Porn Hub estava fazendo uma festa, e apenas alguns garotos — os mais importantes do ranking — foram convidados. De entre eles, os dez primeiros:
— Kwon Jiyong
— Seo Youngho
— Nakamoto Yuta
— Lee Taeyong
— Mark Tuan
— Jung Jaehyun
— Chittaphon Leechaiyapornkul
— Byun Baekhyun
— Kunpimook Bhuwakul
— Park Chanyeol
Em frente à empresa, havia fotógrafos e alguns repórteres. Um tapete vermelho estendido, desde a calçada até às portas da empresa. Estava tudo muito movimentado, e alguns dos meninos já estavam ali, juntamente com seu chefe, Moon Taeil.
Estes tiravam fotos ou davam curtas entrevistas, enquanto o evento não começava. Faltavam apenas as presenças ilustres de Lee Taeyong e Seo Youngho, já que ambos viriam juntos. Os outros oito garotos estavam lado a lado, sorrindo e acenando para as câmaras.
— Um dia ficarei cego com o tanto de flashes. — Jiyong diz, Nakamoto concorda com a cabeça, ainda sorrindo para alguns fotógrafos.
— Eu também. — Sussurra, sem tirar o sorriso forçado do rosto. — Minhas bochechas doem de tanto sorrir para as fotos.
— Estou morrendo de fome. — Mark diz, acenando.
— Também estou, só vim para comer. — Jaehyun responde, se dividindo entre sorrir para um fotógrafo e acenas para outro.
— Só está faltando o Taeyong e o Johnny. — Ten profere, Baekhyun bufa ao seu lado.
— Eu nem queria estar aqui. — Diz baixinho.
Os sussurros e cochichos se encerram assim que o último carro chega. A porta é aberta por um dos seguranças, deixando com que Lee Taeyong e Seo Youngho descessem do veículo, chamando a atenção de todos no evento.
Bem, difícil seria eles não chamarem atenção.
Lee tinha seu cabelo na tonalidade acinzentada e o Seo tinha o seu num tom avermelhado. Trajavam vestimentas elegantes. Tanto os fotógrafos como os próprios garotos não conseguiam desviar suas atenções da dupla.
— Podemos começar a festa, sim? — Taeil diz assim que os dois garotos se juntam aos demais logo após uma pequena sessão de fotos.
— Claro. — Taeyong diz, Youngho apenas assente. — Desculpe a demora, ocorreu um pequeno incidente.
— Sentimos muito. — Youngho completamente, Taeil assente e sorri minimamente.
— Tudo bem, o que importa é que cumpriram seu dever e vieram. — Profere e volta sua atenção ao rapaz elegante ao seu lado, o que fez seu sorriso aumentar ao vê-lo. — Dongyoung, fico feliz em vê-lo aqui.
— Apenas fiz o que me pediu. — Diz meio tímido. Taeil apenas sorriu e segurou sua mão.
— Ótimo, agora que meu acompanhante chegou, podemos, oficialmente, começar esta festa. — O Moon profere e, assim, apenas os convidados entram no local.
[...]
A festa estava ocorrendo maravilhosamente bem. Jackson Wang, um dos mais importantes nomes desse ramo, também estava presente, e não desgrudava seu olhar de dois garotos que, na sua opinião — e sejamos bem sinceros, na opinião de todos — são extremamente atraentes. Mark e Kunpimook — ou BamBam — já haviam percebido o olhar do homem, mas como não são bobos, e muito menos idiotas, começaram com um joguinho típico de provocações.
Jaehyun estava sentado em uma das mesas na companhia de Nakamoto, bebendo algumas bebidas, as quais não sabia o nome, mas sabia que seu gosto doce e ardente — devido ao álcool — tinham uma combinação fantástica. Eles encaravam as figuras de Lee Taeyong, Seo Youngho e Byun Baekhyun, que dançavam animadamente em um das pistas do local — que, para (in)felicidade de alguns, continha três barras de pole dance.
No que iria resultar essa festa?
***
pra quem shippa johnny+jaehyun o próximo capitulo é o paraíso, de nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
PH.COM
FanfictionYUTAE 🎥 Onde Nakamoto Yuta é um ator pornô bem conhecido do site Hub, e ao saber que um garoto novo no ramo está fazendo bastante sucesso também, decide procurar mais sobre o rapaz. ou Onde Yuta fica viciado nas curvas e nos gemidos manhosos de Tae...