ENTREVISTANDO NAKAMOTO YUTA
Entrevistador: Nesta edição da revista SKY, iremos apresentar o mais novo modelo da empresa e também a capa do mês. Nakamoto Yuta!
Yuta: Fico feliz por estar aqui.
Entrevistador: Pois bem, como combinamos em uma das redes sociais da revista, pedimos que alguns fãs mandassem perguntas. Pronto?
Yuta: Estou sempre pronto (sorri).
Entrevistador: Certo. A primeira pergunta é: como foi sua experiencia como ator porno?
Yuta: No começo, foi bem complicado pois eu era bem inexperiente. Mas conforme o tempo foi passando, eu peguei o jeito e melhores muito comparando aos meus primeiros vídeos. E, bem, para mim, foi uma boa experiência pois estava trabalhando com algo que realmente gosto, o sexo.
Entrevistador: Se você não tivesse entrado na PornHub, como você acha que estaria hoje?
Yuta: É difícil imaginar uma coisa dessas, mas provavelmente eu estaria trabalhando como bombeiro.
Entrevistador: Por quê bombeiro?
Yuta: Eu sempre quis ser bombeiro.
Entrevistador: Ah sim. Seguinte: de qual dos atores da PornHub você mais sente falta?
Yuta: Pergunta difícil, já que sou muito amigo da maioria dos garotos. Porém, eu e Taeyong nos aproximamos mais por trás das câmeras e ficamos bem amigos. Sinto falta dele, pois depois que eu pedi demissão, não tive mais contato com ele, e mais nenhum garoto de lá, além do G-Dragon e do Youngho.
Entrevistador: Prefere foder ou ser fodido?
Yuta: Depende da pessoa.
Entrevistador: Já pensou em ser fodido pelo Taeyong?
Yuta: Não, mas se ele quiser eu quero.
Entrevistador: Como é sair do 'mundo porno'?
Yuta: É estranho, já que eu sempre tinha vídeos diferentes para gravar diariamente, mas agora eu não tenho. Mas, agora, terei enormes sessões fotográficas para a revista, então não muda muita coisa (risos).
Entrevistador: Conte como é sua relação com Lee Taeyong.
Yuta: Depois de gravarmos uma parceria juntos (risos*), ficamos bem amigos mas, como eu disse, no momento estamos sem nos falar, mas garanto que será por pouco tempo.
Entrevistador: Hoje estão perguntando muito sobre sua relação com Lee Taeyong, não é?
Yuta: Realmente, mas não me importo em falar sobre (sorriso).
Entrevistador: Seus fãs gostaram bastante da sua colaboração com Lee Taeyong e estão tristes porque ela não irá se repetir. O que tem a nos dizer sobre o Lee? Realmente, seu vídeo com ele foi o que mais teve visualizações no site.
Yuta: Bem, o Lee é uma pessoa maravilhosa, e bem quente (risos). Mas é aquilo, como o filósofo Justin Bieber diz: "nunca diga nunca" (pisca o olho).
Entrevistador: Quais seus interesses recentes?
Yuta: Dar o meu melhor na minha nova empresa.
Entrevistador: O que costuma fazer no tempo livre?
Yuta: Ler algum livro, assistir anime e responder meus fãs nas redes sociais.
Entrevistador: Última pergunta, mas não menos importante.
Yuta: Só vem.
Entrevistador: Tamanho do pênis?
Yuta: Vinte centímetros (pisca o olho).
Entrevistador: Bem, esta foi nossa entrevista com Nakamoto Yuta. Até a próxima edição.
***
tbm att kink ok adoro vos
VOCÊ ESTÁ LENDO
PH.COM
أدب الهواةYUTAE 🎥 Onde Nakamoto Yuta é um ator pornô bem conhecido do site Hub, e ao saber que um garoto novo no ramo está fazendo bastante sucesso também, decide procurar mais sobre o rapaz. ou Onde Yuta fica viciado nas curvas e nos gemidos manhosos de Tae...