EuTeAmo.com | vinte e nove.
01 de janeiro – Terça-feira.
Assunto: Estava frio, mas foi muito legal!Querido Matthew,
Em primeiro lugar, quero te desejar um feliz ano novo. Que esse ano seja de muita prosperidade, saúde e paz para você e toda a sua família! Espero que tenha aproveitado a virada de ano com seus pais e seus amigos. Esse é o primeiro réveillon em que não saímos juntos para as confraternizações no centro da cidade. Sinto falta de comer hamburger com milk-shake com você, meu amigo. Prometo que compensaremos no próximo verão.
Na parte da tarde, Phillip me acompanhou até o hospital onde eu teria a última terapia em grupo do ano. Os médicos e enfermeiros da psicologia organizaram uma festinha para os pacientes, então fiz questão de que meu amigo participasse. O grande problema foi quando me escolheram para dar um depoimento... Justamente no dia em que o Phillip foi meu acompanhante na terapia. Juro que quase saí correndo da sala de tanta vergonha.
— Meu nome é Alec Stevens — falei, e depois pigarreei, já que minha voz não queria sair.
— Há algo que você queira compartilhar conosco, Sr. Stevens? — perguntou uma das médicas que comandava o grupo.
— Han... Na verdade... — gaguejei, querendo desistir.
— Coragem, Alec! Você consegue — disse Phillip, colocando a mão em minha coxa amigavelmente.
Havia coisas que eu queria dizer, mas nenhuma delas ia sair tão facilmente. Apesar de eu ter me aberto com o Thomas, e algumas vezes com o idiota do Arthur, eu não estava acostumado a falar sobre meus pensamentos ou sentimentos, ainda mais para uma plateia.
— Só quero dizer o quanto vocês foram importantes para a minha melhora nessas últimas semanas. Me sinto confortável aqui com vocês — comentei, sem gaguejar.
— Por que fomos tão importantes para você? O que este grupo trouxe de melhora para a sua vida? — perguntou a médica.
— Han... Estar aqui e ouvir os depoimentos de vocês me ajuda a superar meus próprios problemas. Além disso, tenho amigos especiais que também estão me ajudado.
— E que problemas são esses? Quer compartilhar conosco? — insistiu a médica, com um sorriso amigável e esperançoso.
Phillip não conhecia toda a minha história. Acredito que a única coisa que ele sabia era que tenho estresse pós-traumático e síndrome do pânico graças ao acidente de ônibus que sofri no verão passado. Mas nessa reunião, Phillip descobriu muito mais coisas sobre mim...
— Antes eu tinha ataques de pânico com mais frequência, pesadelos e medo da morte. Eu me lembrava de alguns detalhes do acidente que sofri, e aquele sentimento me causava muito medo, dor e a impressão de que eu ia morrer subitamente. — Falei tudo isso praticamente sem gaguejar.
— E como você se sente agora? — perguntou outra das psicólogas.
— Ainda sinto medo e tenho pequenas crises, mas não é igual a antes. Agora consigo controlar com mais facilidade e não me sinto tão perdido quanto me sentia.
— Há algo mais que você queira compartilhar conosco? Um acontecimento ou pensamento? — perguntou.
A primeira coisa que veio à minha cabeça foi a decepção que sofri ao descobrir a armação do Arthur e do Asher. Apesar de aquilo ser extremamente vergonhoso, vi naquele momento a oportunidade perfeita para contar ao Phillip o que tinha acontecido no colégio na última semana.
— Me envolvi com uma pessoa que não gosta de mim tanto quanto achei que gostava. Essa pessoa mentiu e me usou para conseguir o que queria. Descobri toda a verdade na sexta-feira passada, e foi muito difícil para mim — comentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EuTeAmo.com (Romance Gay)
Romance[Versão gratuita] Depois de sofrer um acidente, Alec Stevens se muda de cidade com sua família e passa a ter que conviver com diversas questões psicológicas. Ele ganha novos amigos, um novo emprego e um sentimento irresistível por um garoto heteross...