quatorze.

8.7K 972 1.2K
                                    

EuTeAmo.com | quatorze.

22 de novembro – Quinta-feira
Assunto: Surtos.

Querido Matthew,

Esta semana está estranha. Todo mundo que conheço parece estar em seu limite. Tenho medo que essa epidemia de surtos acabe me afetando também.

O primeiro surto foi na hora do almoço da segunda-feira. Thomas e Nina brigaram no final de semana passado e não conseguiam resolver o problema tranquilamente. Ou melhor... Nina que não conseguia resolver o problema tranquilamente.

— Ele não liga pra mim! — exclamou ela, no meio do refeitório. — Ele só liga para os amigos e joguinhos dele!

— Isso não é verdade. — Thomas retrucou tranquilamente. — Eu apenas preciso de um tempo para jogar videogame, ir na padaria ou andar de bicicleta. É pedir muito ter um tempo sozinho?

— Você foi a um fliperama com dois amigos e nem pensou em me chamar! — exclamou Nina, aumentando ainda mais seu tom de voz.

— Passamos o final de semana todo juntos — disse ele. — Chamei dois amigos para tomar um refrigerante e jogar um pouco no domingo à tarde. Qual é o problema nisso?

— O único amigo que você deveria chamar para sair é o Alec — disse Nina, apontando para mim. — Ele não é uma má influência como os outros.

— Má influência? — questionou Thomas, começando a rir.

— Pensa que eu não sei que eles levam você para esses lugares estranhos para conhecerem e flertarem com garotas? — resmungou ela, cruzando os braços.

— Nina, por que você não se acalma um pouco? — sugeri para tentar parar aquela discussão, já que todos em volta estavam nos olhando.

— Alec, a Nina não entende que eu não posso e nem quero dedicar vinte e quatro horas do meu dia a ela — disse Thomas.

— Eu sei que você precisa de um tempo sozinho, mas não saindo para lugares cheios de garotas com seus amigos! — exclamou Nina, voltando a subir o tom de voz.

— É um fliperama! — exclamou Thomas, inconformado e aumentando o tom de voz pela primeira vez. — Quase não vão garotas lá! 

— Nina, acho que você só está com ciúmes — falei baixinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nina, acho que você só está com ciúmes — falei baixinho.

Eu não queria me meter na discussão, mas confesso que me senti um pouco desconfortável com a injustiça que Thomas estava sofrendo. Nina é muito legal, mas acho que ela estava exagerando um pouco com meu amigo.

— Eu vou sair com meus amigos sempre que eu quiser e você não vai me impedir — disse Thomas, batendo com a mão na mesa.

— Então procura outra namorada! — gritou Nina, enquanto jogava um copo cheio de suco de uva no rosto do Thomas, antes de levantar da mesa e sair do refeitório.

EuTeAmo.com (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora