EuTeAmo.com | dezessete
26 de novembro – Segunda-feira.
Assunto: Amo café da manhã!Caro Matthew,
Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. A confirmação que eu precisava finalmente chegou e estou grato por ter me arriscado. Às vezes, precisamos nos arriscar para conquistar o que queremos.
Ontem à noite, recebi uma mensagem de texto do Arthur pedindo para eu ir ao colégio bem cedo, pois ele queria me mostrar uma coisa. Eu não fazia ideia do que poderia ser. Arthur se tornou uma pessoa misteriosa e imprevisível nos últimos dias. Enquanto lia a mensagem, constatei que estar ao lado dele é tudo o que eu quero e preciso. Com ele, todos os meus medos, inseguranças e pensamentos ruins desaparecem. O sorriso, a voz e até seu jeito fofo de ser, me cativam e me fazem gostar cada dia mais dele.
Cheguei bem cedo ao colégio. O portão ainda estava fechado e não havia sinal de outros alunos no local. Arthur estava me esperando na lateral do prédio, próximo à entrada da piscina.
Eu já disse que ele fica lindo com o uniforme do time de basquete? Acho que já devo ter comentado algumas vezes.— Demorei? — perguntei, antes do Arthur me abraçar.
— Que nada! Acabei de chegar — disse ele, me apertando em seus braços.
— O que você quer me mostrar? — Eu estava suspirando e sentindo meu corpo se arrepiar com o abraço e o cheiro do perfume dele.
Arthur segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos igual ao dia em que dormimos juntos em minha casa. Ele me guiou por um caminho estreito entre o prédio e um pequeno parque que tem na lateral do colégio. Tive uma grande surpresa quando cheguei ao lugar que ele queria me mostrar. Não parecia ser real. Eu queria que alguém me beliscasse para ter a certeza de que eu não estava sonhando.
— Um piquenique? — questionei, surpreso.
— Está mais para um simples café da manhã na companhia de alguém especial — respondeu ele.
Arthur tinha preparado um pequeno café da manhã com biscoitos, chocolate quente, bolo caseiro – que ele disse ter feito com a ajuda da mãe – e alguns pedaços de queijo com manteiga de amendoim. Tudo estava pronto em uma das mesinhas improvisadas daquele parque, que fica em uma área do colégio em que os alunos não têm permissão para entrar sem autorização.
— Podemos nos meter em problemas se ficarmos aqui — comentei, pouco antes de me sentar em um dos bancos.
— Eu assumo a responsabilidade — disse Arthur, sentando no mesmo banco, por trás de mim, me abraçando e apoiando o queixo em meu ombro.
— Arthur, o que está fazendo? — perguntei, envergonhado.
— Não posso abraçar você? — perguntou ele, pegando um pedaço do bolo para começar a comer.
Confesso que fiquei envergonhado no começo. Senti o peito do Arthur roçar em minhas costas e o "volume", que ele tinha guardado no calção de basquete, encostar de vez em quando em mim. Essas roupas de esporte com tecido fino um dia vão me matar, Matthew!
— E se alguém nos pegar? — perguntei, olhando para os lados.
— Ninguém vem aqui, Alec. É muito cedo e alunos não podem vir pra cá — respondeu Arthur, bagunçando meu cabelo com uma das mãos antes de voltar a comer o bolo.
Ele foi muito carinhoso comigo. Enquanto comíamos, em alguns momentos parava para fazer carinho no meu rosto e no meu cabelo. Por isso, fiquei confuso e preocupado. Arthur nunca se comportou daquela forma comigo e eu não fazia ideia das intenções ou pensamentos dele. Até tentei relaxar, mas meu corpo respondia de maneira oposta. Me mantive tenso e alerta durante todo o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EuTeAmo.com (Romance Gay)
Romance[Versão gratuita] Depois de sofrer um acidente, Alec Stevens se muda de cidade com sua família e passa a ter que conviver com diversas questões psicológicas. Ele ganha novos amigos, um novo emprego e um sentimento irresistível por um garoto heteross...