onze.

8.9K 1K 1.2K
                                    

EuTeAmo.com | onze.

15 de novembro – Quinta-feira
Assunto: Brincadeiras de garotos.

- A primeira parte do capítulo é exclusiva no livro físico -

Ainda na quarta-feira, logo após a Sra. Walsh ir embora da loja, Arthur apareceu no Cyber com seus amigos Asher e Zach. Os três me cumprimentaram, mas Arthur e Zach colocaram créditos em seus respectivos cadastros para jogarem online. Asher, por outro lado, ficou no balcão puxando conversa sobre o que tinha visto no parque na última sexta-feira.

— Quem mais do colégio sabe que você é gay? — perguntou.

— Fala baixo, por favor... — sussurrei, envergonhado e com medo do Arthur ouvir.

— Relaxa, ninguém vai ouvir nada — disse Asher, olhando para os computadores em que Arthur e Zach estavam.

Suspirei, mas não por estar aliviado.

— Só meus amigos Thomas e Nina sabem sobre mim.

— Se aquele garoto do parque não é seu namorado... Você tem namorado?

— Por que tanta curiosidade?

Não gostei das perguntas do Asher. Ele tinha um brilho estranho no olhar enquanto me interrogava.

— Me conta, por favor? — insistiu, mordendo o lábio inferior.

— Não tenho namorado, mas... — Respirei profundamente enquanto pensava em uma resposta.

— Mas... — insistiu novamente.

— Tenho um ex-namorado que mora na minha cidade natal e a gente ainda conversa por e-mails, mensagens e ligações — menti.

Matthew, desculpe te envolver nisso, mas tudo o que eu queria era tirar o Asher do meu caminho e não deixar dúvidas ou desconfianças na cabeça dele.

— Então vocês se correspondem?

— Todos os dias.

— Posso te fazer uma última pergunta?

— Se for a última...

— Você é ativo ou passivo?

Foi uma pergunta curiosa. Asher, o rapaz mais popular do colégio e capitão do time de basquete, estava querendo saber se eu era ativo ou passivo em uma relação sexual. Ele parecia entender o que estava perguntando...

— Você é gay? — perguntei intrigado.

— Claro que não — disse Asher, se recompondo e colocando as mãos nos bolsos do casaco.

— Por que a curiosidade em saber da minha vida sexual? — perguntei, cruzando os braços.

— Por que somos amigos, não é? — questionou.

— Isso não responde a minha pergunta, Asher — resmunguei, antes de perceber que Arthur e Zach me ouviram daquela vez.

— Eu não sou gay — sussurrou Asher, se afastando do balcão para ir jogar com seus amigos.

Foi estranho, Matthew. Estou pensando em ter outra conversa com o Asher em breve, pois quero saber o motivo de tanta curiosidade. Não acho que seja por ele também ser gay, mas... Deve ter algo errado.

Depois de um tempo, Asher e Zach foram embora deixando o Arthur terminando sozinho uma partida do jogo que eles costumavam jogar juntos. Nem preciso dizer que fiquei extremamente nervoso com aquela situação. Arthur estava mais uma vez sozinho comigo, mas nossa amizade estava mais avançada do que no dia em que o ajudei a fazer o trabalho de inglês.

EuTeAmo.com (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora