EuTeAmo.com | treze.
18 de novembro – Domingo
Assunto: Foi uma das melhores noites da minha vida!- Grande parte do capítulo a seguir foi cortado, mas está completo no livro físico -
A tarde chegou e eu finalmente estava em casa à espera do Arthur. Eu estava com sorte, pois meu pai não tinha bebido nem uma gota de álcool e ficou sem beber durante toda a visita do meu amigo. Joanne estava na cozinha começando a preparar o jantar quando Arthur chegou.
— Você é o tal jogador de basquete? — Ouvi meu pai perguntar assim que abriu a porta para ele.
— Meu nome é Arthur. Muito prazer, Sr. Stevens. — Ele respondeu com aquela voz rouca e amigável que tanto amo escutar.
Eu não conseguia descer as escadas. Minhas pernas tremiam e minha mão suava por causa da ansiedade. Arthur Arthit estava mesmo em minha casa e passaria a noite sozinho comigo em meu quarto? Matthew, eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo e, por um breve momento, pensei em desistir, fingir que estava com dor de barriga e me trancar o final de semana todo no banheiro.
— Alec, seu amigo chegou! — exclamou Joanne da cozinha.
— Já v... Já vou mãe! — gaguejei do alto da escada, completamente apavorado.
Enquanto eu descia, escutei Joanne e Arthur conversando na cozinha. Foi a primeira vez que o ouvi falar sobre mim com alguém. Me chame de louco se quiser, Matthew, mas senti carinho no tom de voz do Arthur enquanto ele contava para minha mãe todas as vezes em que o ajudei.
— Se não fosse o Alec, eu certamente já teria saído do time de basquete — disse ele.
— Qual faculdade você pretende cursar? — perguntou minha mãe.
— Meus pais querem que eu faça administração ou direito, mas quero fazer algo voltado para o esporte, como educação física, ou seguir carreira no basquete — respondeu Arthur.
— O tempo está acabando para vocês escolherem uma faculdade — disse Joanne. — O Alec sempre quis fazer psicologia, mas desconfio que ele vá escolher algo voltado para a tecnologia, computação e essas coisas que ele adora.
— Ele é um dos garotos mais legais e inteligentes que eu já conheci. Tenho muitos amigos e nem um deles é como o Alec! Ele deve te dar bastante orgulho e... — Arthur interrompeu a frase assim que me viu passar pela porta da cozinha.
— Hey, Arthur! — exclamei, envergonhado.
Ele estava sentado à mesa da cozinha segurando uma xícara com café. Joanne estava no fogão preparando o jantar, e meu pai estava na sala assistindo a um jogo de futebol americano. Sei que você deve estar cansado de ler quando falo do quanto o Arthur é lindo, mas me dê um desconto desta vez por eu estar transbordando de felicidade, okay? Ele estava com a regata branca do time de basquete do colégio, uma bermuda de moletom na cor cinza, e foi a primeira vez que eu o vi usando chinelos. Ele ainda estava com a mochila que trouxe nas costas, e seu cabelo estava perfeitamente liso e penteado.
Fiquei imaginando como eu resistiria e disfarçaria a atração que sinto por ele durante toda a noite, pois a última vez em que estive em um quarto sozinho com o Arthur, ele estava tão bêbado que capotou na cama e nem se importou com a minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EuTeAmo.com (Romance Gay)
Romance[Versão gratuita] Depois de sofrer um acidente, Alec Stevens se muda de cidade com sua família e passa a ter que conviver com diversas questões psicológicas. Ele ganha novos amigos, um novo emprego e um sentimento irresistível por um garoto heteross...