EuTeAmo.com | trinta e três.
15 de janeiro – Terça-feira.
Assunto: Brigas e suspensões.Caro Matthew,
Não te escrevi no final de semana passado porque fiquei ocupado planejando algumas mudanças em minha rotina, em meu guarda-roupa e até em minha aparência. Eu não ia te escrever hoje, mas por conta do que aconteceu nos últimos dias no colégio, tive que arrumar um tempinho entre os estudos e a terapia em grupo para te contar todas as novidades.
Na sexta-feira depois do colégio, me matriculei em uma academia que fica perto de casa. Já está mais do que na hora de eu fazer algum tipo de atividade física. Não estou querendo ficar com o corpo sarado, na verdade me matriculei para ocupar minhas tardes e ter uma vida mais saudável. Pode rir se quiser, mas é verdade!
No sábado à tarde, fui ao shopping com minha mãe para escolher algumas roupas. Consegui um dinheiro com o meu pai e gastei as economias que eu tinha desde o dia em que saí do Cyber Café. Comprei roupas diferentes das que costumo usar. Troquei as estampas de animes e super-heróis por algo mais neutro e moderno. Deixei as calças jeans azul-marinho de lado e comprei algumas lavadas e rasgadas. Complementei a mudança comprando dois tênis brancos e um cinza-claro. Para finalizar o dia de compras, escolhi dois perfumes para variar um pouco do único que tenho e mal costumo usar. Também fui ao cabelereiro para fazer uma hidratação e escurecer os fios. Segundo o dono do salão, meus olhos verdes vão ressaltar com um cabelo mais escuro. Resumindo um pouco... Ao final do dia, fiquei parecendo um cantor de banda coreana. Pode me zoar, Matthew, mas tive como inspiração as roupas que esses cantores de K-pop costumam usar.
Domingo não aconteceu nada de interessante. Meus pais e eu passamos o dia todo arrumando a casa e jogando coisas velhas fora. Depois do almoço, sentamos na sala pelo resto da tarde e assistimos aos filmes que passavam nos canais abertos. O clima em casa está maravilhoso. Pela primeira vez em muitos anos, meu pai e eu estamos nos dando bem e até conversamos sobre jogos de basquete. Claro que não entendo sobre o assunto, mas ele não se importa com isso.
As coisas importantes que quero contar começaram na segunda-feira de manhã... Qualquer um diria que tenho motivos para ficar feliz, mas por mais que eu me sinta vingado e que parte da justiça tenha sido feita, não me sinto bem com isso. Pelo menos não com a parte que diz respeito ao Arthur.
— Quem é você e o que fez com o Alec? — perguntou Thomas, assim que viu minha mudança de visual.
— Não começa, Thom! — resmunguei, envergonhado.
— Que roupa é essa? Você foi atropelado e o carro saiu te arrastando pela avenida para a sua calça ficar toda rasgada?
— Essa não é a melhor piada que você já fez.
— Alec, você penteou o cabelo?!
— Sempre penteio meu cabelo, Thom.
— Que cheiro é esse?! Você está usando perfume! — gritou Thomas no corredor, atraindo o olhar de todos a nossa volta.
— Cala a boca! — exclamei, dando um soco no braço dele.
Eu sabia que o Thomas faria piadas e daria um jeito de me envergonhar na frente de todo mundo, mas não imaginava que eu me sentiria mais inseguro do que já estava. De qualquer forma, mantive o foco em ser uma pessoa melhor e mais alegre, vaidosa e orgulhosa de mim mesmo.
Hoje de manhã, entre uma das trocas de aula, acompanhei a Nina até o banheiro, pois ela tinha coisas de garotas para resolver antes de encarar as últimas três aulas do dia. Já estávamos atrasados e não havia mais alunos nos corredores. Foi aí que encontrei com o Asher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EuTeAmo.com (Romance Gay)
Romance[Versão gratuita] Depois de sofrer um acidente, Alec Stevens se muda de cidade com sua família e passa a ter que conviver com diversas questões psicológicas. Ele ganha novos amigos, um novo emprego e um sentimento irresistível por um garoto heteross...