"— Já está na hora de você crescer, Yuta. — O pai do rapaz de vinte e dois anos grita, fazendo o mesmo se encolher por puro reflexo.
— Eu cresci. — Diz baixo, mas audível.
— Não. Você não passa de moleque, achando que a vida é só álcool e sexo. — Diz, o tom de nojo era notável na sua voz. O Nakamoto mais novo se senta no sofá, com ambas as mãos em sua cabeça, bagunçando seus fios acastanhados.
— Não é bem assi... — Rebate.
— Não? Você, realmente, acha que tem alguma moral trabalhando em um site porno, Yuta? — Seu pai profere, dando voltas na sala, tentando não agredir sem próprio filho novamente.
— Eu...
— Até você concorda com isso. — Passa a mão por seu rosto.
— Mas é a única coisa que eu sei fazer bem. — Profere com sua voz embargada pelo choro silencioso.
— Não, meu filho, não é. — Diz mais calmo, sentando ao lado do rapaz que, consequentemente, se encolhe mais. — Você é bom em muitas coisas, sua mãe e eu acreditamos nisso.
— Eu não tenho mais ao que recorrer. — Yuta explica, limpando as lagrimas que desciam por seu rosto, que tinha uma coloração vermelha fraca.
— Tenho certeza de que tem. — Ao dizer isto, o pai se levanta. — Amanhã será o enterro de sua mãe, lhe vejo lá. — E se retira do local, deixando um Yuta sozinho com seus pensamentos."
[...]
— Será que foi o correto a se fazer? — Yuta pergunta o primo, Jiyong, pelo telefone.
— Acho que sim. — O mais velho suspira. — Porque, sejamos sinceros, ser ator porno não lhe trás muita moral, por mais que o dinheiro recompense. E outra, você já trabalha nesse ramo há tanto tempo, por que não muda?
— Tem razão. — Suspira, passando a mão por seus cabelos. — Mas o que eu farei agora?
— Você pode conversar com o Jackson e entrar no ramo de modelo. — Jiyong diz. — Famoso, querendo ou não, você já é. E mesmo saindo do site, irá continuar a ganhar pelos seus vídeos.
— Certo... — Estava atordoado. Fazia exatamente uma semana que pediu a demissão da Porn Hub, e o mesmo tempo que sua mãe morrera. — Obrigado.
— Não há de quê. — Jiyong diz. — Apenas cuide de você.
Encerrou a chamada e respirou fundo. Discou o número de Jackson e o mesmo não demorou a atender.
— Jackson? — Chamou.
— Sim.
— Podes ter uma reunião, só nós dois?
***
aloaloalo
os capítulos estão curtinhos mas logo serão maiores hehe
me digam o que estão achando da históriaaaaaa
e pfv sigam minha conta de svt
ok amanhã vou postar uma gyuhao (mingyu+minghao) se vc não é stan de svt me dá uma oportunidade, e se vc é stan me segue muito obrigada, se vc é stan e não gosta de gyuhao meU BEM VC TA PERDENDO O PARAISO
amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
PH.COM
FanfictionYUTAE 🎥 Onde Nakamoto Yuta é um ator pornô bem conhecido do site Hub, e ao saber que um garoto novo no ramo está fazendo bastante sucesso também, decide procurar mais sobre o rapaz. ou Onde Yuta fica viciado nas curvas e nos gemidos manhosos de Tae...