capítulo dezoito;

4.2K 328 121
                                    

Votem e comentem, boa leitura!

***

Chittaphon estava rodando no pole dance que continha no meio de sua sala de treinamento. Como ainda não estava no ranking mais famoso, tinha que se esforçar para melhorar, e aquele cilindro metálico no meio de sua sala de dança servia para melhorar seus movimentos – tirando que ele gravava vários vídeos de dança ali.

A música Na Na do Trey Songz iria começar – sabia disso pois já havia decorado a sequência e as músicas de sua playlist favorita, mas foi interrompido pelo barulho de sua campainha.

Não estava esperando ninguém – na verdade estava, mas ele realmente não achava que Johnny viria a essa hora da noite. Além de que não estava vestido adequadamente para receber alguma visita. Trajava apenas uma boxer preta e uma jaqueta branca, totalmente aberta em seu corpo, o deixando seminu.

Pausou a música antes que a mesma começasse e subiu o ziper da jaqueta, enquanto caminhava até a porta para atender quem quer que fosse. Passou a mão esquerda sobre seus fios bagunçados e abriu a porta, surpreendendo-se ao ver quem estava ali.

— Wow, que visão maravilhosa. — A voz mansa de Seo Youngho ecoa por sua sala, e Ten sorri, mordendo o lábio.

— Não sabia que realmente vinha. — A visita sorriu malicioso.

— Pois vim. — Diz e Chittaphon leva sua mão direita até o peitoral coberto de Youngho, o puxando para dentro de sua casa pela gola da camisa social branca, que o outro vestia.

— Agora, você terá um mini-show particular. — Levou seus lábios ao ouvido do mais velho. — Relaxe e aproveite.

Chittaphon Leechaiyapornkul [Johnny]

Tags: poli dance, lap dance, sexo, gay, chittaphon leechaiyapornkul, seo youngho.

PLAY

A luz do quarto estava amena, apenas mostrando as duas silhuetas. O tailandês empurra Youngho, sentando-o na cadeira que tinha alí, encostada na parede do quarto.

À medida que a música foi colocada novamente, Chittaphon desceu seu zíper novamente, deixando seu tronco nu à mostra. Seu corpo brilhava diante dos olhos negros do Seo.

Sua cintura se movia de forma lenta, enrolando-se junto às suas pernas na barra de metal no meio do quarto. O olhar carregado de malícia de Ten o ajudava a excitar mais ainda o mais velho. Seu corpo parecia pertencer a uma serpente, do jeito que o mesmo se remexia. Sua pele amorenada brilhava a pouca luz, pelo suor que seu corpo já liberava.

Ten apoiou suas costas na barra de metal, ficando de frente para Youngho, separando suas pernas, jogando a cabeça para trás enquanto suas mãos percorriam seu corpo como duas víboras sedentas, esfregando-se em sua pele quente. Virou-se, apertando a barra com ambas as mãos, e empinando a bunda na direção do mais velho, rebolando-a. Virou-se novamente, enrolando seus braços e pernas na barra, subindo seu corpo e perdendo seus membros inferiores ali, enquanto movia seu quadril de um jeito sedutor.

— Está tão perdido… — Diz sorrindo, enquanto encarava a figura de Youngho, que realmente estava perdido.

Perdido nas curvas que o corpo suculento de Chittaphon tem.

— E fica tão sexy assim… — Ten diz, descendo da barra, caminhando lentamente até o rapaz. Seu sorriso safado não largava seus lábios, sempre os mordendo.

Sentou no colo do maior, com cada perna de um lado. Levou suas mãos até o rosto do outro, o forçando a lhe encarar. Centímetros de distancia era o que os separava. E, obviamente, fora quebrado por Youngho, que estava tão insano. Suas mãos fortes e firmes foram em direção as coxas do tailandês, as apertando e sentindo a carne entre seus dedos.

PH.COMOnde histórias criam vida. Descubra agora