capítulo doze;

4.6K 406 196
                                    

+18 Seo Youngho [G-Dragon]

Tags: sexo, gay, seo youngho, kwon jiyong.

Kwon Jiyong, ou G-Dragon como era conhecido, estava sentado aos pés da enorme cama que continha no quarto. Sua camisa social tinha os botões abertos, revelando seu abdómen — bem definido, por sinal. Os fios vermelhos de seu cabelo estavam um pouco bagunçados, já que o mesmo sempre levava uma das mãos até eles e os bagunçava propositalmente.

Logo Youngho aparece atrás de si, beijando sua nuca, descendo os lábios por seu pescoço. Suas mãos acariciam o abdómen de Kwon, que apenas arfa, mordendo os lábios. Suas mãos vão descendo a peça por seus braços lentamente, revelando mais ainda seu corpo em forma.

Sentou-se no colo de Jiyong, ficando cara-a-cara com o mesmo, que mordia seu lábio. Começou a mover sua cintura para frente e para trás, friccionando seus membros, os excitando lentamente. A musica baixa fazia o clima ficar mais pesado. As mãos de Jiyong desceram até a farta bunda de Youngho, a apertando com força. Seus corpos estavam quentes e nem haviam começado. Seo tirou sua camisa e bermuda, ficando apenas com a cueca box branca.

— Hm… — Geme baixo, ao que seus lábios se encontram de um jeito faminto.

Suas línguas se entrelaçam, causando um arrepio no menor. G-Dragon chupa a língua de Youngho, fazendo com que soe barulhos eróticos pelo quarto. Seo arfa, movendo seu quadril com mais intensidade. Seus lábios se separam, então Youngho desconta toda sua tensão no pescoço de Kwon, que suspira ao sentir os lábios do de cabelos negros sobre sua pele quente.

— Hm, baby… — Geme, sentindo a língua do mesmo escorregar por sua pele fervente.

As mãos de Seo apertam fortemente os braços fortes e musculosos de Kwon, que tem os olhos fechados, aproveitando cada sensação. O mais novo vai descendo de seu colo, ficando de joelhos no chão, entre suas pernas. G-Dragon sorri sacana, e o menor retribui o sorriso, descendo sua calça e cueca, liberando o membro duro do maior. Começa a masturbá-lo, assistindo os finos pingos de pré-gozo serem liberados pela glande, e deslizarem por toda aquela extensão. Colocou a língua para fora, sentindo o gosto salgado — mas não ruim — do líquido quente.

G-Dragon geme alto, ao que sente a boca úmida e quente de Youngho abrigar cada centímetro de seu membro. Impulsiona o quadril para cima, estocando em sua boca. Seo apenas apoia suas mãos nas coxas do maior, deixando com que o mesmo fodesse sua boca. Sentia todo aquele comprimento entrar e sair de sua boca, liberando um pouco do líquido viscoso em sua boca.

— Vamos, baby, fique de quatro para mim, hm? — Pede, piscando para o outro, que assim obedece.

Tira o membro do mais velho de dentro de sua boca, subindo na cama e retirando o único pano que lhe cobria. Ficou de quatro para o outro, que apenas sorriu e depositou um tapa estalado em um lado de sua bunda. Deitando-se sobre o corpo do menor, prensando seu membro contra sua bunda, ele apenas arfou. Suas mãos passeavam pelo corpo totalmente exposto do outro, apertando a carne farta de suas coxas, e depositando outros tapas por ali.

— Tão lindo… — Diz rouco, como se fosse um segredo entre eles.

Começou a depositar selares pela nuca do menor, que se arrepiou pelo contato. E, em um único movimento, sem preparação ou muito menos um aviso, Kwon o penetra de uma vez. O corpo magro de Youngho se impulsiona para frente, por conta da força usada no movimento inesperado. O grito deste foi alto, tanto de dor com surpresa.

As mãos de Jiyong desceram até o membro intocado do menor, o masturbando lentamente. Uma delas subiu, estimulando seus mamilos, que logo ficaram rijos.

— Por favor… S-se mexe… — Pediu manhoso, esfregando sua bunda contra a virilha do de cabelos vermelhos, fazendo com que o membro do mesmo se revirasse dentro de si.

— Agora você vai gemer o mais alto que puder… — Sussurra, estocando forte, arrancando outro grito de Youngho, só que de prazer.

Sua cintura ia para frente rapidamente, fazendo com que o barulho de seus quadris se chocando fosse ouvido por todo o quarto. Youngho gemia parar. Seu ponto era acertado diversas vezes, sem qualquer piedade. Estava um total caos.

— Ah… i-isso. — Gemia manhoso, rebolando seu quadril contra o do mais velho, que tinha os olhos fechados e a boca aberta.

G-Dragon era uma tentação. Seus cabelos vermelhos estavam molhados — por conta do suor — e totalmente bagunçados. Sua boca aberta, liberando gemidos baixos, juntamente de olhos fechados.

Youngho não estava diferente. Com as pernas abertas, o quadril erguido e os braços jogados nas laterais de seu corpo, o faziam se tornar a oitava maravilha do mundo. Seu cabelo preto estava grudado em seu resto, e suas bochechas ganharam uma coloração avermelhada — pelo esforço físico praticado. Revirava os olhos — escuros pelo prazer — toda vez que seu ponto era achado.

— AH… — Arqueou as costas, sentindo todo o líquido ser despejado dentro de si, escorrendo por suas coxas.

— Maravilhoso. — Kwon diz, beijando o outro com volúpia. — Mas ainda não acabamos… — Diz, sorrindo maldoso.

De facto, ainda faltava Youngho chegar ao seu orgasmo, o que não iria demorar muito, já que o mesmo estava muito sensível.

G-Dragon vai descendo sua língua quente pelo peitoral do menor, enquanto apertava com força a coxas do outro. Seo estava arrepiado. O mais velho sorriu maldoso, segurando a base de seu membro duro, passando a língua por onde o líquido doce havia passado, deixando seus rastros.

— Ahm… — Gemeu, sentido os toques torturantes do mais velho.

E, em um movimento único, o engoliu. Sua língua acariciava a pele lisa de seu membro, assim como a boca abrigava-o todo.

— Eu… eu v-vou… — Gemia descontroladamente, e logo goza na boca de G-Dragon

[…]

— Realizei meu sonho! — Youngho diz, ouvindo a risada alta de Kwon logo em seguida.

PH.COMOnde histórias criam vida. Descubra agora