou melhor dizendo, seu irmão mais velho?

***

comentários a todas estas bombas ;D

muito obrigada pelo carinho q dão a ph, obrigada pelas 52k leituras, é um número tão grande:( obrigada mesmo!!

não deixem minha nene flopar, sério, agora que ela fica interessante aaaa e faltam 7/8 capítulos, então não a deixem já hehe

vão ler "taeyong" e "capture", são as duas johnten :D

amo vcs

PH.COMOnde histórias criam vida. Descubra agora