capítulo quarenta e sete;

1K 166 55
                                    

Último Capítulo

Título: "Nosso final feliz"

Finalmente, os anos se passaram em uma rapidez alucinante. Todos os amigos de Yuta o aguardavam em seu apartamento, preparando uma festa surpresa para a chegada do jovem.

O mesmo se encarava em frente de um espelho, notando suas mudanças desde a sua chegada ao exército. Sabia que muita coisa havia mudado do lado de fora, e por isso, um frio em sua barriga estava presente. Sua ansiedade era enorme.

Após secar as mãos em uma toalha, saiu do banheiro do aeroporto. Pegou em suas malas e rumou para onde um carro estava a sua espera para levá-lo direto a sua casa.

Ao entrar no veículo e ter a certeza de que estava indo para sua residência, a ansiedade pareceu crescer ainda mais em seu peito, dando a impressão de que seu coração iria rasgar seu peito sem dó alguma, devido a velocidade que este se encontrava. Com o passar do tempo, começou a reconhecer os prédios que ficavam no caminho de sua casa – até mesmo algumas pessoas que andavam tranquilamente nas calçadas.

— Finalmente, em casa... — Disse em voz baixa ao se encontrar já dentro do elevador de seu prédio, indo para o andar de seu apartamento.

Deixou as malas próximas a sua porta e procurou a chave no bolso de seu uniforme militar. Abriu e quase desmaiou pelo susto que levou ao encontrar seus amigos ali, na sua sala, sorrindo para o mesmo.

— Yuta! — Sentiu ser abraçado por um Youngho choroso. Retribuiu o gesto de carinho quase que imediatamente.

Aos poucos, fora cumprimentando todos que ali estavam. Sentiu seu peito apertar ao dar falta de uma pessoa em especial, porém não permitiu abalar-se, afinal, seus amigos estavam ali e queria aproveita-los depois desses dois anos.

— Como foi lá? É muito difícil o treinamento? — Jaehyun o indaga, enquanto tomava um pouco de café e abraçava por trás um garoto de cabelos negros e mullet, vulgo este se apresentou a Yuta como Minghao.

— Sim, nos primeiros meses foi horrível mesmo. Tínhamos que treinar na chuva e, rapidamente, ficávamos doentes. Mas com o tempo você vai se acostumando. — Bebe um pouco de chocolate quente (preparado por Chittaphon), sua boca estava seca de tanto falar.

— Meu Deus, só de imaginar que eu vou ter que passar por tudo isso me da um arrepio. — Youngho diz, se agarrando ao braço do namorado.

Aliás, Nakamoto havia descoberto muita coisa durante as duas horas que estes ficaram conversando: Jaehyun havia virado modelo, assim como Minghao – seu namorado; eles haviam se conhecido em um evento de moda na China, onde o de cabelos negros havia desfilado e logo o Jung não conseguia esquecer e tirar ele de sua cabeça.

Youngho e Ten estavam namorando para valer mesmo. Os dois já haviam brigado e se separado mais vezes que um casal normal, porém, se amavam muito e, por isso, resolveram cooperar mais um com o outro, para evitarem brigas e coisas assim. Já estavam até morando juntos!

Taeil e Doyoung foram os que mais surpreenderam Yuta – lógico que não mais que o relacionamento triplo assumido por Jackson, Mark e BamBam. O casal estava de casamento marcado e depois iriam embora para os Estados Unidos, visto que Taeil havia conseguido um emprego como sócio de uma empresa de revistas de moda, e, claro, teria Doyoung como seu secretário.

Yuta ficou sabendo que Taeyong estava viajando para alguns países como modelo representante da SKY, ganhando muito reconhecimento por onde passava. Seus amigos sabiam bem pouco sobre ele, visto que o mesmo não falava muito com eles.

— Fico feliz vendo que todos estão bem. — Diz, mostrando seu sorriso brilhante; ele estava realmente feliz por todos.

Durante a conversa, o interfone do apartamento começa a tocar.

— Senhor Nakamoto? Preciso que desça aqui imediatamente. — A voz do porteiro o deixou meio receoso, porém assim o faria.

Pediu para que os amigos ficassem a vontade que ele logo voltaria. Hesitante, desceu pelo elevador. Assim que as portas se abriram, deu de cara com a pessoa que ele menos esperava estar ali naquele momento: Lee Taeyong. E o desgraçado estava tão lindo de cabelos vermelhos que o coração do japonês pareceu falhar em meio as suas batidas.

— Sim. — Foi a primeira coisa que ele disse ao ver Yuta.

Seus olhos estavam brilhando – aparentava que logo iria cair em lágrimas, não que Yuta estivesse diferente.

Quem começou a chorar foi o japonês, ao lembrar-se de algo.

Abraçou Taeyong tão forte que, provavelmente, iria deixar algumas marcas roxas. E logo o tão esperado beijo saiu, em meio a lágrimas e gemidos de satisfação por finalmente estarem juntos.

O Lee colocou suas pequenas mãos por debaixo do uniforme pesado do amante, sentiu a temperatura alta que o outro emanava.

— Eu te amo. — Yuta diz entre lágrimas.

— Eu também te amo. — Ri baixinho, roubando um outro selar de lábios. — E é por isso que aceitei casar com você.

Afinal, a última carta que deixara ao Lee era um pedido de casamento.

***
nossa mas eu to triste pra caralho mesmo

EU AMO YUTAE DEMAIS MEU FDUS YO MY TIEYEHJDJDJDJDJD 😭😭😭😭

gente ainda tem nos um capítulo ta amo  vocês demais

PH.COMOnde histórias criam vida. Descubra agora