EuTeAmo.com | quatro.
31 de outubro – Quarta-feira
Assunto: Não estranhe o horário.Caro Matthew,
Sei que você vai estranhar o horário do envio deste e-mail, mas saiba que estou escrevendo da biblioteca do colégio. Eu não consegui dormir direito essa noite de tanta ansiedade pelo dia de hoje. Vou te explicar os motivos...
Ontem, minha professora de inglês passou um trabalho sobre literatura irlandesa e deu até sexta-feira, antes do baile de outono, para minha turma entregar. Cada aluno pegou um tema e o meu foi um dos mais tranquilos de fazer, pois eu já havia estudado sobre aquele assunto e sobre o autor Oscar Wilde. A obra que escolhi apresentar foi "A importância de ser prudente".
Na aula de matemática, Thomas ficou grudado em mim todo o tempo. Foi meio chato. Até ouvi nossos colegas brincarem com a possibilidade de estarmos namorando. Ele me explicou que estava tentando escapar do convite da Nina para o baile, mesmo já tendo contado a ela que ia comigo. Acredito que isso deixou Nina com muita raiva. Ela ficou emburrada a aula toda e até foi embora sem se despedir da gente.Assim que cheguei ao trabalho, o Sr. Walsh me recebeu com uma pequena cesta de café da manhã para agradecer por o ter acompanhado ao médico no último sábado. Apesar de eu ter ficado muito feliz, percebi que ele ainda não tinha se recuperado e que era muito arriscado ele trabalhar o dia todo sozinho. Conversamos sobre a possibilidade de ter um ajudante na parte da manhã, mas o Sr. Walsh disse que não queria ninguém além de mim cuidando da loja.
Espero que o Sr. Walsh melhore logo, pois eu não gosto de vê-lo assim.O ponto alto da tarde foi quando Arthur Arthit entrou no Cyber Café com alguns amigos do time de basquete. Os amigos dele colocaram tempo para acessar os computadores da loja e jogarem em rede, mas Arthur usou o computador para começar a fazer o trabalho de literatura irlandesa.
O movimento na loja estava intenso e nem percebi o tempo passar. Fiquei tão distraído com o trabalho que não vi que os amigos do Arthur tinham ido embora e o deixado sozinho no Cyber terminando o trabalho de inglês.
Foi aí que o destino me premiou fazendo com que o Arthur precisasse de mim pela primeira vez...— Droga! — exclamou ele.
Arthur parecia preocupado e bem irritado. Ele abaixou a cabeça e bateu a testa no teclado do computador algumas vezes resmungando sem parar a palavra "merda".
— Aconteceu alguma coisa? — perguntei, saindo do balcão para ir até ele ver o que estava acontecendo.
— Perdi todo o arquivo do trabalho de inglês que eu estava fazendo — disse ele, colocando uma das mãos sobre a testa e suspirando de raiva. — Fechei tudo sem querer antes de salvar.
— Não há um jeito de recuperar o trabalho? — Coloquei-me ao lado dele para auxiliá-lo.
— Eu não faço ideia. — disse Arthur. — Estou tão nervoso que não sei nem o que fazer.
Eu não entendi como o Arthur conseguiu apagar um arquivo do computador de maneira tão completa e definitiva. Eu conhecia alguns truques para recuperar arquivos perdidos, mas eles não funcionaram desta vez.
— Sobre qual autor e obra você estava estudando?
— Drácula, de Bram Stoker.
— Já estudei sobre ele e sobre essa obra. Se quiser, posso te ajudar a estudar e a refazer o seu trabalho. Você tinha escrito muita coisa?
Arthur voltou a suspirar desapontado, pigarreou e desviou a atenção completamente para mim.
— Quase o trabalho todo — respondeu me olhando diretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EuTeAmo.com (Romance Gay)
Romance[Versão gratuita] Depois de sofrer um acidente, Alec Stevens se muda de cidade com sua família e passa a ter que conviver com diversas questões psicológicas. Ele ganha novos amigos, um novo emprego e um sentimento irresistível por um garoto heteross...