capítulo sete;

5.1K 554 184
                                    

Votem e comentem, vejam os capítulos 5 e 6 que acho que muita gente não votoukk boa leitura!

***

@nayuta postou um vídeo novo!

Play

O cenário estava com a iluminação fraca, mas a silhueta de Nakamoto Yuta podia ser vista. Ele trajava uma calça jeans clara e uma blusa branca fina, com seus botões abertos. Seus sapatos eram escuros. Assim que a música Or Nah tocou, seu corpo começou a reagir à melodia lenta.

Sentou-se na cadeira, que estava atrás de si. Abriu as pernas e apoiou cada braço em uma perna. Uma de suas mãos apertou seu membro fortemente sobre o tecido grosso da calça, e seu quadril se levantando, simulando estocadas lentas.

Tudo ao ritmo lento da música.

Suas mãos passeavam por seu tronco, deslizando pela pele amorenada e suada do mesmo. Sorriu sacana para a câmera, e se pôs de quatro no chão, logo o "estocando". Levantou-se novamente, continuando seus movimentos com o quadril e seu tronco.

Uma de suas pernas se apoiou na cadeira, e uma mão descia por seu corpo, como se fosse uma serpente ao deslizar por sua pele lentamente, sentido seu calor. Mordeu seu lábio inferior e se virou de costas, logo descendo até o chão e abrindo as pernas. Jogou a cabeça para trás, rodando seu pescoço. Levantou-se novamente e sentou-se na cadeira, com as pernas abertas, enquanto fazia movimentos com o quadril.

Yuta sorriu e se permitiu cantarolar uma parte da música, enquanto movia o mesmo para frente e para trás, sorrindo sacana.

I wanna see you take it off. — Cantarola, retirando sua camisa, deixando a mostra em meia-luz seu abdômen definido. — I'm a pop this bottle you gon' give me brain or nah? — Seu quadril vai para frente e para trás. Ele continha um sorriso nos lábios, e logo passou sua língua sobre os mesmos.

Sentou-se de novo sobre a cadeira, abrindo as pernas e passando suas mãos sobre as coxas, deixando alguns arranhões por ali. Jogou a cabeça para trás, apertando o próprio pescoço. Suas mãos foram em direção aos botões de sua calça, a qual ameaçava tirar. Quando finalmente a tirou, ficou apenas com a boxer preta. Seu corpo não aparecia muito bem por causa da iluminação, mas isso não o deixava menos gostoso.

Com seu corpo esparramado na cadeira, junto a suas pernas abertas e um sorriso sacada, o vídeo chegou ao seu fim.

@lee_ty: "Eu quero ver você se abrindo"

@lee ty: "Eu vou abrir esta garrafa, você vai fazer um oral, ou não?"

@lee_ty: você joga tão sujo.

@nayuta: eu sei, e jogo muito bem.

@lee_ty: bem, esse jogo pode ser jogado por dois. Vamos ser se consegue se controlar ao ver meu vídeo amanhã.

@nayuta: o que está planejando?

@lee_ty: surpresa ;)

***

depois de touch e do sorrisinho do yuta e do tae no mv eu até to kskdkd por estar postando esse capítulo

PH.COMOnde histórias criam vida. Descubra agora