capítulo trinta e quatro;

1.8K 181 153
                                    

3 MESES DEPOIS

Yuta estava em seu apartamento, refletindo algumas coisas. Não teria problema nenhum nisso, se seus pensamentos não voltassem toda hora no sorriso doce de Taeyong. Eles sempre se encontravam, conversavam, trocavam mensagens e, lógico, transavam como se fosse a última vez. Mas, nos últimos dias, havia ficado meio difícil se falarem, já que o Lee trabalha na PornHub e o japonês tem entrevistas e sessões de fotos para varias revistas.

Estava difícil não pensar em Lee Taeyong.

E ele não sabia o que era tudo isso, já que nunca passou por algo assim. O que estava acontecendo?

Sentiu seu celular vibrar ao seu lado, e o pegou, sorrindo involuntariamente ao ver que era uma mensagem de Taeyong.

yongie: está pensando em mim?

you: não

you: por que estaria?

yongie: porque eu sou lindo demais

you: convencido demais também.

yongie: pode até ser, mas eu disse alguma mentira?

you: ...

yongie: viu :)

yongie: mudando de assunto, que tal eu passar ai na sua casa?

you: tudo bem, que horas?

yongie: as sete, tudo bem? é que eu tenho que gravar um vídeo antes...

you: tudo bem.

Certo, Taeyong iria gravar uma parceria com alguém. Mas, que sentimento era aquele que Yuta estava tendo? Ele não queria que o menor fosse lá e se deitasse com outro, mas não podia simplesmente chegar no Lee e dizer isso. Primeiro: era o trabalho dele. Segundo: eles não têm nada.

É isso, eles não têm nada, pronto e acabou. Mas por que pensar dessa maneira o deixa agoniado?

Yuta apenas bagunça seu cabelo, tentando – de alguma forma – tirar esses pensamentos sem sentido de sua cabeça, ou ficaria louco.

Sem muita opção do que fazer, resolveu entrar no site que sabia de cor. Pegou seu celular novamente e abriu na página e apertou na barra, onde escreveu o nome tão conhecido por si.

SITE: pornhub.com

O design do site estava diferente – de certa forma o deixando mais chamativo. O ranking, que um dia fez parte, ainda estava lá. Franziu o cenho ao ver que de todos os nomes das pessoas que conhecia, apenas Lee Taeyong estava ali, o resto não passavam de meros desconhecidos. Achou estranho, então apertou na barra de busca do site.

Sua busca: Seo Youngho

Usuário não encontrado.

Sua busca: Kwon Jiyong

Usuário não encontrado.

Sua busca: Jung Jaehyun

Usuário não encontrado.

Sua busca: Chittaphon Leechaiyapornkul

Usuário não encontrado.

O que estava acontecendo?

Confuso, ele fechou a aba e discou o número da pessoa mais importante para si – G-Dragon.

— O que houve? — O rapaz quatro anos mais velho que Yuta pergunta assim que atende a chamada.

— Eu que lhe pergunto! — Diz, e ouve o outro suspirar — O que aconteceu no site e quem são aquelas pessoas? — Pergunta rapidamente.

PH.COMOnde histórias criam vida. Descubra agora