trinta e sete.

7.3K 786 824
                                    

EuTeAmo.com | trinta e sete.

01 de fevereiro – Sexta-feira.
Assunto: Ganhei uma rosa e muita dor de cabeça.

Caro Matthew,

Sei que estou te escrevendo com menos frequência e peço desculpas por isso. Estou com tantas coisas para fazer e tantos problemas em minha cabeça... Chego tão esgotado em casa no final da tarde que só me sobra tempo para fazer os trabalhos do colégio, ajudar a limpar a casa, comer, tomar banho e dormir. Tenho frequentado a academia depois das aulas quando não tenho terapia em grupo no hospital. Meu corpo está bem dolorido nesses últimos dias, mas meu instrutor disse que isso é normal e que com o tempo vou acabar me acostumando. Espero me acostumar logo, pois neste momento parece que fui atropelado por um elefante.

Na quinta-feira durante a aula de matemática, Nina estava com um brilho especial nos olhos e não me deixou em paz nem por um segundo. Fazia tempo que eu não era interrogado daquela forma...

— Alec, o que você acha do Oliver? — perguntou ela, tirando a caneta da minha mão como costuma fazer para chamar minha atenção.

— Ele é muito legal — respondi, estranhando a pergunta.

— Você sabe que ele gosta de você, né?

— Gosta? Não estou sabendo de nada.

— A forma como ele te olha e sorri quando você fala alguma coisa é característica de alguém que está apaixonado.

— Você tá viajando, Nina! — exclamei, rindo e pegando outra caneta do meu estojo.

— Eu percebi isso também — disse Thomas, roubando a caneta que eu tinha acabado de pegar.

— É sério isso?! — questionei, começando a ficar irritado.

Amo meus amigos, mas eles não me deixam em paz quando se trata de assuntos que me envergonham. Nina sabe que amo o Arthur, pois todos os dias eles são obrigados a me ouvir choramingar sobre o quanto ele me faz falta.

— O Oliver me confessou ontem que tem um crush por você — disse Nina, fechando meu caderno para não me dar chances de escapar daquele assunto.

— Ele confessou o quê?! — questionei, surpreso.

— Alec, o Oliver é tão fofo! Você deveria tentar com ele e esquecer de uma vez o Arthit — disse Nina.

— Não é tão simples — suspirei.

— Nina, para de pressionar o Alec! Ainda acho que ele e o Arthit vão se acertar — disse Thomas, devolvendo minha caneta.

— Obrigado, Thom — agradeci, surpreso.

Pode parecer estranho, mas o Thomas não se envolveu e nem fez piadas sobre qualquer assunto que diz respeito ao Arthur nos últimos dias. Percebi também que ele anda passando muito tempo no celular. Ele tem agido e falado coisas estranhas, mas quando pergunto o que está acontecendo, ele desconversa, guarda o celular e muda de assunto rapidamente.

Hoje de manhã, Oliver estava me esperando na entrada do colégio. Thomas e Nina ainda não tinham chegado, então ele aproveitou aquele momento para dizer como se sente em relação a nossa amizade. Nina tinha razão... Parece que ele sente alguma coisa por mim.

— O baile de inverno será daqui a uma semana — disse ele, sentando comigo na escadaria principal.

— Acho que não vou para esse baile.

— Droga!

— O quê?

— Eu ia te convidar para ser meu par no baile.

EuTeAmo.com (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora