Votem e comentem, boa leitura!
***
Yuta estava atrasado para sua sessão de fotos. Entrou apressado no prédio, não tendo nem tempo para cumprimentar os outros rapazes que trabalhavam no mesmo ramo que ele. Entrou na sala em que ocorreria a sessão de fotos.
— Enfim, chegou. — O fotógrafo diz com um pouco de humor, rindo baixo.
— Sinto muito, tive alguns problemas para resolver antes. — Diz, se dirigindo ao espelho, para fazer sua maquilhagem e ajeitar seu cabelo.
— A roupa que irá usar está dentro do banheiro. — Diz e ri, ao que Yuta continua a se desculpar pelo atraso. — Está tudo bem, Nakamoto. O outro rapaz também está atrasado.
— Quem é o outro rapaz? — Pergunta, entrando no banheiro.
Jinyoung, o fotógrafo, murmura alguma coisa, mas o japonês não entende, estava ocupado demais abotoando sua camisa social preta.
Ao que parecia, o outro também já havia chegado e estava se trocando em outra cabine do banheiro. Nakamoto terminou de se arrumar e saiu do espaço, conversando com Jinyoung sobre as fotos e, ao que tudo indicava, a sessão seria bem quente. E, assim que o rapaz saiu do banheiro, os dois quase tiveram um treco ao se verem.
O rapaz era ninguém menos que Jung Jaehyun, o sexto do ranking. E era óbvio que Jaehyun conhecia Yuta, ele era o terceiro.
— Olá, Nakamoto. — Cumprimenta o rapaz, se curvando. O japonês se curva também.
— Olá, Jung. — Responde, e sorri para o rapaz mais novo.
— Bom, agora podemos começar as fotos? — Jinyoung pergunta, e os garotos riem, assentindo. — Eu vou colocar uma música para que possamos entrar no clima que foi imposto a vocês.
A música Do Re Mi do Blackbear foi colocada, e os dois se entreolharam e sorriram. O cenário estava pronto e eles apenas se posicionara. Jaehyun segurou a cintura de Yuta e colou seus corpos, o encarando de um jeito intenso, sendo correspondido na mesma intensidade.
As mãos do japonês apertavam os braços de Jung, enquanto sorria de um jeito provocativo para o mais novo. Yuta se virou, ficando de costas para o outro, que colou seus corpos de novo. A mão direita de Jaehyun passeava pelo corpo de Nakamoto, e logo alcançou seu pescoço, o apertando levemente.
— Garotos... se vocês preferirem, podem ser cenas mais... pesadas. — Jinyoung diz, e os garotos lhe encaram. — Por exemplo, vocês lembram da sessão de fotos do Johnny com o G-Dragon? — Inquire e ambos assentem.
Não tinha como não lembrar; os dois, praticamente, transavam nas fotos (não que eles não tenham feito isso logo depois).
— Pode ser nesse estilo. — Dá de ombros.
— Tudo bem por você? — Jaehyun pergunta e Yuta assente.
Jung abria os botões da camisa de Nakamoto, logo a adentrando com uma de suas mãos, passeando com sua mão pelo peitoral do mais velho, que mordia os lábios. Os lábios se encontraram, causando um calor repentino em ambos. Os flashes da câmera e os suspiros dos dois eram os únicos sons na sala.
Se separaram por falta de ar, colaram suas testas, continuando com o olhar intenso.
— Pronto, garotos. — Diz, e os mesmos sorriem um para o outro, vestindo as peças de roupa que deixaram cair no chão. — Amanhã já estarão na mão do Taeil.
— Até mais. — Yuta diz, se curva e se retira depois.
Ouve passos atrás de si e logo é encoxado, sentindo a ereção da pessoa atrás de si. Sorri, sabendo quem era.
— Que tal gravarmos uma parceria? — Jaehyun pergunta, e Yuta sorri.
— Vamos em um dos estúdios.
***
RESPONDAM:
yuta!tops
ou
jaehyun!tops?
hehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
PH.COM
FanfictionYUTAE 🎥 Onde Nakamoto Yuta é um ator pornô bem conhecido do site Hub, e ao saber que um garoto novo no ramo está fazendo bastante sucesso também, decide procurar mais sobre o rapaz. ou Onde Yuta fica viciado nas curvas e nos gemidos manhosos de Tae...