capítulo dezesseis, II;

3.6K 354 55
                                    

Votem e comentem, boa leitura!

***

Taeil gemeu algo ao sentir os lábios de Doyoung chuparem sua glande. A língua quente do mais novo desceu por toda a extensão, sentindo as veias grossas e o gosto do pré-gozo expelindo pela glande.

Eles não quebravam o contacto visual, o que deixava Moon mais excitado — se fosse possível. Ele sentia que logo iria gozar, então puxou Doyoung para cima, atacando os lábios do garoto e o prensando contra sua mesa. Suas línguas se encontravam aflitas, sentindo o gosto e a temperatura de cada uma.

Taeil o virou de costas para si novamente,l e o penetrou de uma vez, ouvindo o gemido agudo de Kim. Não se mexeu, esperou o outro se acostumar com seu tamanho.

Depois de um tempo, Doyoung pediu para que ele se mexesse, e assim, foram ganhando velocidade.

— T-tae... — Geme, jogando a cabeça para trás e gemendo ao sentir a glande do outro lhe adentrar mais fundo.

— Isso, bebê, geme. — Moon diz, segurando com mais força sua cintura e o estocando mais forte.

— Ah...

O único som no escritório de Taeil era o dos quadris se chocando violentamente.

Cansado daquela posição, Taeil se senta em sua poltrona de couro, e puxa Kim para se sentar em seu colo, ainda de costas para si.

Doyoung subia e descia, adorando sentir cada centímetro do membro de seu chefe. E Taeil estava simplesmente amando a visão de ter a entrada apertada do de cabelos tingidos engolindo todo seu membro.

E em um mesmo prazo de tempo, os dois chegaram aos seus ápices. Moon apenas se retirou de dentro de Doyoung, que se arrepiou ao sentir o gozo do mesmo escorrer por suas pernas, o abraçando depois.

— Precisamos... nos limpar. — Kim diz baixo, o outro sorri.

— E nós iremos, só que agora eu só quero aproveitar o calor de seu corpo colado ao meu.

***

estou atualizando pra vcs não ficarem tanto tempo esperando por meras 300 palavras que era suposto estarem no outro capítulo, enFIM não sei o que aconteceu, acho que me deixei dormir enquanto escrevia o capítulo 16 e não vi essa parte, então aqui está ela e desculpem kkkkk mais uma semana e logo logo volto com as att normais!

vão ler meu book de oneshot, amo vcs ♡

PH.COMOnde histórias criam vida. Descubra agora