capítulo vinte e seis;

2.2K 211 96
                                    

Mensagens

@lee_ty: nakamoto?? você tá bem??

@lee_ty: eu sei que não é da minha conta

@lee_ty: mas eu estou preocupado de verdade

@nayuta: está tudo bem taeyong, obrigado pela preocupação.

@lee_ty: tem certeza?

@nayuta: sim

@lee_ty: então pq pediu demissão?

@lee_ty: nakamoto?? [não foi possível enviar esta mensagem]

[...]

Sua pesquisa: Nakamoto Yuta

Usuário não encontrado.

*

— Taeil, o que aconteceu com o perfil do Yuta? Por que ele saiu da empresa? — As perguntas rápidas de Taeyong ecoaram pelo celular de Taeil, que respira fundo.

— Lee, eu não posso lhe dar detalhes sobre nossos ex-funcionários. — O Moon diz, virando rapidamente o liquido amargo, que escorreu por sua garganta, a queimando pelo álcool excessivo.

— Por favor. — Taeyong pede manhoso. Querendo ou não, ele havia pegado um certo afeto por Nakamoto.

— Você sabe que vai contra as normas, Taeyong. — Moon profere cansado.

Ele havia perdido seu melhor garoto e estava de mãos atadas. Yuta era o preferido do site, mesmo em terceiro lugar.

— Taeil... — Pede, o mais velho pondera.

— Tudo bem, eu digo. — Suspira. Lee sabia ser bem irritante quando queria. — Porém, você sabe quais serão as condições... — Diz sério.

— Eu sei, e estou disposto a pagar. — Taeyong, Moon sabia que o de cabelos cinzento estava a sorrir.

— Não demore mais que trinta minutos. — Taeil desliga o telefone, suspirando.

Estava sozinho na empresa, nem mesmo Doyoung estava li, estava de folga.

E tudo que Taeil precisava agora era de uma foda para esquecer seus problemas e, infelizmente, Doyoung não estava ali para lhe conceder isso.

***

uma das madames vai embora, a outra que foder

nao tá facil

e vcs querem o que?

se a resposta for smut 2tae então enos pra semana

POR FAVOR leiam a nova luwoo da @chittaphonight vcs vão gostar hehe (n consigo identificar, leiam o comentário q é ela e vão lá hehe)

PH.COMOnde histórias criam vida. Descubra agora