EuTeAmo.com | vinte e três.
08 de dezembro – Sábado.
Remetente: thomasharrisone@dominio.com
Assunto: Aqui é o Thomas, amigo do Alec!Olá, Matthew! Tudo bem com você?
Ainda não fomos apresentados. Meu nome é Thomas Harris e estou enviando este e-mail a pedido do Alec Stevens, meu melhor amigo. Não tenho boas notícias, mas peço que você não se preocupe, pois já está tudo bem.
Alec teve um ataque de pânico na quinta-feira à tarde, pouco depois de sair do colégio. Minha namorada, Alec e eu estávamos com nosso colega, Arthit. Ele nos convidou para irmos ao jogo no mesmo ônibus que levaria todo o time de basquete, mas por algum motivo, o Alec se recusou a viajar de ônibus e disse que preferia pedir um táxi. Ele já estava um pouco estranho, mas só percebi que estava começando a ter um ataque quando os três ônibus que levariam os alunos chegaram ao estacionamento do colégio. Nosso amigo dizia: "Foi minha culpa! Tudo o que aconteceu foi minha culpa!" Nina, Arthit e eu até tentamos acalmá-lo, mas não entendíamos o que estava acontecendo até ele desmaiar.
Novamente quero te pedir para não se preocupar, pois o Alec já está bem. Ele está medicado e se recuperando no hospital. As visitas para pessoas que não são da família foram liberadas hoje, e eu fui um dos primeiros a entrar, junto com a Nina e o Arthit. A mãe do Alec disse que ele sofreu um acidente de ônibus muito grave há algum tempo e por isso teve esse ataque de pânico. Parece que os ônibus de turismo que chegaram ao estacionamento do colégio eram idênticos ao que o Alec estava quando houve o acidente.
Os médicos disseram que ele precisa ficar uns dias em observação. As crises de pânico estão mais frequentes e ele não está conseguindo ficar sozinho. Não se preocupe, pois o Alec me encarregou de te avisar e dar notícias de tudo o que acontecer. Sinceramente, eu preferia dizer tudo por telefone, mas liguei para o número que ele me deu um monte de vezes e a chamada nunca completa. Talvez o número esteja errado. Se você puder me enviar o correto quando responder este e-mail, vou lhe agradecer muito.
Um abraço.
Thomas Harris.
***
10 de dezembro – Segunda-feira.
Remetente: thomasharrisone@dominio.com
Assunto: Novidades sobre o Alec.Matthew, boa noite! Tudo certo?
Você deve estar ocupado, pois não recebi nenhuma resposta sua. Ainda espero que você passe seu número de telefone para eu te ligar e dar mais detalhes sobre o Alec.
Hoje fui ao hospital visitá-lo, e ele aparenta estar mais calmo. Ele não estava conseguindo comer, mas agora já se alimenta e consegue ir até a janela tomar um pouco de ar fresco. Também tive a oportunidade de conversar com a mãe dele. Ela me deu mais detalhes sobre o que aconteceu. Segundo os médicos, o ataque de pânico que o Alec sofreu o fez ter taquicardia e falta de ar. Ele não conseguiu respirar, e foi por isso que desmaiou. Quando acordou, ainda estava sob efeito do pânico e da lembrança do acidente de ônibus que sofreu, por isso não parava de chorar e gritar.
Nunca imaginei que meu melhor amigo tivesse depressão e esses problemas de estresse pós-traumático. Ele é uma pessoa tão brincalhona e alegre. Sempre deu risada das minhas piadas geniais e sempre foi tão amigo da gente.Ele pediu para te avisar que está tudo bem e que pretende sair do hospital o mais rápido possível.
Até mais!
Thomas Harris.
***
12 de dezembro – Quarta-feira.
Remetente: thomasharrisone@dominio.com
Assunto: Me sinto ignorado, mas beleza!Boa noite,
Hoje fui visitar o Alec novamente e ele está bem melhor. Já não está mais com olheiras e nem falando sobre coisas tristes. Até zoamos sobre um dia em que ele foi ao meu apartamento me ajudar com um problema pessoal.
Os médicos disseram que ele terá alta neste final de semana, mas que não pode ficar sozinho e que deve estar sempre acompanhado por um familiar ou amigo. Me ofereci para ficar com ele no colégio e, na saída, ficarmos juntos em meu apartamento até o anoitecer. Phillip, que é outro amigo do Alec, se ofereceu para levá-lo de carro para casa todos os dias quando a mãe dele chegar do trabalho. Arthit conversou com o pai dele e ambos vão buscar o Alec todas as manhãs para ir ao colégio, pois segundo os médicos, Alec precisará voltar a rotina se quiser melhorar.Por enquanto é só isso.
Thomas Harris.
***
14 de dezembro – Sexta-feira.
Remetente: thomasharrisone@dominio.com
Assunto: O Alec vai ter alta do hospital!Boa noite,
Este e-mail é só para avisar que o Alec vai sair do hospital amanhã à tarde. Ele te dará mais detalhes de tudo depois, já que você insiste em não responder e nem ligar o seu celular.
Abraços.
Thomas Harris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EuTeAmo.com (Romance Gay)
Romansa[Versão gratuita] Depois de sofrer um acidente, Alec Stevens se muda de cidade com sua família e passa a ter que conviver com diversas questões psicológicas. Ele ganha novos amigos, um novo emprego e um sentimento irresistível por um garoto heteross...