Votem e comentem, boa leitura!
***
— DOYOUNG! — A voz de Taeil gritou o nome do secretário, que pode sentir todos seus pêlos se arrepiarem.
Respirou fundo e se levantou, caminhando até à porta da sala do chefe, e logo bateu na madeira negra com traços dourados. Ouviu o 'entre' e girou a maçaneta, encarando a perdição que era o senhor Moon Taeil. O homem tinha sua blusa social ainda aberta em algumas partes, sua gravata agora estava presente em seu pescoço — meio froxa, mas ainda, sim, estava ali. Bebia seu vinho caro, enquanto devorava seu empregado com os olhos.
— Doyoung, você esqueceu de me entregar os relatórios dos views dos vídeos de alguns garotos do ranking. — Diz Taeil, se levantando e apoiando seu corpo em ambos os braços, apoiados na madeira fria de sua mesa.
— N-não, senhor, estão todos aí... — Se xinga mentalmente, odiava gaguejar na frente de seu chefe. Apontou para a pilha de papéis sobre a mesa do mais velho, que a encara e olha novamente, com um sorriso moldado em seus lábios.
— Quais? — Pergunta, virando a taça de vinho sobre os papéis, molhando-os todos.
Doyoung ficou de olhos arregalados, estático. Que caralhos Taeil queria?
— Teremos que resolver isso... — Divaga, empurrando a pilha de papéis molhados no chão. Dá a volta à mesa e se apoia na mesma. — Pode pegar para mim, hm? — Pergunta, apontando para os papéis.
— Ok. — Profere, abaixando seu tronco para pegar as folhas (que não eram tantas), se levantou e se surpreendeu e prendeu a respiração ao sentir Taeil lhe encoxar.
— Sabe, Dongyoung, eu não pude deixar de notar o belo corpo que você tem. — Diz, passando as mãos pelo tronco do rapaz, que estava estático. — Mas, sabe, eu queria ver se ele é mais belo sem suas roupas. — Sussurra roucamente, abrindo os botões da camisa social de Kim. — Você não irá se incomodar, certo? Até porque o que é lindo, deve ser admirado.
— M-moon... — Gagueja ao sentir os dedos finos e gélidos de Taeil tocarem em sua pele quente.
— Me chame Taeil, Doyoung. — Proferiu próximo ao ouvido do rapaz. — Porque vai ser só isso que irá gemer quando eu estiver dentro de você. — O vira bruscamente, atacando seus lábios com violência em seguida.
Kim apenas o deixava lhe guiar. Parecia que seu sonho estava sendo realizado — e realmente estava. Ah, qual é, quem não quer transar com Moon Taeil?
Arfou ao sentir aos mãos do outros percorrerem seu tronco e alcançar sua bunda, a qual ele apertou com força. Taeil segurou ambas as coxas de Doyoung, o colocou sobre sua mesa e ficou entre as pernas do mesmo, ainda o beijando com luxuria.
— Ah, Doyoung, você me deixa tão insano... — Sussurra entre seus lábios.
Moon desceu seus lábios pelo pescoço do de cabelos roxos, o marcando e maltratando sua pele lisa e quente. Doyoung levou suas mãos até à nuca de Taeil, acariciando os fios de cabelo que ali continha. Seus lábios estavam presos entre seus dentes, evitando gemer alto demais.
Taeil abriu toda a camisa do outro, deixando seu peitoral e abdómen expostos. Desceu sua língua para o mamilo esquerdo do Kim, enroscando seus dentes ali e logo chupando a ponta rija, ouvindo as arfadas do rapaz.
— Tão gostoso. — Murmura contra a pele quente do rapaz, descendo sua mãos até sua calça, abrindo o zíper e fazendo com que a calça descesse o corpo de Doyoung.
Adentrou com sua mão direita a cueca preta do Kim, que gemeu ao sentir o contacto da palma da mão de Taeil com seu membro sensível. O mesmo começou a masturbá-lo, espalhando o pré-gozo por toda a extensão. Doyoung soltava gemidos baixos e contidos, mas Moon queria ouvir mais que aquilo. O mais velho terminou de tirar a cueca do outro, deixando apenas a blusa social de Kim, já que isso lhe dava um ar sexy.
— Vire e empine essa bunda pra mim, baby. — Taeil diz, Doyoung obedeceu.
Se levantou e virou seu corpo, apoiando seu tronco na madeira fria da mesa de seu chefe, enquanto empinava sua bunda na direção d o mesmo. Taeil apreciava a bela vista. Doyoung era já por si um pornô.
— Tão lindo... — Diz baixo, como se fosse um segredo entre ambos, suas palmas apalpando todo o corpo do Kim.
— Hm... — Murmurou baixo, ao sentir um tapa ser desferido em sua bunda.
— Você tem sido tão mal com seu chefe, Dong. — Moon inclina seu corpo sobre o outro, fazendo com que seu membro ereto ficasse 'prensado' contra a bunda de Doyoung, que gemeu ao senti-lo tão duro.
— M-mas.... Eu nem fiz nada... — Profere entre arfadas, ouvindo a risada do mais velho.
— Ah, você sempre faz, Doyoung. — Diz, descendo suas mãos para as coxas do rapaz. — Vive me provocando, mordendo aquele lápis... — Sussurra, deixando chupões próximos do ouvido do outro. — Fazendo minha mente imaginar você fazendo um belo boquete em mim com essa boquinha. — O Kim segura um gemido involuntário. — Ah, essa boquinha... — Moon volta a sussurrar e leva dois dedos para o mais novo. — Os lamba como se estivesse chupando meu pau.
E assim Doyoung obedeceu. Abriu os lábios, deixando com que Taeil adentrasse seus dois dedos em sua boca — que, na opinião do Taeil, é quente e apertada. Kim os chupou bem, passando sua língua molhada e quente por toda a extensão de seus dedos.
Moon começa a simular estocadas em sua boca — e Doyoung adora. A língua deste é tão macia, o loiro sentiu vontade de senti-la em outro lugar — mais especificamente, em seu pau.
— Chega. — O chefe diz e ri baixo, ao que o outro murmura algo em reprovação. — Não se preocupe, logo você estará chupando algo melhor... — Pega numa das mãos do garoto, levando até seu membro ainda coberto. — ... e maior.
Sem muita enrolação, Taeil enfia um dedo de cada vez, ouvindo murmúrios do Kim, logo começando a movimentar sua mão, tirando e colocando seus dedos dentro de Doyoung.
— Ah... — Geme baixo, adorando aquela sensação de invasão.
— Isso, amor, sente cada toque meu. — Moon sussurra, dobrando e punho e acertando mais fundo.
— Taeil... — Geme, apertando com força a madeira da mesa. — Me fode... — Pede manhoso.
— Claro. — O loiro diz e vira o mais novo. — Mas como estamos sem lubrificante e essas coisas... — Não precisou terminar, o de cabelos roxos já havia se ajoelhado em sua frente, abaixando sua calça juntamente com a cueca.
Taeil gemeu algo ao sentir os lábios de Doyoung chuparem sua glande. A língua quente do mais novo desceu por toda a extensão, sentindo as veias grossas e o gosto do pré-gozo expelindo pela glande.
Eles não quebravam o contacto visual, o que deixava Moon mais excitado — se fosse possível. Ele sentia que logo iria gozar, então puxou Doyoung para cima, atacando os lábios do garoto e o prensando contra sua mesa. Suas línguas se encontravam aflitas, sentindo o gosto e a temperatura de cada uma.
***
oi nenes! ontem nao consegui att two is better, então hoje atualizei ela e ph, então não esqueçam de ler tib tá bom
amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
PH.COM
FanfictionYUTAE 🎥 Onde Nakamoto Yuta é um ator pornô bem conhecido do site Hub, e ao saber que um garoto novo no ramo está fazendo bastante sucesso também, decide procurar mais sobre o rapaz. ou Onde Yuta fica viciado nas curvas e nos gemidos manhosos de Tae...