capítulo trinta e oito;

1.6K 172 44
                                    

Empresa PornHub.com

Quinta-Feira — 23:55.

"Yugyeom estava exausto e suado. Seus cabelos negros grudados em sua testa dificultavam um pouco de sua visão, o que fez ele levar uma de suas mãos até a franja úmida e a tira-la, jogando os fios para trás. A música Heartbreaker de um idol, cujo nome não lembrava, tocava. Já fazia algumas horas que treinava arduamente, sem pausas. Respirou fundo, tentando normalizar sua respiração e esperar a música iniciar novamente.

Assim que a batia agitada começou, seus braços se enroscaram na barra de ferro, sustentando seu corpo, e o girando no ar. Contornou a barra, e enrolou suas pernas lisas no ferro, rebolando, mexendo sua cintura e tronco de uma jeito completamente sedutor. Segurou com uma mão a barra, e rodou novamente. Seus movimentos eram sexys e bem calculados, tomando todo o cuidado para não escorregar e cair – mais uma vez.

Assim que fez uma sequência de giros, a música acabou – mais uma vez –, e antes de a colocar novamente, se sentou no chão, com as pernas bem abertas e a respiração rápida. Deu um pulo assim que ouviu palmas, e pelo reflexo dos espelhos, pôde ver a figura de seu chefe, Moon Taeil.

— Você é bom. — Elogia, com seu corpo apoiado no batente da sala, apenas observando Yugyeom, que sorriu tímido.

— Obrigado, mas eu ainda tenho muito o que melhorar. — Profere, e ao tentar se levantar, faz uma careta de dor.

Seu joelho.

Ao se sentar novamente, viu uma pequena quantidade de sangue escorrer de um corte em seu joelho. Bufou. Provavelmente o causou quando caiu em uma das vezes que tentava se pendurar somente com um braço.

— Como fez isso? — Se assustou levemente ao ouvir a voz de Taeil tão próxima de si. — Deixa eu te ajudar. — Diz, ficando entre as pernas do menor, tirando sua camisa social preta, e limpando o sangue que escorria.

O cheiro de álcool – provavelmente whisky – exalava de seu corpo, o que causou arrepios em Yugyeom por ter alguns pensamentos inadequados com seu chefe.

— Irá manchar sua camisa. — Diz rindo baixo mas o Moon o ignora. — Eu estou bem.

— Você dança muito bem, estou falando sério. — Taeil profere, ignorando o que o mais novo havia dito. — Poderia me mostrar mais. — Sorri. Yugyeom sente suas bochechas queimarem, e sorri sem graça.

— Eu não danço tão bem quando estou sendo observado. — Ri sem graça.

— Está tudo bem. — Taeil diz, e morde seu lábio inferior, se levantando.

E foi ai que Yugyeom pode ter a completa certeza de que seu chefe é um deus grego.

Taeil tinha seus músculos definidos, e uma abdômen bem malhado. Sem dúvidas que o mais velho fazia academia. O mesmo estendeu uma de suas mãos para Yugyeom, o ajudando a se levantar. E em um impulso, o Kim estava de pé, porém, com seu corpo totalmente colado ao do Moon – que segurava sua cintura.

Seus rostos estavam tão próximos, e sem perceberem, seus lábios já estavam colados. O gosto do whisky dos lábios do mais velho era tão gostoso. Suas línguas se chocaram, causando um arrepio em ambos. As mãos de Yugyeom se encontravam na nuca do mais velho, enrolando seus dedos nos fios de cabelo que tinham ali.

Taeil desceu seus lábios pelo maxilar do Kim, até seu pescoço, onde sua língua lambeu toda a extensão, chegando próxima a sua orelha. Mordeu e chupou o lóbulo de sua orelha, fazendo o mais novo estremecer.

— T-tae... — Profere baixo, com suas mãos apertando os músculos expostos do rapaz.

— O que você acha de dançar um pouco para mim, hum? — O Moon pergunta em um tom baixo, mas sua voz sai meio rouca, causando arrepios em Yugyeom, que apenas assente.

PH.COMOnde histórias criam vida. Descubra agora