Epílogo: Não haverá mais problemas.

8.4K 783 756
                                    

EuTeAmo.com | epílogo.

Epílogo: Não haverá mais problemas.

Arthur Arthit.

Não entendo o motivo de gostar tanto de ver o meu namorado lendo. Eu passaria horas e horas o admirando enquanto se diverte foleando esses gibis de super-heróis. Suas expressões de alegria, tristeza, surpresa, e até nojo, são as mais fofas que já vi.

— Não está com sono? — perguntei, querendo desviar a atenção dele da leitura por um momento.

— Nem um pouco.

— Então podemos fazer alguma coisa juntos, o que acha?

Eu queria deixar claro minhas intenções, então envolvi meus braços na cintura dele e rocei meus lábios em seu rosto. Meus pais demorariam para voltar naquela noite, e eu queria aproveitar cada segundo que tínhamos a sós.

— De novo, Arth? Não faz nem meia-hora que a gente...

— E eu já estou pronto para fazer de novo, amor.

Alec resistiu, mas cedeu aos meus carinhos e deixou o gibi de um tal de "Doutor Estranho" de lado. O envolvi em meus braços e prendi seu corpo com minhas pernas para não dar brechas para ele escapar.

— Arth! — exclamou ele, rindo entre nossos beijos e carinhos. — Já estou cansado, amor...

— Mas você disse que não estava com sono.

Antes de eu conseguir avançar o sinal, o celular do Alec vibrou e o som da notificação ecoou pelo meu quarto.

— É o Matt — disse ele, parando imediatamente o que estávamos fazendo. — Ele acabou de me enviar um e-mail.

— Fico feliz por vocês estarem conversando com mais frequência agora — comentei.

— Fico feliz que ele esteja se recuperando e que consiga me responder.

Soltei meu namorado e deitei ao lado dele.

— Quando viajamos para a sua cidade natal há duas semanas, não entendi bem o que aconteceu com vocês naquele acidente. Não entendi o que aconteceu com o Matthew.

— Quando o ônibus derrapou na pista e caiu sobre as árvores em uma ravina da estrada, ele bateu a cabeça. A pancada foi grave e comprometeu o sistema nervoso do Matthew — respondeu. — Ele ficou meses fazendo fisioterapia e tratamentos para recuperar a coordenação motora das mãos e pernas. Foi difícil para ele, pois não conseguia fazer nem as coisas mais básicas sozinho.

Envolvi meu namorado em meus braços para confortá-lo. Eu sabia que aquele assunto ainda era difícil para ele.

— Sinto muito por ele, amor.

— Ele é o garoto mais forte e corajoso que eu já conheci.

— Sobre o que vocês conversaram naquele dia? Você entrou na casa do Matthew com o Harris e não me contou o que aconteceu antes do Zach e eu entrarmos para conhecê-lo.

— Em um primeiro momento não acreditamos que estávamos juntos novamente. Ele também perguntava por mim todos os dias para os pais dele, mas o Sr. e a Sra. Hale insistiam que ele focasse na fisioterapia.

— Então foi por isso que ele não te respondeu por meses?

— Sim! Ele disse que sente as mãos e pés formigarem e que ainda não consegue controlá-los bem. Durante muitos meses ele precisou de ajuda para fazer as coisas mais básicas como comer, ir ao banheiro ou trocar de canal no controle da TV.

Enquanto conversávamos, senti que o meu namorado estava cansado por conta da tarde que passamos. Meus pais nos deixaram sozinhos em casa para resolverem um problema com um dos meus primos e, por isso, não deixei o Alec em paz nem por um segundo, matando toda a saudade e vontade que eu estava de fazermos amor.

— Quer chocolate quente com biscoitos antes de dormir? — perguntei, levantando da cama e procurando minha cueca que estava jogada em algum canto do quarto.

— Quero, por favor. 

— Não vá dormir, ok?! Volto em dez minutos!

Há muito tempo eu não me sentia tão feliz e completo ao lado alguém.

...

EuTeAmo.com (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora