EuTeAmo.com | um.
16 de novembro – Sexta-feira
Assunto: Sonho, campeonato regional e muita ansiedade para o final de semana.Caro Matthew,
Sonhei com você essa noite! Não consigo lembrar os detalhes do sonho, mas sei que não foi legal. Na verdade, estava mais para um pesadelo, pois acordei assustado, suado e gritando seu nome. No sonho, estávamos no refeitório do nosso antigo colégio. Tudo estava perfeitamente bem e normal, até nossos colegas ficarem em silêncio enquanto olhavam para você.
— Por que tá todo mundo olhando para você, Matt? — perguntei, confuso.
— Não estão olhando para mim, Alec. — Você disse parecendo estar com raiva, antes de levantar da mesa em que estávamos e ir embora.
— Espera, Matthew! Você vai me deixar aqui sozinho?! — questionei, mas acho que você não conseguia mais me ouvir.
Tentei levantar da cadeira, mas uma sombra ruim me prendia nela. A sombra não tinha uma forma definida, mas sua presença era sombria e apavorante. Gritei seu nome algumas vezes, mas você se afastava cada vez mais e não olhava para trás. Tentei pedir ajuda, só que nossos colegas começaram a desaparecer um por um do refeitório. Comecei a entrar em pânico. De repente, percebi que meu corpo estava completamente coberto por um líquido estranho de cor marrom. Minha roupa, meu cabelo, meu rosto e minhas mãos estavam encharcados. Eu gritava, chamava seu nome e pedia ajuda às pessoas que estavam ali, mas ninguém conseguia me ouvir.
Quando me ouviu gritar, minha mãe veio até meu quarto, me abraçou forte pouco depois de eu acordar e repetiu diversas vezes para eu ter calma, que estava tudo bem e que só tinha sido um pesadelo.— Onde está o Matthew? — perguntei, desorientado.
— Você teve um pesadelo, Alec — respondeu Joanne, ainda me apertando em seus braços.
— O que aconteceu com o colégio? Onde está todo mundo?
Pensando agora, possivelmente tive esse pesadelo por conta da saudade que tenho de você e de alguns de nossos amigos da minha cidade natal. Lembro que me mudei em um dia muito chuvoso e que quase não consegui me despedir dos meus amigos. Havia muita lama na estrada naquele dia. Eu parei para comprar um lanche durante a viagem e acabei sujando meu tênis e a barra da minha calça de terra... Deve ser por isso que tive esse pesadelo sem sentido.
Antes das aulas terminarem, o time de basquete e as garotas da torcida passaram pelos corredores cantando o hino do colégio e visitando cada sala de aula para deixar dois balões com as cores que representavam a bandeira do time. Asher foi o jogador que entrou na sala de matemática onde eu estava com Thomas e Nina. Ele passou pelos alunos e fez questão de me entregar os dois balões.
— Receba este presente do time de basquete, Alec — disse.
— Droga! Por que não entregou um balão para mim? — perguntou Thomas, indignado.
— Porque o Alec é quase um membro do time, Harris — respondeu Asher.
— Obrigado — agradeci, envergonhado.
Thomas e Nina franziram o cenho e, assim como eu, não entenderam a resposta dele. Eles me perguntaram se eu tinha feito teste para participar do time, mas neguei com a cabeça e balancei os ombros por estar tão confuso quanto eles.
O jogo foi complicado. O time convidado estava ganhando, e os jogadores do nosso pareciam estar cansados e tensos com o tempo. Estávamos nos últimos sete minutos do tempo final quando Asher, finalmente, conseguiu fazer dois arremessos de três pontos e dois passes que renderam mais três cestas para o time. Essas jogadas diminuíram um pouco a diferença no placar. A torcida, que antes parecia morta e sem esperança, começou a gritar o nome do Asher em coro pedindo mais cestas e a vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EuTeAmo.com (Romance Gay)
Romance[Versão gratuita] Depois de sofrer um acidente, Alec Stevens se muda de cidade com sua família e passa a ter que conviver com diversas questões psicológicas. Ele ganha novos amigos, um novo emprego e um sentimento irresistível por um garoto heteross...