capítulo três;

6.9K 623 475
                                    

O dia amanheceu e o despertador de Yuta soou alto. O mesmo acordou, meio assustado com o barulho lato, e logo desligou, bufando. Odiava acordar cedo, mas tinha compromissos a fazer. Hoje era o dia em que gravava danças sensuais para o site.

Se levantou e rumou ao banheiro do quarto, para tomar um banho e se aprontar para ir ao estúdio. Depois, colocou suas roupas e arrumou a maquiagem – gostava de se sentir bonito. Se dirigiu à sala em busca de suas chaves e logo saiu. Iria parar numa cafetaria para conversar com Youngho antes de ir para o estúdio gravar seu vídeo.

Entrou em seu carro e dirigiu até ao local combinado. Estacionou e trancou o veículo, logo entrando no estabelecimento à procura do de cabelos negros. Johnny estava sentado em uma das mesas do fundo, e sorriu para Yuta, que retribuiu. Sentou-se e o cumprimentou brevemente, já que o garçom lhe perguntava sem pedido. Pediu um café forte, apenas. Assim que o rapaz saiu, respirou fundo.

— Parece não ter dormido direito. — Youngho diz, bebendo um pouco de seu cappuccino.

— Na verdade, não dormi mesmo. — Suspira, passando a mão por seus fios castanho claros, meio úmidos por tê-los lavado de manhã.

— Eu posso saber porquê? — Johnny inquire e sorri simpático ao garçom que trás o pedido de Yuta, que bebe logo um pouco do café.

— Lembra do rapaz que o Taeil pediu para que eu pesquisasse? — Pergunta, o outro pensa e logo assente.

— Lee Taeyong? — Nakamoto concorda.

— Eu estava o stalkeando ontem, e bem...

— Eu já entendi. — Youngho diz, rindo, e bebe mais um gole do líquido quente em suas mãos. — E entendo. Ele tira o sono a qualquer um. Lee Taeyong é, praticamente, um deus.

— Vi o seu vídeo com ele. — O japonês profere e Seo sorri malicioso.

— Ele é maravilhoso, acredite. — Apoia a cabeça em uma das mãos. — Os gemidos dele...

— Tão manhosos. — Yuta diz e o amigo concorda com a cabeça.

— É estranho falarmos disso logo cedo. — Johnny ri.

— É o nosso trabalho. — O de cabelos claros dá de ombros.

— Adivinha quem vai fazer uma participação em um dos vídeos do G-Dragon? — Johnny diz, todo animado.

— Quem? — Nakamoto inquire, fingindo-se desinteressado. Sabia que era Youngho, Taeil havia comentado que o rapaz que dominava o ranking do Porn Hub havia visto um dos vídeos de Nakamoto com Seo, e se interessou no mais velho.

— EU! — Johnny grita, levantando os braços.

— Parabéns, John. — Yuta diz rindo, tomando seu café.

— Também tenho uma sessão de fotos hoje. — Comenta, revirando os olhos. — Tem muita coisa para fazer hoje? — Questiona o japonês, que pensa.

— Tenho o vídeo de dança, uma sessão de fotos também e uma pequena reunião com Taeil.

Johnny levanta uma sobrancelha.

— Sobre o quê, a reunião? — Inquire, Nakamoto tenta se lembrar.

— Sobre uma possível parceria com Lee Taeyong. — Responde calmo, Youngho sorri malicioso.

— Não que você não queira. — Diz sarcástico. Yuta ri.

— Imagina, longe de mim. — Diz rindo. Logo sente seu celular vibrar em seu bolso. É uma mensagem de Taeil, avisando para não esquecer o vídeo que gravaria hoje. — Tenho que ir, John. Se cuida.

— Você também. — O mais novo beija a testa de Youngho, logo saindo do estabelecimento.

Yuta entra no carro e liga o som. A música Candy estava tocando. Provavelmente, seria a música que dançaria hoje. Chegou em frente à empresa e estacionou o carro. Saiu do mesmo, verificando se estava devidamente trancado, e logo foi em direção ao elevador. Cumprimentou algumas pessoas que estavam por ali, e pegou as chaves de seu estúdio – como era um dos primeiros no ranking, tinha direito a ter um só para si.

Ajustou a câmera e conectou sem celular no aparelho de som, escolhendo a música para dançar. Como pensando, selecionou Candy.

E que comece seu show.

{Horas mais tarde}

Todo suado e cansado, Yuta termina seu vídeo e o encerra, deixando-o na mão dos editores para publicarem no horário de sempre. Tomou um banho em um dos banheiros da empresa – que eram exclusivos a garotos que trabalhavam ali. Colocou as roupas do ensaio e rumou em direção a outra sala, onde iriam lhe maquiar

Já pronto, atualizou as suas redes sociais, enquanto esperava o cenário da sessão fotográfica ser arrumada. Revirava os olhos a cada comentário nojento a seu respeito. Lidava bem com críticas, mas seu estomago sempre revirava com comentários obscenos de alguns velhos. Era repugnante.

— Já podemos começar, Yuta. — O fotógrafo diz, lhe chamando sua atenção.

— OK. — Logo se posiciona.

Se olhar para a câmera é profundo e desafiador. Suas poses sempre ameaçadoras e sexys. Com mais algumas horas tirando fotos e dando algumas pausas, conseguiram terminar.

Yuta suspirou feliz e se permitiu tomar um pouco de água antes de ter a tal reunião com Taeil. No momento, estava indo para a sala do mais velho, enquanto passava mão por cima de suas roupas, tirando alguns amassados.

— Pode entrar. — Ouve, ao que bate na grande porta de madeira branca à sua frente.

— Olá, Taeil. — Saúda, entrando no local bem amplo e organizado.

— Sente-se. — O loiro diz, e assim Yuta faz, sentando-se na cadeira de frente para o jovem mais velho. — Conversamos com Lee Taeyong e ele está pensando na proposta de uma possível parceria. Afinal, assim como todos os nossos garotos, ele escolhe bem com quem trabalha.

— Ele vai demorar muito para escolher? — Nakamoto pergunta e Moon nega.

— Disse que não ia demorar e que responderia amanhã. — Taeil sorri. — Bom, hoje é só isso. Como sei que você está cansado, já pode ir. Seu vídeo já foi editado e vai ser publicado no horário de sempre. As fotos vão ser enviadas amanhã cedo para a revistas. — Moon informa o mais novo.

— Tudo bem. — Yuta se levante, se curvando brevemente. — Obrigado.

— Não há de quê, agora vá descansar. — Sorri.

Nakamoto se retira da empresa e volta para sua casa. Estava exausto. Dançar cansava bastante. Chegou em seu apartamento, e logo fora tomar um banho e comer alguma coisa. Já deitado na cama, com o notebook em seu colo, logou o site e uma notificação apareceu.

@lee_ty postou um vídeo novo!

***********************************************************************

me digam ai: se eu postar uma markhyuck fluffy vcs iriam ler??

PH.COMOnde histórias criam vida. Descubra agora