EuTeAmo.com | trinta.
04 de janeiro – Sexta-feira.
Assunto: Teve briga!- A primeira parte do capítulo é exclusiva no livro físico -
Avançando o assunto, Phillip estava me esperando no estacionamento do hospital após a consulta. Ele se ofereceu para me levar para casa, além de se oferecer para me levar para o colégio a partir da próxima semana, já que o Arthur provavelmente não se atreveria a vir me buscar depois de tudo o que aconteceu.
— Acho que já consigo ir para o colégio sozinho, mas mesmo assim, obrigado por tudo que você tem feito por mim, Phillip.
— Tem certeza? Não seria incômodo algum. É o mesmo horário em que saio para trabalhar, então... — disse Phillip, entrando com o carro na rua da minha casa.
— Não se preocupe, pois eu...
Naquele momento, senti meu coração acelerar como sempre faz quando o vejo... Arthur Arthit estava na frente da minha casa, ao lado do carro do Zach. Eu não fazia ideia do que ele queria, mas não estava, e ainda não estou, preparado para falar com ele. Não sei de onde tirei forças naquele momento para confrontá-lo.
— Alec! — chamou Arthur, saindo de perto do carro do Zach para ir ao meu encontro quando desci do carro.
— O que você faz aqui? — perguntei, começando a tremer, mas dessa vez não era pelo frio que fazia naquela tarde.
— Precisamos conversar — respondeu, se aproximando um pouco mais.
Senti meu corpo amolecer e minha cabeça doer, mas não era um ataque de pânico ou algo do gênero.
— Sai de perto dele! — exclamou Phillip, descendo do carro e avançando contra o Arthur.
— É melhor você não se meter nisso — disse Arthur, avançando contra o Phillip e o encarando de frente, exatamente como fizeram no estacionamento do colégio há algumas semanas.
— Por favor, não briguem — pedi, me colocando entre eles.
Acho que se eu não tivesse me colocado entre os dois, provavelmente teriam se agredido naquele momento. Phillip estava muito nervoso com a presença do Arthur.
— Alec, entra em casa e deixa esse japonês comigo — disse Phillip, envolvendo os braços em minha cintura para me tirar dali.
— Alec, preciso falar com você, amor — disse Arthur, voltando a atenção para mim.
— Ele não tem nada para falar com você! — exclamou Phillip, tentando avançar contra o Arthur novamente.
— Desde quando você fala por ele?! — Arthur aceitava e revidava a agressividade do Phillip.
O que eu mais temia acabou acontecendo... Quando Arthur pegou em minha mão, a reação do Phillip foi empurrá-lo para ele me soltar. Tudo aconteceu muito rápido, e eu não consegui me colocar entre eles. Arthur socou o Phillip no rosto duas vezes antes de empurrá-lo. Phillip tentou revidar, mas Arthur se adiantou e o empurrou novamente, o fazendo cair sobre a neve, um pouco mais à frente de onde estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EuTeAmo.com (Romance Gay)
Romance[Versão gratuita] Depois de sofrer um acidente, Alec Stevens se muda de cidade com sua família e passa a ter que conviver com diversas questões psicológicas. Ele ganha novos amigos, um novo emprego e um sentimento irresistível por um garoto heteross...