trinta e quatro.

6.9K 773 550
                                    

EuTeAmo.com | trinta e quatro.

17 de janeiro – Quinta-feira
Assunto: Pequena recaída, mas nada grave.

Querido Matthew,

Finalmente estou conseguindo recuperar algumas lembranças do acidente de ônibus que aconteceu no verão passado. Devo admitir que não esperava que a terapia me ajudasse nessa questão. Não consegui lembrar de tudo, mas agora consigo entender coisas que antes não conseguia. Confesso que fiquei preocupado e pensei que alguma coisa grave tinha acontecido com você, mas minha mãe me tranquilizou e me contou mais detalhes sobre o que aconteceu naquele dia.
Para você entender como recuperei parte das minhas lembranças, vou ter que contar tudo o que aconteceu comigo desde ontem à tarde, um pouco antes de eu sair do colégio.

Não demorou para a notícia de que o Arthur e o Asher foram suspensos se espalhar pelo colégio. O que me deixou chateado foi o fato de que todos estavam falando mal do Arthur, como se ele que tivesse me provocado e causado a briga com o Asher. Isso me deixou irritado.

— Todo mundo está comentando que o Arthur é homofóbico e tentou te agredir com a ajuda do Asher — disse Nina, chegando com o almoço na mesa em que Thomas e eu estávamos.

— Não foi isso o que aconteceu — resmunguei, sentindo minha cabeça doer.

— Considero agressão a aposta escrota que os dois fizeram. E é claro que o Asher mereceu ser suspenso por ousar encostar a mão em você — disse Thomas.

— Parece que o Arthur se arrependeu de ter mentido para mim — comentei.

— Isso é o que ele diz, mas será verdade? — questionou Nina.

— O Arthit trocou socos com o Asher para defender o Alec — lembrou Thomas. — Acho que ele se apaixonou por você, amigo!

Cogitei diversas possibilidades, mas era difícil crer em qualquer uma delas naquela situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cogitei diversas possibilidades, mas era difícil crer em qualquer uma delas naquela situação. Tudo o que sei é que o Arthur está seriamente encrencado, pois todo aquele escândalo não o prejudicará somente no colégio, mas em casa também. Sei isso porque tive a chance de conversar com os pais dele...

— Sr. Stevens, o diretor está te chamando — avisou o professor de história, vinte minutos antes de terminar a aula.

Claro que meus colegas me olharam com curiosidade, e alguns até cochicharam enquanto eu levantava e arrumava minhas coisas para sair. Apesar disso, não liguei para os comentários. Nem os bons, nem os ruins.

— Chamou? — perguntei, cruzando a porta da diretoria e dando de cara com os pais do Arthur.

— Sim, Sr. Stevens! Por favor, sente-se — disse o diretor, levantando de sua cadeira.

— Aconteceu alguma coisa? — perguntei, preocupado.

— Os pais do Sr. Arthit querem conversar com você. Vou deixá-los a sós para que fiquem mais à vontade — disse o diretor, dando dois tapinhas em minhas costas e saindo da sala.

EuTeAmo.com (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora