trinta e cinco.

6.9K 770 1.1K
                                    

EuTeAmo.com | trinta e cinco.

20 de janeiro – Domingo.
Assunto: Houve um mal-entendido.

- A primeira parte do capítulo é exclusiva no livro físico e no ebook -

Ontem à tarde, Phillip e eu marcamos de nos encontrar no centro da cidade para eu comprar algumas roupas de inverno. O frio está mais rigoroso, e eu precisava de dois casacos para a estação. Conversamos sobre a minha decisão enquanto voltávamos para casa. A ideia de me acertar com o Arthur, dando uma chance a ele, não deixou o Phillip feliz. O pior dessa história não foi a sua reação, mas a de outra pessoa que chegou na hora errada...

— Alec, você está correndo um sério risco de se decepcionar de novo com aquele japonês — disse Phillip, estacionando o carro na frente da minha casa.

— Acho que o Arthur está falando a verdade dessa vez.

— Não confio nele, e você também não devia confiar. Ele é falso e já te usou uma vez.

— Não vejo motivos para ele mentir agora. Ele brigou com o melhor amigo para me defender!

— Mas antes estava andando com esse mesmo melhor amigo como se nada tivesse acontecido, esqueceu? — lembrou Phillip, desligando o carro e tirando o cinto de segurança.

Phillip insistiu em plantar dúvidas sobre o caráter e as intenções do Arthur. Aquela conversa, cheia de teorias e desconfianças, me fez ficar mais inseguro do que eu já estava.

— Obrigado por me acompanhar nesta tarde, Phillip! — agradeci, tentando tirar o cinto de segurança, mas não conseguindo destravá-lo.

— Eu te ajudo, gatinho. A trava está quebrada e não tive tempo para arrumar — disse ele.

Depois de liberar a trava, Phillip debruçou o corpo sobre o meu por um segundo para ajustar o cinto. Antes de eu sair do carro, ele me abraçou amigavelmente e beijou meu rosto para se despedir.

— O que está acontecendo aqui?! — exclamou Sam, batendo na janela do carro.

Sim, Matthew... Sam estava passando na rua justamente naquele momento. Ele pensou que Phillip e eu estávamos fazendo alguma coisa dentro do carro.

— Sam?! — exclamei, surpreso.

— Desgraçado! Você tirou o Phillip de mim! — gritou ele.

— O quê?! Não é nada disso... — tentei falar, mas ele já estava totalmente fora de si.

— Cala essa boca! Eu vou acabar com você, seu traidor! — gritou Sam, chutando o carro do Phillip enquanto tentava abrir a porta.

Foi um escândalo. Phillip saiu do carro e teve que segurar o Sam para que ele não me agredisse fisicamente. Sam gastou todo o vocabulário de xingamentos que conhecia para me ofender, e deve até ter inventado ofensas novas, pois eu jamais as ouvi em minha vida.

— Phillip e eu nunca tivemos nada além de amizade! — exclamei, também saindo do carro.

— Mentiroso! Você tem inveja de mim! Inveja porque eu tinha um namorado lindo e gostoso, enquanto você é um zé-ninguém nesta cidade! — gritou ele, tentando se soltar.

— Cala a boca, Sam! Você não sabe o que está falando! — exclamou Phillip.

— Que gritaria é essa, Alec?! — exclamou minha mãe, saindo de casa depois de ouvir toda aquela discussão.

Acredite, Matthew... A coisa foi tão feia, que até os vizinhos saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo.

— Seu filho fingiu que era meu amigo para roubar meu namorado! — gritou Sam, assim que viu Joanne se aproximar.

EuTeAmo.com (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora