quarenta e dois.

7K 754 818
                                    

EuTeAmo.com | quarenta e dois.

24 de fevereiro – Domingo
Assunto: Obrigado por sempre estar aqui comigo.

Caro Matthew,

Não sei quanto tempo vai demorar, mas agora tenho a certeza que você conseguirá ler este e-mail. Não só este, mas todos os outros que venho escrevendo desde que me mudei. Com a ajuda da nossa amizade e desses e-mails tenho melhorado em meu tratamento e encontrado forças para enfrentar meus problemas mais difíceis. A tragédia que passamos no verão passado mudou completamente nossas vidas e nos afastou. Afastou apenas fisicamente, pois eu sinto sua presença por onde quer que eu vá. Sei que você também sente que sempre estive a seu lado, mesmo distante. Você mesmo me disse isso ontem, lembra? Você não sabe o quanto isso é importante para mim.

Não vou deixar de te escrever. Combinamos que nos falaríamos mais por telefone, e que agora que você está melhorando, conversaríamos com mais frequência. Apesar disso, quero continuar te escrevendo e-mails e te contando tudo o que acontece em meus dias. Tenho certeza que em breve você começará a me responder.

Quero muito saber sua reação depois de ler todas as barbaridades que venho te escrevendo. Por exemplo, sobre minhas novas amizades com Thomas, Nina, Phillip, Oliver e agora com o Zach. Não se preocupe e não sinta ciúme, você sempre será o meu melhor amigo. Veja minhas novas amizades como aquisições ao nosso grupo de loucos. Minhas brigas com o Asher e com o Sam... Tenho certeza que você vai morrer de ódio dos dois. Minha convivência pacífica com meu pai e toda a luta da minha mãe... Apesar do meu pai ainda tomar uns goles e ser muito chato às vezes, estamos perto de ser uma família normal. E claro que eu não o deixaria de fora: Arthur Arthit... Um garoto que jamais pensei que olharia para um nerd estranho como eu.

Ao ler os e-mails que te enviei ao longo desses meses, me julgue com carinho.

Alec Stevens.

***

26 de fevereiro – Terça-feira

Remetente: matthale13@dominio.com
Assunto: Você é uma safada!

Querido Alec,

Vou confessar uma coisa: quando você e seus amigos me visitaram sábado passado, não imaginei que você tinha ficado com todos eles! Você beijou o Thomas, provavelmente deu uns amassos no Zach durante o intervalo de alguma aula e agora está namorando o garoto oriental jogador de basquete.
Você é uma safada!

Estou lendo seus e-mails e estou na parte em que você ficou babando pelo corpo e pela cueca do Arthur na festa do Zach, depois do baile de outono, lembra? Duvido que você não tenha dado nem uma pegadinha na banana dele enquanto ele dormia.

Você sabe que não consigo escrever muito. Minhas mãos ainda não estão boas por causa do acidente. Não consigo te dar detalhes do que tem acontecido em meus dias, mas prometo começar a fazer isso quando eu me recuperar um pouco mais.

Vou te ligar no próximo fim de semana para contar as novidades. Um abraço por trás e um tapinha em seu bumbum gostoso!

Matthew Hale.

EuTeAmo.com (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora