EuTeAmo.com | oito.
08 de novembro – Quinta-feira
Assunto: Sem grandes novidades, por enquanto...- A primeira parte do capítulo é exclusiva no livro físico e no ebook -
Na aula de matemática, Thomas e Nina ficaram me perturbando o tempo todo. Eles não engoliam minha história de querer ajudar o time de basquete por pura bondade. Para eles, eu estava tendo algum caso com um dos jogadores.
— Eu acho que é o Arthit — disse Nina, me encarando.
— Eu acho que é o Asher, pois o Alec é nerd e ele tem que gostar do garoto mais popular do colégio para a história ficar bem clichê.
— Vocês são loucos — falei, envergonhado e querendo esganá-los ao mesmo tempo.
— Alec, não é possível que você não esteja afim de alguém — disse Nina, tirando a caneta da minha mão para chamar minha atenção.
— Eu gosto de alguém, mas não é da conta de vocês — resmunguei, passando de envergonhado para rude e sem paciência.
— Não é correto com seus melhores amigos você não contar essa história direito — disse Thomas, cruzando os braços e me encarando da mesma forma que Nina fazia.
Eu sabia que eles não me deixariam sair daquela situação sem uma boa explicação para as minhas idas à quadra de esportes. Por mais que Thomas seja meu melhor amigo, não estou preparado para dizer que gosto do Arthur. Nina também ficaria sabendo, e por mais que ela também seja minha amiga, não confio um segredo tão importante às mãos dela.
Tive que inventar e falar a primeira coisa que veio à minha cabeça...— Gosto de esportes — falei, depois de pigarrear.
— Você nunca comentou que gostava de esportes, Sr. Alec — disse Nina, desconfiada.
— Qual é seu time de basquete favorito? — Thomas rapidamente perguntou, sem me deixar pensar.
— Gosto de jogos da liga internacional — respondi, desviando meus olhos de seus olhares curiosos.
— Qual é o nome do jogador da nossa seleção que fez mais cestas na última olimpíada? — perguntou Thomas.
Eu não conseguiria sustentar aquela mentira por muito tempo.
— Estou gostando de um rapaz que joga basquete, mas ele não estuda neste colégio — menti.
— Onde ele estuda? — perguntou Nina.
— Ele já terminou os estudos — respondi.
— Como é o nome dele? — questionou Thomas.
— Phillip. — Falei o primeiro nome que me veio à cabeça.
— Ele é ativo ou passivo? — perguntou Nina.
— Que pergunta estúpida, Nina. É óbvio que ele é ativo — respondeu Thomas, revirando os olhos.
— Como assim é óbvio? — questionei, envergonhado.
— Ele tem carro? — Com um tom diferente de voz, Nina continuou.
— Como é o beijo dele? — perguntou Thomas, segurando firme em minha camiseta e me encarando como se já estivesse com ciúme da resposta.
— O trio de tagarelas pode fingir que está fazendo os exercícios em silêncio?! — resmungou nossa professora, me salvando daquele interrogatório.
Na parte da tarde, Phillip me ligou novamente e pediu desculpa pela ligação anterior. Ele disse que estava nervoso com o namorado e que talvez tenha descontado a raiva em mim sem querer. Eu disse que entendia e que não havia motivos para ele se desculpar. Confirmamos o encontro de amanhã antes de encerrarmos a ligação.
Amanhã de manhã vou confirmar minha ida ao cinema com o Arthur. Não estou me aguentando de ansiedade e quero que sábado chegue logo. Também vou encontrar com Phillip na parte da tarde e tentar ajudá-lo. Já considero ele e Sam meus amigos e não quero vê-los em crise.
Me deseje sorte amanhã, Matthew!Obrigado por sempre estar aqui comigo...
Alec Stevens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EuTeAmo.com (Romance Gay)
Romance[Versão gratuita] Depois de sofrer um acidente, Alec Stevens se muda de cidade com sua família e passa a ter que conviver com diversas questões psicológicas. Ele ganha novos amigos, um novo emprego e um sentimento irresistível por um garoto heteross...